Assisti Buffy, após Angel. Fiquei curiosa para compreender a origem de Angel e como conheceu a caçadora e as aparições de alguns personagens. Gostei mais de Angel, e a produção ótima, de ambas.
Que bom! Sempre penso que produções desta natureza são sempre bem-vindas, e foi bem produzida. Assisti num dia só. Esta série nos permite pensar o Brasil de forma ampla e as atitudes das pessoas. A TV na ditadura militar a política é uma deixa interessante! Eu gostei!
Excelente série! Reassisti na Disney+, diversão garantida. Uma pena ter apenas duas temporadas. O Sargento Garcia, rouba a cena, e o seu dublador também tem o mérito, e eterno orlando Drummond, o Seu Peru.
O Clube das Coisas Mágicas (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraEstava procurando um com uma pegada de H20 encontrei essa bacaninha!
Jovens Bruxas (2ª Temporada)
4.2 26Não gostei do relacionamento chato entre
Piper e Leo
O Zorro (1ª Temporada)
3.1 25 Assista AgoraComo o filme é uma lenda.... Tem umas barras que são forçadas, mas dá para ver. Gostei do que foi apresnetado Zorro e Zorra (rs). De ser
indígena sim, pois, era o povo massacrado, contudo não deixa de ser o homem branco estadunidense a salvar a pátria e ser "humano e não vingativo"
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraTeen Wolf iniciou boa mas, do meio para o final deu uma fraquejada (rs), mas esta, esforcei-me bastante para chegar ao final. Não gostei muito!
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraAchei boa por sair do trivial. A cena dele
jogando as revistas no lixo
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 55 Assista AgoraRelevantíssimo! Onde está o avião e as pessoas? Mistério!
A Lenda de Shahmaran
3.0 11 Assista AgoraPara mim ver uma produção turca, foi bacana!
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraAssisti Buffy, após Angel. Fiquei curiosa para compreender a origem de Angel e como conheceu a caçadora e as aparições de alguns personagens. Gostei mais de Angel, e a produção ótima, de ambas.
Angel: O Caça-Vampiros (5ª Temporada)
4.0 33Boa ainda!!! Não gostei muito da última temporada, mas....
Angel: O Caça-Vampiros (4ª Temporada)
3.9 25Foi fraca para mim! Mas, gostei"
Angel: O Caça-Vampiros (3ª Temporada)
4.0 25Continuou boa !
Angel: O Caça-Vampiros (2ª Temporada)
3.9 25Preciso assistir Buffy
Angel: O Caça-Vampiros (1ª Temporada)
3.8 65Dei umas boas gargalhadas com esta série!
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraQue bom! Sempre penso que produções desta natureza são sempre bem-vindas, e foi bem produzida. Assisti num dia só. Esta série nos permite pensar o Brasil de forma ampla e as atitudes das pessoas. A TV na ditadura militar a política é uma deixa interessante! Eu gostei!
A Magia dos Andes (2ª Temporada)
4.0 2Tão boa quanto a primiera, é bom ver como temos coisas belas e muitas vezes não se valoriza.
A Magia dos Andes (1ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraTudo muito bom! Excelente!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraComédia pura. Vale apena pelo divertimento e como já passei bastante da idade, para a classificação indicativa, a série é boa demais!
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraExcelente série para a idade. Eu assisto por gostar de super-heróis, mas sei que já passei e muito da idade para esse gênero.
Sobrevoando (1ª Temporada)
4.2 2 Assista AgoraNO Comment, excepcional!!!
Zorro (3ª Temporada)
4.2 4 Assista AgoraExcelente série! Reassisti na Disney+, diversão garantida. Uma pena ter apenas duas temporadas. O Sargento Garcia, rouba a cena, e o seu dublador também tem o mérito, e eterno orlando Drummond, o Seu Peru.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraGostei, fiquei meio perdia, mas depois, encontrei-me! A série é bem complexa!
Heirs of The Night (1ª Temporada)
3.8 2Amei esta série para o universo infantil está excelente!
Um conto sombrio dos Grimm
3.8 18 Assista AgoraMuito bom! Assisti devido às pessoas estarem horrorizadas e chocadas com a violência da obra. Não vi nada disso, só que precisamos ler as entrelinhas.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraEsta série é uma comédia!!!! Eu gosto muito desse vilão!!! Quero ver como isso vai temrinar!!!