Típica série com potencial extremamente desperdiçado e que não foi idealizada para ir muito longe... 1ª Temporada: ok, com algumas coisas a serem esclarecidas, mas com potencial; 2ª Temporada: nada esclarecido e talvez ainda houvesse salvação, começaram uma enrolação braba, correndo atrás do rabo; 3ª Temporada: perderam a mão de vez e devem ter pensado: vamos desconsiderar tudo da 1ª Temporada (roteiro), fingir que nada daquilo aconteceu (está tudo normal... guerra dos mundos? no way) vamos apenas dar uns "migué" para enganar os trouxas para continuar monetizando, já que não esperávamos chegar tão longe. Parece até que o Howard Overman abandonou a série e alguém assumiu, só pode. Putz!
Teria potencial se não fosse uma tentativa tão descarada, estereotipada e "frustrada" de Jason Bourne com a Tomb Raider, na Missão Impossível do 007 e dirigido pelo Michael Bay.
Amazon está de parabéns; um modelo Prime (sem trocadilhos) de melhor série de thriller de ação, drama e suspense dos últimos tempos. Não há monotonia. Vingança, conspiração, corrupção... Do enredo a história de desenvolvimento crescente da trama dos personagens, e mesmo para os que não tenham lido o livro, do Jack Carr, não terão problema algum. Não pecaram em nada na adaptação. Excelente atuação tanto do Chris como James "Rambo The Punisher" Reece quanto do elenco coadjuvante... Demonstrou se sair muito bem como ator de ação com drama tanto quanto de comédia, que já estávamos acostumados. Relembrou os tempos áureos, dos anos 80, daqueles filmes de ação que não se fazem mais com a mesma qualidade. Enfim, por mais temporadas ou séries neste nível. E acho incrível que toda vez que a "crítica especializada" não gosta nós adoramos.
Como é grata a surpresa quando se é pego desprevenido não esperando nada por algo; foi o que ocorreu. Achei o começou meio morno, mas com o desenvolvimento foi melhorando até que...
...me aparecem cada um do seu Multiverso... Fantástico! Tom arrebentou... Amarraram as pontas soltas dos filmes anteriores da MCU do De Volta pra Casa e do Longe de Casa... E o Electeo ainda deixou no ar um mistério falando da animação do Spider no Aranhaverso, que era negro...
Finalmente uma homenagem digna e justa aos Ghostbusters e não aquela porcaria (fiasco) de 2016. Mesmo com uma pegada um pouco infantil - acredito que proposital para remeter ao original de 1984 - diverte por ser um filme leve e descontraído. Excelente pos-creditos.
Não sei exatamente se gostei do todo; creio que apenas da 3ª parte, pelo visto... Filme lonnngo, repetitivo e com partes desnecessárias. Fatos a serem considerados: nem o Damon tampouco o Affleck tem perfil para filmes medievais... Talvez por ambos terem sido produtores e roteiristas... Vai ver foi por isso. Mas ao menos para mim não rolou, não sei quanto aos demais. Enfim...
Impressão minha ou todos os últimos filmes do RReynolds pare que são os mesmos personagens com alterações sutis?🤔
Alerta vermelho, Esquadrão 6 e Free Guy que inclusive neste último parece que nem trocou de roupa. Naquele primeiro o personagem é quase idêntico; se não for igual - trocando ladrão por guarda-costa. Ah tá grande mudança entendi...
O que está acontecendo: falta de criatividade, repetir uma fórmula de "sucesso" ou incompetência mesmo vai saber...
Acredito ser o único documentário do gênero que mostra de fato tanto os bastidores da Nasa - como ela é, missões, preparativos e afins -, como, também, da estação espacial internacional como o colega abaixo relatou...
Eles também têm tretas internas, conflitos de interesse, rivalidade entre áreas e todos os problemas que todos nós meros mortais nos deparamos no ambiente profissional.
Sem contar as imagens do espaço e da terra sensacionais (CGI zero) e que deixa qualquer terraplanista injuriado...kkkkkkkkkkkkkk
Se fosse um filme sobre um clã qualquer ok, mas com o perdão da palavra: "cagaram" a franquia e tudo o que haviam construído com o Snake Eyes, simples assim.
