A naturalidade do filme é estampada no resto das personagens, principalmente a principal, que 99% do tempo está sem nenhuma maquiagem e com o cabelo preso e nada arrumado... O começo do filme foi minha parte preferida, com todas as referências literárias. A Adéle realmente aparenta o seu amadurecimento que ocorre durante o enredo.
É um filme fofo e punk ao mesmo tempo, não sei explicar... O personagens são meio emos e adorei como tratou os relacionamentos familiares. A maioria dos filmes retrata a família de um jeito hipócrito, pois até em discussões ninguém 'perde a cabeça' e tudo mais. Já em "Lola", há agressividade, violência e discussões abertas entre pais e filhos, mas nada exagerado, claro.
Clichê, blá, mas o legal é ver a Britt Robertson (Cassie, da série 'The Secret Circle') quando ainda não era famosa fazendo papel secundário e toda feinha e nerd, haha.
amei! Mudando de canal vi que esse filme estava passando e lembrei que apareceu um quote dele no livro da série "Fazendo Meu FIlme" e, na hora, tinha me chamado atenção porque eu jogo tênis. Adorei o protagonista, Peter Colt, que me conquistou de cara. Não posso dizer o mesmo da mocinha, Lizzie. Achei rabugenta, filhinha do papai, etc, mas no fim de acostumei com ela, hah. O jogo da final foi realmente emocionante e eu me senti dentro da partida, como se estava mesmo assistindo ao vivo a final do Wimbledon. Xingava a cada ponto perdido e tudo mais... Espero que existam filmes sobre tênis que o principal seja uma mulher, seria interessante. Por um minutinho até tive vontade de jogar tênis profissionalmente (puf, como se eu conseguisse) e resolvi treinar mais meus saques! rs
Adoro a Reese Witherspoon, mas geralmente os filmes dela são bobinhos. No entanto, "Guerra é Guerra" é muito bom, muito engraçado...! E ela escolheu o cara que eu mais gostava. Só achei que o finalzinho precisava de mais explicações, principalmente do cara escolhido para a garota.
É muito bom, como todos da série, mas não é um dos melhores. A voz da vovó é de uma atriz que faz a melhor amiga da Christine em "The New Adventures of Old Christine", adoro ela (e a voz)!
Tinha tudo para ser tão bom, uma história tão legal de Rei Artur mas acabou sendo mais uma filme bobinho que se espera da Disney. Pelo menos me fez me interessar mais pela História de Avalon, com certeza verei mais filmes deste tema. E gostei de ver mais uma atuação de Brittany Robertson fora de "The Secret Circle."
É daqueles filmes que você vê sem expectativas nenhuma, imaginando que fosse apenas mais um daqueles longas bobinhos. Talvez seja mesmo, mas teve algo extra, um toque especial, que me fez gostar tanto dele! James, oh, James, me fez suspirar durante o tempo todo... Cadê meu agente, minha gente?!
Muito louco! O professor tinha mandado para nós assistirmos em casa, mas claro, ninguém fez isso, imaginando que seria mais um filme chato que as escolas adoram, mas quando ele passou em sala, ninguém tirava os olhos da tela um segundo! Clássico, brilhante, tudo isso...
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraFilme que incomoda por passar a história de uma maneira tão real. A realidade dói. :)
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraA naturalidade do filme é estampada no resto das personagens, principalmente a principal, que 99% do tempo está sem nenhuma maquiagem e com o cabelo preso e nada arrumado... O começo do filme foi minha parte preferida, com todas as referências literárias. A Adéle realmente aparenta o seu amadurecimento que ocorre durante o enredo.
Jovem Aloucada
3.2 337 Assista AgoraFilme que retrata a vida de uma adolescente com sinceridade...
A Primeira Vez
3.4 591Lindo lindo lindo! Depois que terminei de assistir pela primeira vez, vi o filme de novo, para vocês terem noção. Amo os dois atores.
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraÉ um filme fofo e punk ao mesmo tempo, não sei explicar... O personagens são meio emos e adorei como tratou os relacionamentos familiares. A maioria dos filmes retrata a família de um jeito hipócrito, pois até em discussões ninguém 'perde a cabeça' e tudo mais. Já em "Lola", há agressividade, violência e discussões abertas entre pais e filhos, mas nada exagerado, claro.
