Teria potencial se não fosse uma tentativa tão descarada, estereotipada e "frustrada" de Jason Bourne com a Tomb Raider, na Missão Impossível do 007 e dirigido pelo Michael Bay.
Como é grata a surpresa quando se é pego desprevenido não esperando nada por algo; foi o que ocorreu. Achei o começou meio morno, mas com o desenvolvimento foi melhorando até que...
...me aparecem cada um do seu Multiverso... Fantástico! Tom arrebentou... Amarraram as pontas soltas dos filmes anteriores da MCU do De Volta pra Casa e do Longe de Casa... E o Electeo ainda deixou no ar um mistério falando da animação do Spider no Aranhaverso, que era negro...
Finalmente uma homenagem digna e justa aos Ghostbusters e não aquela porcaria (fiasco) de 2016. Mesmo com uma pegada um pouco infantil - acredito que proposital para remeter ao original de 1984 - diverte por ser um filme leve e descontraído. Excelente pos-creditos.
Não sei exatamente se gostei do todo; creio que apenas da 3ª parte, pelo visto... Filme lonnngo, repetitivo e com partes desnecessárias. Fatos a serem considerados: nem o Damon tampouco o Affleck tem perfil para filmes medievais... Talvez por ambos terem sido produtores e roteiristas... Vai ver foi por isso. Mas ao menos para mim não rolou, não sei quanto aos demais. Enfim...
Impressão minha ou todos os últimos filmes do RReynolds pare que são os mesmos personagens com alterações sutis?🤔
Alerta vermelho, Esquadrão 6 e Free Guy que inclusive neste último parece que nem trocou de roupa. Naquele primeiro o personagem é quase idêntico; se não for igual - trocando ladrão por guarda-costa. Ah tá grande mudança entendi...
O que está acontecendo: falta de criatividade, repetir uma fórmula de "sucesso" ou incompetência mesmo vai saber...
Se fosse um filme sobre um clã qualquer ok, mas com o perdão da palavra: "cagaram" a franquia e tudo o que haviam construído com o Snake Eyes, simples assim.
A nota baixa aqui não reflete e pouco condiz com a boa fórmula: bom roteiro e efeitos, belíssimas atuações em um filme que demora a deslanchar, mas de repente... te surpreende e de novo te surpreende... Wtf!!! Um baita filme que demonstra não ser necessário mega producoes holiwoodianas para uma boa apresentação com um excelente resultado... Além, claro, de ser um tapa na cara daqueles que adoram o velho jargão da previsibilidade e que se dizem sabedores da verdade mesmo transcorridos poucos minutos de filme...kkkkkkkkkk Recomendo!👍🏻
Bem, não é de todo mal desde que você curta filme: - Muito mais mentiroso do que: Missão Impossível; - Cenas de carro mais fantasiosas do que: Velozes e Furiosos; - Algumas bizarrices piores do que: O Procurado; - Quer ser mais hi-tech do que Minority Report, mas sem conseguir ser; - Quer ter mais ação do que: A Identidade Bourne, mas sem conseguir ter;
Com um protagonista (M. Wahlberg) e um vilão (C. Ejiofor) que além de não conseguirem convencer, falta-lhes carisma; ainda que o restante do elenco os tenha. Ou seja, uma salada sem identidade própria que tentou copiar diversos sucessos anteriores, porém sem muito êxito. Mesmo que no final acabe agradando àqueles que não são tão exigentes e estejam apenas procurando por um passatempo de ação, se muito, mediano. Então talvez esse filme seja para você.
A premissa é boa o desenvolvimento sofrível com um desfecho previsível, mas satisfatório. Tinha tudo para ser um bom filme no geral, porém optou por retratar mais um...
Para todos que, como eu, estavam órfãos daqueles filmes de ação, dos bons anos 90, então... Já que nem Arnold, Stallone, Bruce Willis dão mais conta do recado então eis que surge como Salvador da pátria: Bob Odenkirk, vulgo Saul Goodman... Da série: pensamos que vai ser um filme medíocre até que nos 30min: pqp mano que merda foi essa...kkkkkkk Merecedor do Óscar para melhor pancadaria, caso houvesse tal categoria... hehehe E que venha a continuação!!!🙌🏻
Como bem disse o colega abaixo também achei uma cópia, só que muito piorada, de Grown Ups - Gente Grande... Caso possam escolher optem por este último!
Filme apenas mediano e olhe lá, mas tinha potencial... Não precisava de 2h e meia para mostrar a que veio. Tornou o filme lento, arrastado e cansativo... Caso cortassem 1h ficaria menos monótono e provavelmente tornaria o entretenimento mais interessante.