A nota baixa aqui não reflete e pouco condiz com a boa fórmula: bom roteiro e efeitos, belíssimas atuações em um filme que demora a deslanchar, mas de repente... te surpreende e de novo te surpreende... Wtf!!! Um baita filme que demonstra não ser necessário mega producoes holiwoodianas para uma boa apresentação com um excelente resultado... Além, claro, de ser um tapa na cara daqueles que adoram o velho jargão da previsibilidade e que se dizem sabedores da verdade mesmo transcorridos poucos minutos de filme...kkkkkkkkkk Recomendo!👍🏻
Bem, não é de todo mal desde que você curta filme: - Muito mais mentiroso do que: Missão Impossível; - Cenas de carro mais fantasiosas do que: Velozes e Furiosos; - Algumas bizarrices piores do que: O Procurado; - Quer ser mais hi-tech do que Minority Report, mas sem conseguir ser; - Quer ter mais ação do que: A Identidade Bourne, mas sem conseguir ter;
Com um protagonista (M. Wahlberg) e um vilão (C. Ejiofor) que além de não conseguirem convencer, falta-lhes carisma; ainda que o restante do elenco os tenha. Ou seja, uma salada sem identidade própria que tentou copiar diversos sucessos anteriores, porém sem muito êxito. Mesmo que no final acabe agradando àqueles que não são tão exigentes e estejam apenas procurando por um passatempo de ação, se muito, mediano. Então talvez esse filme seja para você.
Excelente! Tinha tempo que não maratonava uma serie, que desse ânimo e fosse gostoso assistir um episódio atrás do outro como essa. Como eles encontram crianças talentosas assim não sei, mas o protagonista parece que foi "feito" para o papel do G.U.S.. Ou seja, atuações e fotografia maravilhosos, assim como a CGI que não destoa como em outras produções. Ficou ótima com o Bob e em vários momentos quase não se nota. E para aqueles que, assim como eu, não conheciam a HQ, vão fundo, chutem o balde e assistam... Um ótimo trabalho realizado pelos roteiristas: sutil, coesa, sem furos e explicada ao longo da temporada toda, aos poucos. E com um final que faz prometer uma 2 temporada do mesmo nível... Assim esperemos... Bora aguardar.
Excelente trabalho dos animadores e dos designers mesclando bem os episódios entre animações e computação gráfica extremamente realistas, a nível de Blade Runner 2049 (Rachel), Ex-Machina (Ava), etc... Os episódios 4 e 7 são quase reais dando um banho em muita CGI de grandes produções hollywoodianas com orçamentos infinitos... Tão boas quanto o Episódio 1 do Volume 1, também fenomenal: poderiam até fazer um longa sobre a trama deste episódio que iria bombar... Daqui a alguns anos não vão nem mais "depender" de atores reais famosos; substituindo-os por completo digitalmente ou moldando qualquer ator como fizeram em Vingadores (Thanos) e em Planeta dos Macacos (Caesar)... Até o Nolan que é avesso e lidera um grupo de cineastas que evitam a computação gráfica, aposta mais nos efeitos práticos, terá que se render num futuro não tão distante assim...kkkkkkk
A série é boa e tenta seguir o filme, na medida do possível, com vários acertos e algumas adaptações... Até reassisti ao filme novamente antes de assisti-la. No final até recriaram
àquela cena/imagem tosca e mal feita da pirâmide do filme
mas como não podia deixar de ser os finais se destoam para que haja a continuação das demais temporadas. Ahhh mesmo que a Eiza seja bela e talentosa não se compara a uma Salma - ainda mais naquele cena memorável de sensualidade. Continuarei a assistir a 2 para ver no que dá e, daí sim, possa avaliar o talento e a criatividade dos roteiristas, já que até aqui foi só "adaptação". Sigamos em frente!
A premissa é boa o desenvolvimento sofrível com um desfecho previsível, mas satisfatório. Tinha tudo para ser um bom filme no geral, porém optou por retratar mais um...
Para todos que, como eu, estavam órfãos daqueles filmes de ação, dos bons anos 90, então... Já que nem Arnold, Stallone, Bruce Willis dão mais conta do recado então eis que surge como Salvador da pátria: Bob Odenkirk, vulgo Saul Goodman... Da série: pensamos que vai ser um filme medíocre até que nos 30min: pqp mano que merda foi essa...kkkkkkk Merecedor do Óscar para melhor pancadaria, caso houvesse tal categoria... hehehe E que venha a continuação!!!🙌🏻
Guerra dos Mundos (2ª Temporada)
3.4 5Típica série com potencial extremamente desperdiçado e que não foi idealizada para ir muito longe... 1ª Temporada: ok, com algumas coisas a serem esclarecidas, mas com potencial; 2ª Temporada: nada esclarecido e talvez ainda houvesse salvação, começaram uma enrolação braba, correndo atrás do rabo; 3ª Temporada: perderam a mão de vez e devem ter pensado: vamos desconsiderar tudo da 1ª Temporada (roteiro), fingir que nada daquilo aconteceu (está tudo normal... guerra dos mundos? no way) vamos apenas dar uns "migué" para enganar os trouxas para continuar monetizando, já que não esperávamos chegar tão longe. Parece até que o Howard Overman abandonou a série e alguém assumiu, só pode. Putz!
