É um filme despretensioso, divertido, com uma boa atmosfera e ótima cenas de ação.
Muita gente reclamando e dando notas baixíssimas por conta do roteiro, mas o que esperar de um filme onde a trama é sobre o segurança de um bar, se não isso? Essa é a PROPOSTA do filme, não dá pra assistir esperando outra coisar e dar nota baixa por isso.
O filme entrega o que se propõe. Praia, bar, valentões, porrada adoidado e muita música. Divertidíssimo.
Gostei e recomendo. Se ajeite sofá, pegue uma bebida e aproveite!
Pura arte. O tipo de filme que te deixa extasiado do início ao fim. Estética, fotografia, direção, atuações, simplesmente impecáveis. Emma Stone em uma das melhores atuações de sua carreira.
Assistir aos filmes do Lanthimos é sempre uma experiência, sempre algo único, que vai te causar estranheza, perplexidade, choque, tudo ao mesmo tempo.
Pobres Criaturas é aquele filme que fica ecoando na sua mente dias e dias depois. Cinema de verdade.
O filme é parado, não espere ver os horrores do holocausto, não é essa a proposta do filme. O segredo é assistir sabendo disso, sabendo a proposta do filme, sabendo o que esperar.
O filme nos proporciona uma outra visão do holocausto. Uma visão até pior, de certa forma. Uma visão fria, má, inumana. Acompanhar uma vida normal ali ao lado, com festinhas, flores e sorrisos é revoltante, enojador.
A edição e mixagem de som eleva ainda mais o nivel. É o conjunto disso com o que vemos nessa “vizinhança” que torna esse filme ainda melhor (ou pior, no contexto). É o tipo de filme que não tem outro igual. Com certeza vale a experiência.
Matador de Aluguel
3.1 258 Assista AgoraÉ um filme despretensioso, divertido, com uma boa atmosfera e ótima cenas de ação.
Muita gente reclamando e dando notas baixíssimas por conta do roteiro, mas o que esperar de um filme onde a trama é sobre o segurança de um bar, se não isso? Essa é a PROPOSTA do filme, não dá pra assistir esperando outra coisar e dar nota baixa por isso.
O filme entrega o que se propõe. Praia, bar, valentões, porrada adoidado e muita música. Divertidíssimo.
Gostei e recomendo. Se ajeite sofá, pegue uma bebida e aproveite!
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraPura arte. O tipo de filme que te deixa extasiado do início ao fim. Estética, fotografia, direção, atuações, simplesmente impecáveis. Emma Stone em uma das melhores atuações de sua carreira.
Assistir aos filmes do Lanthimos é sempre uma experiência, sempre algo único, que vai te causar estranheza, perplexidade, choque, tudo ao mesmo tempo.
Pobres Criaturas é aquele filme que fica ecoando na sua mente dias e dias depois. Cinema de verdade.
Zona de Interesse
3.6 579 Assista AgoraRevoltante.
O filme é parado, não espere ver os horrores do holocausto, não é essa a proposta do filme. O segredo é assistir sabendo disso, sabendo a proposta do filme, sabendo o que esperar.
O filme nos proporciona uma outra visão do holocausto. Uma visão até pior, de certa forma. Uma visão fria, má, inumana. Acompanhar uma vida normal ali ao lado, com festinhas, flores e sorrisos é revoltante, enojador.
A edição e mixagem de som eleva ainda mais o nivel. É o conjunto disso com o que vemos nessa “vizinhança” que torna esse filme ainda melhor (ou pior, no contexto). É o tipo de filme que não tem outro igual. Com certeza vale a experiência.
Close
4.2 470 Assista AgoraQue soco no estômago, meu Deus. Não fico mal com um filme assim desde Cartas Para Bobby.
Delicado, sensível, triste, revoltante. Tudo em um filme só.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraFilme lindiiiiiiiissimo que eu chorei minha vida toda. Risox
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraFilme fraquíssimo. Fiquei decepcionado :(
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraLindíssimo. ótimo pra que quiser chorar tb. HAUHAUHA
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraMuito Bom. Prende e surpreende.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraTim Burton é Tim Burton né..
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KFilme mais lindo da minha vida, apenas.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraN lembro de nada dese filme, só lembro q eu vi IUAHEOIUAEIOH
O Senhor das Armas
3.8 904 Assista AgorazzzzzZZZZZZZZ esse filme
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596LINDO esse filme. Recomendo muito.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraPrecisa comentar? II
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraEu fiquei '?????????' nesse filme.. o 1 é tão bom e esse é '????????' KK
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMil vezes melhor que o primeiro, adorei.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraOlha, é aquilo né.......... é o 'Motoqueiro Fantasma', ponto. Mas é 547590 vezes melhor que o primeiro.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraOutro filme que nao aguentei ver até o final, horrivel.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAAAAAAAAAMO esse filme! *______*
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraFilme tao ruim que parei nos 10 min de filme KK
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraNossa muito ruim. Esperava um filme pelo menos razoável por ser com o Liam, e é horrível.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraSó vale a pena pela Charlize Theron <3333
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraBooooooooooooring.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsperava mais.