O filme tem lá os seus problemas, claro, mas nada que comprometesse o conjunto da obra; que aliás está ótimo para uma produção Sci-fi à moda Korea... Estão no caminho certo e com os devidos ajustes na cgi, o aprimoramento do lado cômico típico de filmes besteirois orientais de décadas passadas, estão quase lá... Só não entendi o plágio na
Maravilhoso, ainda mais se forem assistir com os pequenos. Padrão Disney é outro nível... Mesmo com tantas celebridades nas vozes a versão dublada ficou excelente 👍🏻
Agora assistido pela 2 vez desde a estreia achei melhor e mais interessante; vai entender. Acredito que foi idealizado para ter uma sequência. Como se passaram 4 anos e nada aconteceu, provavelmente iremos ficar sem entender algumas coisas subentendidas e deixadas nas entrelinhas. Mas tá bom mesmo assim 😁
Filme gostoso de assistir ainda que este não seja o seu gênero preferido. Belíssima interpretação do Josh e da Katie e até mesmo das crianças; todos muito bons diga-se de passagem. Vale a pena conferir e se curtes um bom drama com pitadas de romantisni então será um prato cheio. Sem contar alguns bons conselhos de vida derivados da obra que o origina.
De Tirar o Fôlego
4.0 34 Assista AgoraExcelente documentário mesmo para aqueles que não conhecem o esporte: como foi o meu caso. Vale muito a pena 👍🏻
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraTeria potencial se não fosse uma tentativa tão descarada, estereotipada e "frustrada" de Jason Bourne com a Tomb Raider, na Missão Impossível do 007 e dirigido pelo Michael Bay.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraComo é grata a surpresa quando se é pego desprevenido não esperando nada por algo; foi o que ocorreu. Achei o começou meio morno, mas com o desenvolvimento foi melhorando até que...
...me aparecem cada um do seu Multiverso... Fantástico! Tom arrebentou... Amarraram as pontas soltas dos filmes anteriores da MCU do De Volta pra Casa e do Longe de Casa... E o Electeo ainda deixou no ar um mistério falando da animação do Spider no Aranhaverso, que era negro...
Quem sabe para um próximo filme né 👍🏻
Ghostbusters: Mais Além
3.5 402 Assista AgoraFinalmente uma homenagem digna e justa aos Ghostbusters e não aquela porcaria (fiasco) de 2016. Mesmo com uma pegada um pouco infantil - acredito que proposital para remeter ao original de 1984 - diverte por ser um filme leve e descontraído. Excelente pos-creditos.
O Último Duelo
3.9 324Não sei exatamente se gostei do todo; creio que apenas da 3ª parte, pelo visto... Filme lonnngo, repetitivo e com partes desnecessárias. Fatos a serem considerados: nem o Damon tampouco o Affleck tem perfil para filmes medievais... Talvez por ambos terem sido produtores e roteiristas... Vai ver foi por isso. Mas ao menos para mim não rolou, não sei quanto aos demais. Enfim...
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraImpressão minha ou todos os últimos filmes do RReynolds pare que são os mesmos personagens com alterações sutis?🤔
Alerta vermelho, Esquadrão 6 e Free Guy que inclusive neste último parece que nem trocou de roupa. Naquele primeiro o personagem é quase idêntico; se não for igual - trocando ladrão por guarda-costa. Ah tá grande mudança entendi...
O que está acontecendo: falta de criatividade, repetir uma fórmula de "sucesso" ou incompetência mesmo vai saber...
Finch
3.6 221 Assista AgoraFilme muito bom só não curti o final...
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraSe fosse um filme sobre um clã qualquer ok, mas com o perdão da palavra: "cagaram" a franquia e tudo o que haviam construído com o Snake Eyes, simples assim.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNanaue, Arlequina e Bolinha... Sem mais...😍😍😍
Os Portões do Inferno
2.5 36 Assista AgoraA nota baixa aqui não reflete e pouco condiz com a boa fórmula: bom roteiro e efeitos, belíssimas atuações em um filme que demora a deslanchar, mas de repente... te surpreende e de novo te surpreende... Wtf!!! Um baita filme que demonstra não ser necessário mega producoes holiwoodianas para uma boa apresentação com um excelente resultado... Além, claro, de ser um tapa na cara daqueles que adoram o velho jargão da previsibilidade e que se dizem sabedores da verdade mesmo transcorridos poucos minutos de filme...kkkkkkkkkk Recomendo!👍🏻
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro. Na mesma pegada mesmo estilo de suspense e daquela tensão braba... E que venha a parte III 👍🏻😬
Infinito
2.6 165 Assista AgoraBem, não é de todo mal desde que você curta filme:
- Muito mais mentiroso do que: Missão Impossível;
- Cenas de carro mais fantasiosas do que: Velozes e Furiosos;
- Algumas bizarrices piores do que: O Procurado;
- Quer ser mais hi-tech do que Minority Report, mas sem conseguir ser;
- Quer ter mais ação do que: A Identidade Bourne, mas sem conseguir ter;
Com um protagonista (M. Wahlberg) e um vilão (C. Ejiofor) que além de não conseguirem convencer, falta-lhes carisma; ainda que o restante do elenco os tenha.