De Tirar o Fôlego
4.0 34 Assista AgoraExcelente documentário mesmo para aqueles que não conhecem o esporte: como foi o meu caso. Vale muito a pena 👍🏻
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraTeria potencial se não fosse uma tentativa tão descarada, estereotipada e "frustrada" de Jason Bourne com a Tomb Raider, na Missão Impossível do 007 e dirigido pelo Michael Bay.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraAmazon está de parabéns; um modelo Prime (sem trocadilhos) de melhor série de thriller de ação, drama e suspense dos últimos tempos. Não há monotonia. Vingança, conspiração, corrupção... Do enredo a história de desenvolvimento crescente da trama dos personagens, e mesmo para os que não tenham lido o livro, do Jack Carr, não terão problema algum. Não pecaram em nada na adaptação. Excelente atuação tanto do Chris como James "Rambo The Punisher" Reece quanto do elenco coadjuvante... Demonstrou se sair muito bem como ator de ação com drama tanto quanto de comédia, que já estávamos acostumados. Relembrou os tempos áureos, dos anos 80, daqueles filmes de ação que não se fazem mais com a mesma qualidade. Enfim, por mais temporadas ou séries neste nível. E acho incrível que toda vez que a "crítica especializada" não gosta nós adoramos.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraComo é grata a surpresa quando se é pego desprevenido não esperando nada por algo; foi o que ocorreu. Achei o começou meio morno, mas com o desenvolvimento foi melhorando até que...
...me aparecem cada um do seu Multiverso... Fantástico! Tom arrebentou... Amarraram as pontas soltas dos filmes anteriores da MCU do De Volta pra Casa e do Longe de Casa... E o Electeo ainda deixou no ar um mistério falando da animação do Spider no Aranhaverso, que era negro...
Quem sabe para um próximo filme né 👍🏻
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraFinalmente uma homenagem digna e justa aos Ghostbusters e não aquela porcaria (fiasco) de 2016. Mesmo com uma pegada um pouco infantil - acredito que proposital para remeter ao original de 1984 - diverte por ser um filme leve e descontraído. Excelente pos-creditos.
O Último Duelo
3.9 325Não sei exatamente se gostei do todo; creio que apenas da 3ª parte, pelo visto... Filme lonnngo, repetitivo e com partes desnecessárias. Fatos a serem considerados: nem o Damon tampouco o Affleck tem perfil para filmes medievais... Talvez por ambos terem sido produtores e roteiristas... Vai ver foi por isso. Mas ao menos para mim não rolou, não sei quanto aos demais. Enfim...
Bem-vindos à Terra (1ª Temporada)
4.2 2 Assista AgoraÓtimo documentário com os quais vemos o Will sair da sua zona de conforto... Mesmo assim ainda fica atrás do excelente: One Strange Rock.
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraImpressão minha ou todos os últimos filmes do RReynolds pare que são os mesmos personagens com alterações sutis?🤔
Alerta vermelho, Esquadrão 6 e Free Guy que inclusive neste último parece que nem trocou de roupa. Naquele primeiro o personagem é quase idêntico; se não for igual - trocando ladrão por guarda-costa. Ah tá grande mudança entendi...
O que está acontecendo: falta de criatividade, repetir uma fórmula de "sucesso" ou incompetência mesmo vai saber...
Finch
3.6 221 Assista AgoraFilme muito bom só não curti o final...
Rumo às Estrelas
4.4 2Acredito ser o único documentário do gênero que mostra de fato tanto os bastidores da Nasa - como ela é, missões, preparativos e afins -, como, também, da estação espacial internacional como o colega abaixo relatou...
Eles também têm tretas internas, conflitos de interesse, rivalidade entre áreas e todos os problemas que todos nós meros mortais nos deparamos no ambiente profissional.
Sem contar as imagens do espaço e da terra sensacionais (CGI zero) e que deixa qualquer terraplanista injuriado...kkkkkkkkkkkkkk
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraSe fosse um filme sobre um clã qualquer ok, mas com o perdão da palavra: "cagaram" a franquia e tudo o que haviam construído com o Snake Eyes, simples assim.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNanaue, Arlequina e Bolinha... Sem mais...😍😍😍
Os Portões do Inferno
2.5 36 Assista AgoraA nota baixa aqui não reflete e pouco condiz com a boa fórmula: bom roteiro e efeitos, belíssimas atuações em um filme que demora a deslanchar, mas de repente... te surpreende e de novo te surpreende... Wtf!!! Um baita filme que demonstra não ser necessário mega producoes holiwoodianas para uma boa apresentação com um excelente resultado... Além, claro, de ser um tapa na cara daqueles que adoram o velho jargão da previsibilidade e que se dizem sabedores da verdade mesmo transcorridos poucos minutos de filme...kkkkkkkkkk Recomendo!👍🏻
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro. Na mesma pegada mesmo estilo de suspense e daquela tensão braba... E que venha a parte III 👍🏻😬
Infinito
2.6 165 Assista AgoraBem, não é de todo mal desde que você curta filme:
- Muito mais mentiroso do que: Missão Impossível;
- Cenas de carro mais fantasiosas do que: Velozes e Furiosos;
- Algumas bizarrices piores do que: O Procurado;
- Quer ser mais hi-tech do que Minority Report, mas sem conseguir ser;
- Quer ter mais ação do que: A Identidade Bourne, mas sem conseguir ter;
Com um protagonista (M. Wahlberg) e um vilão (C. Ejiofor) que além de não conseguirem convencer, falta-lhes carisma; ainda que o restante do elenco os tenha.
