Fiquei imaginando para assistir essa série. Mas, não me arrependi. Muito suspense e alguns sustos. Muito boa! A Winona, dando show de interpretação. A história fantástica unindo o mundo da imaginação com a realidade. A inteligência dos meninos, muito massa!
Gostei mais dessa temporada do que a primeira. Parece que Danny está mais experiente, apesar de apanhar feito mala velha. O seu Sacha dando banho de interpretação, ele é ótimo!
Gente, concluí que o corredor da morte é pior do que a morte!!! Mas uma vida não deve ser brinquedo e se tem de pagar pelo que se faz. Há de haver justiça, senão vira uma bagunça!!
níver de Moroe,o sonho dele com o parto de Roselee
, muito massa, hilário. Wu, nem se fala fantástico aquele ator, conseguiu roubar a cena. O capitão boa interpretação. Os toques de humor foram excelentes, consegui dar umas boas gargalhadas!!!
reconheceu o seu erro e adiou a morte de um condenado à morte. Alí pode ser visto como o jogo político se manifesta e se metamorfoseia de acordo com a situação.
Além disso eles conseguem o humor em dose adequada e envolver o respeita à diversidade na série, sem faltar é claro a vilania, que é excelente. Agora a namorada de Nick, as vezes é um porre!
Excelente série brasileira!!! É o Brasil crescendo sem cenas exclusivas de sexo e drogas. Tudo na medida!! Selton tá bom, mas o timbre de voz parece com o de Wagenr Moura em Narcos.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFiquei imaginando para assistir essa série. Mas, não me arrependi. Muito suspense e alguns sustos. Muito boa! A Winona, dando show de interpretação. A história fantástica unindo o mundo da imaginação com a realidade. A inteligência dos meninos, muito massa!
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraGostei mais dessa temporada do que a primeira. Parece que Danny está mais experiente, apesar de apanhar feito mala velha. O seu Sacha dando banho de interpretação, ele é ótimo!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraWinona tá dando show de interpretação. Adorei o seu personagem na Casa dos Espíritos também! Mas em Stranger, ela tá excelente!
Sou um Assassino (1ª Temporada)
3.8 33 Assista AgoraGente, concluí que o corredor da morte é pior do que a morte!!! Mas uma vida não deve ser brinquedo e se tem de pagar pelo que se faz. Há de haver justiça, senão vira uma bagunça!!
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraAmei essa série assim como a Lê Chalet.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraCertamente terá a 2ª temporada para explicar algumas coisas inacabadas. Eu gostei da série! Sou suspeita e gosto desse gênero.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Gostei, melhor que a primeira! Espero a 3 temporada!
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Estou gostando cada vez mais. Só no final poderei ter uma opinião melhor. A mãe, o irmão, que irmão, afff!!!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraExcelente série. Há muito não assisto uma tão criativa. Lúcifer consegue informar que a Terra
é o verdadeiro inferno
é tão tocante que as pessoas não creem no que ele diz
Os conflitos e questionamentos sobre Deus são fabulosos.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (3ª Temporada)
3.7 67 Assista AgoraGostei, só acho a triz Clarissa meio chatinha muitas vezes!!!
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraMelhorou bastante, mas a Clary está mais chata, porém crescendo!
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Essa série começou boa, na 2ª temporada ficou morna, mas na 3ª ficou bacana!! Los hermanos Gecko são um barato.
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Demorei e foi demais.... Muito boa, mas com alguns furos nesta temporada. O episódio que mais gostei foi da reunião para o
níver de Moroe,o sonho dele com o parto de Roselee
O negócio do graveto, Nick ouvindo Juliette/Eva!!.O graveto foi colocado na pele de Monroe e Julite e em Wu e Hank sobre a roupa?
como Nick saiu pelo espelho e retornou à casa com todos que estavam mortos do outro lado?!
capacidade de superação da Adalind!!!
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Atuação maravilhosa de Silas Weir Mitchell, ótimo ele! Wu sempre legal!!!
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Apaixonei-e pelo Wu. O ator Reggie Lee consegue interpretar bem esse personagem. Ele é muito engraçado!!!
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Melhora a cada episódio! O que eu mais gostei foi o que o Griffin
reconheceu o seu erro e adiou a morte de um condenado à morte. Alí pode ser visto como o jogo político se manifesta e se metamorfoseia de acordo com a situação.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Demorei muito para assistir, e gostei. Estou viciada em Grim!!!
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Excelente série brasileira!!! É o Brasil crescendo sem cenas exclusivas de sexo e drogas. Tudo na medida!! Selton tá bom, mas o timbre de voz parece com o de Wagenr Moura em Narcos.
Le Chalet
3.5 110Uma série morna e atraente. Não consegui parar de assisti!!!
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraAchei muito chata!!! Mas assisti assim mesmo. Tem alguns pontos que são interessantes, mas....
Na Rota do Dinheiro Sujo (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraVale a pena assistir!!!
Truques da Mente (1° Temporada)
4.2 9 Assista AgoraTodas as pessoas deveriam assistir a essa série!!!
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraTá boa!!!! E crescendo muito!!!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Jon Bernthal, tá excelente!!! Muito massssaaaaa!