Melhor que o anterior. Único problema foi matar os zumbis porque, quase não se tinha KKK Fora isso, cenas ótimas de luta e tiros. Alice como sempre perfeita. Que venha o 6 e que a imagem do "início do fim" seja realmente aquela quantidade de zumbis que mostrou KKKKKKK
Pensei que seria mais um filme de heróis clichê mas, me desapontei com o que imaginava rs. Realmente o filme é ótimo. Cenas bem interessantes e que te deixa super empolgado. Adrenalina que não te deixa desgrudar da tela. :D
O filme tinha tudo pra ser um dos melhores filmes do ano. Se perderam muito tentando trazer algo assustador e que nos prendesse a ele que só piorou. Como o amigo debaixo disse: Vale a pena baixar ou esperar algum amigo comprar o DVD pra pegar emprestado. KK
Triplo X
2.8 367 Assista AgoraFoda
Eragon
2.7 752 Assista AgoraSó assisti pela música da Avril, mas o filme até que é bom.
Salt
3.4 2,2K Assista AgoraFinal tosco
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraMe emociono nesse XD
A Teia de Gelo
3.8 1Interessante.
Depredação Humana - Prazer e Sexo
1.1 35... Pra satisfazer seus prazeres sexuais ? Nem quero imaginar KKK
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 953 Assista AgoraEm pensar que vai demorar até o próximo ser lançado... :/
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMelhor que o anterior. Único problema foi matar os zumbis porque, quase não se tinha KKK Fora isso, cenas ótimas de luta e tiros. Alice como sempre perfeita. Que venha o 6 e que a imagem do "início do fim" seja realmente aquela quantidade de zumbis que mostrou KKKKKKK
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraQuantos comentários negativos. Sinto até receio em ver. De qualquer forma, já que vi todos, com exceção desde, que seja mais um. .__.~
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPensei que seria mais um filme de heróis clichê mas, me desapontei com o que imaginava rs. Realmente o filme é ótimo. Cenas bem interessantes e que te deixa super empolgado. Adrenalina que não te deixa desgrudar da tela. :D
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista AgoraCativante.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraMASOQ, I DON'T BELIEVE *O*
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraUm bom filme. Dá pra assustar de verdade.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 953 Assista AgoraNão tem como continuar sem a Ali [2]
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMuita enrolação o filme todo... ação mesmo quando foi ter não deu pra ver nada... XD
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraSempre fica algo a desejar ):
Uma Doce Mentira
3.5 356 Assista AgoraMuito bom. *-*
Um Método Perigoso
3.5 1,1KComplexo... porém bom. Me orgulhei da atuação da Keira.
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraNão prende... mas é bom.
Reality Da Morte
1.7 310 Assista AgoraO Ó rs
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KO filme tinha tudo pra ser um dos melhores filmes do ano. Se perderam muito tentando trazer algo assustador e que nos prendesse a ele que só piorou. Como o amigo debaixo disse: Vale a pena baixar ou esperar algum amigo comprar o DVD pra pegar emprestado. KK
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraTriste só saber que a Ali Larter não vai estar nesse... :/
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAnsioso... e pelas imagens, parece bom *-*