Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Clube das Coisas Mágicas (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraEstava procurando um com uma pegada de H20 encontrei essa bacaninha!
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraTa aí um filme que o segundo foi decente!
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68Eu gostei! Há muito não assitia um filme brasileiro.
Jovens Bruxas (2ª Temporada)
4.2 26Não gostei do relacionamento chato entre
Piper e Leo
O Atirador: O Fim de um Assassino
2.6 26 Assista AgoraAssistível.
Donzela
3.1 287 Assista AgoraFilme leve e de tirar o fôlego! Ação interessante, bem simples e diverte!
A Lenda do Zorro
3.0 216 Assista AgoraAmei!!!
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraDemorei para assistir e não me arrependi. Marcante a obra.
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraMiserave!!!!
Ficou de boa com os fantasmas dele.
Bob Marley: One Love
3.2 130Concordando com os comentários
Ocupantes
2.1 31 Assista AgoraEu amo assistir filmes, mas esse..... faça-me o favor!
Na Mira do Perigo
2.8 88 Assista AgoraDa para passar o tempo!
Da Terra Nascem os Homens
4.2 66 Assista AgoraGostei muito do filme. Estou reassistindo os westerns clássicos. O meu preferido é A marca da forca.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraGostei do filme, mas gostaria que os Deuses não morressem. kkkkkkkk
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraGostei de um Robin com pés no chão, foge da regra. Isso foi bom! Mas, mesmo assim não perdeu a essência. Gostaria de uma continuação com o ressentido.
A Fúria dos Sete Homens
3.3 20 Assista AgoraHoje assistindo os faroeste, poucos me agradam, mas esse até foi razoável.
O Zorro (1ª Temporada)
3.1 25 Assista AgoraComo o filme é uma lenda.... Tem umas barras que são forçadas, mas dá para ver. Gostei do que foi apresnetado Zorro e Zorra (rs). De ser
indígena sim, pois, era o povo massacrado, contudo não deixa de ser o homem branco estadunidense a salvar a pátria e ser "humano e não vingativo"
O Grande Dragão Branco
3.4 620 Assista AgoraGostei desse filme, achei um poudo hilário, mas assitível.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista AgoraDá para assistir!
Criaturas Divinas
2.2 2Tem um bom tema e poderia ser melhor explorado, chega a ser cansativo. Mas, é assistível.
V para Vingança
1.6 10 Assista AgoraDa para assistir, mais para adolescente iniciar o gosto por este gênero. Eu gostei, para entretenimento vale.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Boa ontinuidade, menos ação, história a mesma em lugar diferente, mas vale a pena assitir.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraTeen Wolf iniciou boa mas, do meio para o final deu uma fraquejada (rs), mas esta, esforcei-me bastante para chegar ao final. Não gostei muito!
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraGostei desse filme, a passoa fica sem saber se adota a postura do homem ou da mulher.