Prefiro "Um crime americano", acho que é mais fiel aos acontecimentos do crime. Mas é do mesmo jeito, chocante, cruel e mostra literalmente onde a maldade humana pode chegar. Fico imaginando o sofrimento real d Sylvia.
Vergonhoso! Triste, o ser humano é podre, simplesmente descarta porque não está dentro dos padrões. E se fosse possível ainda estariam descartando em lugares assim. Enojada com esses familiares!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEmily divina. Me senti dentro do filme, que atmosfera. Filmão.
Não Estamos Sós
2.2 34Sofia...Sofia.. Mas adorei a garotinha, atua muito bem.
The Lodgers
2.6 34Amei a atmosfera, fotografia e história.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraWatf? Que filme é esse?
O Caseiro
2.9 126Me surpreendeu. Gostei muito!
Cabana 28: Madrugada do Horror
1.7 53 Assista AgoraA história é boa, mas as atuações são péssimas.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agorareflexivo.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraMuito fraco. A protagonista é muito chata, egoísta.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAmizade, aventura, a magia dos filmes dos anos 90 de volta.
Apenas Duas Noites
3.3 359 Assista grátisFofinho demais!
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraPerturbador. O ser humano...
Em Busca de um Assassino
2.7 132 Assista AgoraGostei
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Prefiro "Um crime americano", acho que é mais fiel aos acontecimentos do crime. Mas é do mesmo jeito, chocante, cruel e mostra literalmente onde a maldade humana pode chegar. Fico imaginando o sofrimento real d Sylvia.
Saída Para o Inferno
1.6 12Horrível.
Presa Humana
2.8 17Amei o final.
Holocausto Brasileiro
4.4 144Vergonhoso!
Triste, o ser humano é podre, simplesmente descarta porque não está dentro dos padrões. E se fosse possível ainda estariam descartando em lugares assim.
Enojada com esses familiares!
Sombras do Além
2.0 27Não conseguiu me cativar. Fraco
O Uivo
2.7 209É mediano. Tem muito falha
Absolutamente Impossível
2.9 84 Assista AgoraSó assisti pela Kate. Até agora não sei o que ela está fazendo nesse filme.!? Fraco, filme sessão da tarde.
A Visita
3.3 1,6KGostei, o desfecho que teve valeu pelo filme inteiro.
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraMuito ruim.
Lugares Escuros
1.8 37Eu até estava gostando, por causa da atmosfera do filme, mas o final, não entendi nada.
Tristão & Isolda
3.6 393Como não amar?
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraValeu pela história diferente, pelo final e pelo lindo Drácula.