Ou seja, uma salada sem identidade própria que tentou copiar diversos sucessos anteriores, porém sem muito êxito. Mesmo que no final acabe agradando àqueles que não são tão exigentes e estejam apenas procurando por um passatempo de ação, se muito, mediano.
Então talvez esse filme seja para você.
Rompendo Barreiras: Nosso Planeta
4.0 4 Assista AgoraÓtimo documentário... Ainda há tempo.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Excelente! Tinha tempo que não maratonava uma serie, que desse ânimo e fosse gostoso assistir um episódio atrás do outro como essa. Como eles encontram crianças talentosas assim não sei, mas o protagonista parece que foi "feito" para o papel do G.U.S.. Ou seja, atuações e fotografia maravilhosos, assim como a CGI que não destoa como em outras produções. Ficou ótima com o Bob e em vários momentos quase não se nota. E para aqueles que, assim como eu, não conheciam a HQ, vão fundo, chutem o balde e assistam... Um ótimo trabalho realizado pelos roteiristas: sutil, coesa, sem furos e explicada ao longo da temporada toda, aos poucos. E com um final que faz prometer uma 2 temporada do mesmo nível... Assim esperemos... Bora aguardar.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraJá o tinha visto na estreia e como não me lembrava de quase nada dele resolvi reassistir. Grata surpresa! Muito bom. Recomendo...
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraTirando o protagonista sem sal total achei até melhor do que a 1ª temporada, sei lá o porquê...
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Excelente trabalho dos animadores e dos designers mesclando bem os episódios entre animações e computação gráfica extremamente realistas, a nível de Blade Runner 2049 (Rachel), Ex-Machina (Ava), etc... Os episódios 4 e 7 são quase reais dando um banho em muita CGI de grandes produções hollywoodianas com orçamentos infinitos... Tão boas quanto o Episódio 1 do Volume 1, também fenomenal: poderiam até fazer um longa sobre a trama deste episódio que iria bombar...
Daqui a alguns anos não vão nem mais "depender" de atores reais famosos; substituindo-os por completo digitalmente ou moldando qualquer ator como fizeram em Vingadores (Thanos) e em Planeta dos Macacos (Caesar)... Até o Nolan que é avesso e lidera um grupo de cineastas que evitam a computação gráfica, aposta mais nos efeitos práticos, terá que se render num futuro não tão distante assim...kkkkkkk
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179A série é boa e tenta seguir o filme, na medida do possível, com vários acertos e algumas adaptações... Até reassisti ao filme novamente antes de assisti-la. No final até recriaram
àquela cena/imagem tosca e mal feita da pirâmide do filme
mas como não podia deixar de ser os finais se destoam para que haja a continuação das demais temporadas. Ahhh mesmo que a Eiza seja bela e talentosa não se compara a uma Salma - ainda mais naquele cena memorável de sensualidade. Continuarei a assistir a 2 para ver no que dá e, daí sim, possa avaliar o talento e a criatividade dos roteiristas, já que até aqui foi só "adaptação". Sigamos em frente!
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 111 Assista AgoraA premissa é boa o desenvolvimento sofrível com um desfecho previsível, mas satisfatório. Tinha tudo para ser um bom filme no geral, porém optou por retratar mais um...
dramalhão adolescente de egos e jogos de "poder" do que necessariamente um contexto do Si-Fi,
que, convenhamos, seria muito melhor para todos os amantes do gênero.
Anônimo
3.7 734Para todos que, como eu, estavam órfãos daqueles filmes de ação, dos bons anos 90, então... Já que nem Arnold, Stallone, Bruce Willis dão mais conta do recado então eis que surge como Salvador da pátria: Bob Odenkirk, vulgo Saul Goodman... Da série: pensamos que vai ser um filme medíocre até que nos 30min: pqp mano que merda foi essa...kkkkkkk Merecedor do Óscar para melhor pancadaria, caso houvesse tal categoria... hehehe E que venha a continuação!!!🙌🏻