Monte Carlo
3.1 764 Assista Agoraesqueci de comentar, adorei ver a Leighton Meester, a famosa Blair Waldorf, em um papel além de 'Gossip Girl'! :)'
Tagarela
1.8 9Clichê, blá, mas o legal é ver a Britt Robertson (Cassie, da série 'The Secret Circle') quando ainda não era famosa fazendo papel secundário e toda feinha e nerd, haha.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraMe julguem, mas gostei pra caramba e não parei de suspirar um minuto pelos personagens masculinos, todos apaixonantes!! Aquele australiano, então! rs
Wimbledon: O Jogo do Amor
3.1 154 Assista Agoraamei! Mudando de canal vi que esse filme estava passando e lembrei que apareceu um quote dele no livro da série "Fazendo Meu FIlme" e, na hora, tinha me chamado atenção porque eu jogo tênis. Adorei o protagonista, Peter Colt, que me conquistou de cara. Não posso dizer o mesmo da mocinha, Lizzie. Achei rabugenta, filhinha do papai, etc, mas no fim de acostumei com ela, hah. O jogo da final foi realmente emocionante e eu me senti dentro da partida, como se estava mesmo assistindo ao vivo a final do Wimbledon. Xingava a cada ponto perdido e tudo mais... Espero que existam filmes sobre tênis que o principal seja uma mulher, seria interessante. Por um minutinho até tive vontade de jogar tênis profissionalmente (puf, como se eu conseguisse) e resolvi treinar mais meus saques! rs
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraResumindo: Um pinguin pode mudar sua vida.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAdoro a Reese Witherspoon, mas geralmente os filmes dela são bobinhos. No entanto, "Guerra é Guerra" é muito bom, muito engraçado...! E ela escolheu o cara que eu mais gostava. Só achei que o finalzinho precisava de mais explicações, principalmente do cara escolhido para a garota.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraÉ muito bom, como todos da série, mas não é um dos melhores. A voz da vovó é de uma atriz que faz a melhor amiga da Christine em "The New Adventures of Old Christine", adoro ela (e a voz)!
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraAmei tanto mas tanto o filme que no momento estou em choque para falar sobre ele!!!!!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraSó vi hoje o filme e, não acredito que estou falando isso, mas estou ansiosa para a parte 2!
A Lenda do Zorro
3.0 216 Assista AgoraSó vi hoje, acreditam?
Avalon High
2.3 145 Assista AgoraTinha tudo para ser tão bom, uma história tão legal de Rei Artur mas acabou sendo mais uma filme bobinho que se espera da Disney. Pelo menos me fez me interessar mais pela História de Avalon, com certeza verei mais filmes deste tema. E gostei de ver mais uma atuação de Brittany Robertson fora de "The Secret Circle."
Apenas Amigos
2.8 585 Assista AgoraRuim demais! Mais meia-estrelinha na pontuação só por causa da "zona de amizade", que é pura verdade.
A Filha do Presidente
2.4 290 Assista AgoraÉ daqueles filmes que você vê sem expectativas nenhuma, imaginando que fosse apenas mais um daqueles longas bobinhos. Talvez seja mesmo, mas teve algo extra, um toque especial, que me fez gostar tanto dele! James, oh, James, me fez suspirar durante o tempo todo... Cadê meu agente, minha gente?!
A Onda
4.2 1,9KMuito louco! O professor tinha mandado para nós assistirmos em casa, mas claro, ninguém fez isso, imaginando que seria mais um filme chato que as escolas adoram, mas quando ele passou em sala, ninguém tirava os olhos da tela um segundo! Clássico, brilhante, tudo isso...
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraAh, só legal, vi no avião sem muito opção e tals, mas se você tiver a oportunidade de ver não perca a chance. :)
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraTão fofo!! Vale muito a pena ver para quem quer ver um romance água-com-açúcar e engraçadinho. =D
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraMeu review do filme aqui: =)
A Onda dos Sonhos
2.6 147 Assista AgoraFraquinho, mas admito que fiquei super tensa no campeonato, haha.
A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção
3.0 189 Assista AgoraAssisti por causa da Lucy (que canta super bem!), mas acabei adorando o filme! :)