Ou seja, uma salada sem identidade própria que tentou copiar diversos sucessos anteriores, porém sem muito êxito. Mesmo que no final acabe agradando àqueles que não são tão exigentes e estejam apenas procurando por um passatempo de ação, se muito, mediano.
Então talvez esse filme seja para você.
Rompendo Barreiras: Nosso Planeta
4.0 4 Assista AgoraÓtimo documentário... Ainda há tempo.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraJá o tinha visto na estreia e como não me lembrava de quase nada dele resolvi reassistir. Grata surpresa! Muito bom. Recomendo...
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 110 Assista AgoraA premissa é boa o desenvolvimento sofrível com um desfecho previsível, mas satisfatório. Tinha tudo para ser um bom filme no geral, porém optou por retratar mais um...
dramalhão adolescente de egos e jogos de "poder" do que necessariamente um contexto do Si-Fi,
que, convenhamos, seria muito melhor para todos os amantes do gênero.
Anônimo
3.7 734Para todos que, como eu, estavam órfãos daqueles filmes de ação, dos bons anos 90, então... Já que nem Arnold, Stallone, Bruce Willis dão mais conta do recado então eis que surge como Salvador da pátria: Bob Odenkirk, vulgo Saul Goodman... Da série: pensamos que vai ser um filme medíocre até que nos 30min: pqp mano que merda foi essa...kkkkkkk Merecedor do Óscar para melhor pancadaria, caso houvesse tal categoria... hehehe E que venha a continuação!!!🙌🏻
Jogos Entre Amigos
2.1 32Como bem disse o colega abaixo também achei uma cópia, só que muito piorada, de Grown Ups - Gente Grande... Caso possam escolher optem por este último!
Justiça Brutal
3.6 153 Assista AgoraFilme apenas mediano e olhe lá, mas tinha potencial... Não precisava de 2h e meia para mostrar a que veio. Tornou o filme lento, arrastado e cansativo... Caso cortassem 1h ficaria menos monótono e provavelmente tornaria o entretenimento mais interessante.
Nova Ordem Espacial
3.6 118O filme tem lá os seus problemas, claro, mas nada que comprometesse o conjunto da obra; que aliás está ótimo para uma produção Sci-fi à moda Korea... Estão no caminho certo e com os devidos ajustes na cgi, o aprimoramento do lado cômico típico de filmes besteirois orientais de décadas passadas, estão quase lá... Só não entendi o plágio na
música dos vingadores se foi homenagem ou uma cópia descarada da Marvel...
...uma tradição chinesa... Mas não seria uma produção Sul Coreana? Me pergunto? 🤔🤦🏻♂️😂😂😂
O Grande Ivan
3.3 93Maravilhoso, ainda mais se forem assistir com os pequenos. Padrão Disney é outro nível... Mesmo com tantas celebridades nas vozes a versão dublada ficou excelente 👍🏻
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraTambém achei ruim não... Boa introdução da nova geracao de mutantes...
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAgora assistido pela 2 vez desde a estreia achei melhor e mais interessante; vai entender. Acredito que foi idealizado para ter uma sequência. Como se passaram 4 anos e nada aconteceu, provavelmente iremos ficar sem entender algumas coisas subentendidas e deixadas nas entrelinhas. Mas tá bom mesmo assim 😁
O Segredo: Ouse Sonhar
3.4 135 Assista AgoraFilme gostoso de assistir ainda que este não seja o seu gênero preferido. Belíssima interpretação do Josh e da Katie e até mesmo das crianças; todos muito bons diga-se de passagem. Vale a pena conferir e se curtes um bom drama com pitadas de romantisni então será um prato cheio. Sem contar alguns bons conselhos de vida derivados da obra que o origina.
Power
3.0 433 Assista AgoraEntretém legal e combinação de atores bons e trama marromenu teve um desfecho convincente. Vale a pena se quiser ver o Foxx...
...virar a Fênix...kkkkkkkk