É bem contextualizado, mas também um ótimo sonífero. Lento, chega a cansar pela condução bastante arrastada... Mas, não é ruim. Apenas poderian ter uns 30 minutos a menos, que não faria falta alguma, o deixaria mais fluido para assisti-lo.
Produção chinesa até interessante. Se não ligarem para uma CGI bem elaborada com ótimos efeitos, bem aquém daquela costumeira empregada pelos grandes estúdios Hollywoodianos, pode até ser legal. Mas, se leva isso em consideração passe longe.
O filme em si não tem muito a ver com a sinopse nem é um filme que valha a pena ser assistido; a não ser que de fato não tenha nada melhor para fazer com o seu tempo.
Para os que curtem filmes medievais é uma excelente pedida. Pode ser considerada como uma continuação de Coração Valente, da década de 90, já que em diversas partes faz justamente tais referências. Além, claro, de desmistificar aquele ar de bunda mole do Robert The Bruce que deixou transparecer originalmente naquela outra obra - não que tenha deixado isso necessariamente contextualizado, a exceção do seu final.
O filme não é de todo mal, mas como já foi dito em relação ao final aparentou algo sem criatividade ou, ainda, se a intenção foi tentar deixar algo no ar para futuras sequências, foi um pouco frustrante. A receita não é nova no gênero inclusive lembrou em vários momentos de Invocação do Mal.
Ótimo filme de ação com uma reviravolta no final que causa surpresa. Wahlberg está mais psicótico do que nunca e o Uwais fez jus as ótimas atuações no The Raid. Vale a pena mesmo que você sofra de labirintite...hehehe
De fato a perspectiva para quem assiste é inovadora, seja pelo formato ou pelas criativas diversificações de câmeras. É um filme intrigante, desafiador, além de bem dosado se formos considerar todo o envolvimento do personagem principal. E também irá agradar àqueles que sempre criticam filmes por serem previsíveis...
Do mesmo estilo daqueles filmes que passavam a noite na Band, nos anos 90 e talvez ate os dias de hoje, sabe? Daqueles do S. Seagal... Pois bem so que pior e em pleno ano 2018 o Willis me cai em uma roubada desta. Filme com uma receita bastante batida, tosco, sem graça, com o protagonista sem carisma nenhum e muitos outros afins... Se isso não for problema vá em frente e seja feliz!
Back Roads
3.2 14É bem contextualizado, mas também um ótimo sonífero. Lento, chega a cansar pela condução bastante arrastada... Mas, não é ruim. Apenas poderian ter uns 30 minutos a menos, que não faria falta alguma, o deixaria mais fluido para assisti-lo.
Ponto Cego
4.0 142 Assista AgoraFilmes bem daquele estilo Supercine, nem sei se ainda existe...hehe Ou seja, nada demais e caso esteja de bobeira...
Air Strike
2.2 11Produção chinesa até interessante. Se não ligarem para uma CGI bem elaborada com ótimos efeitos, bem aquém daquela costumeira empregada pelos grandes estúdios Hollywoodianos, pode até ser legal. Mas, se leva isso em consideração passe longe.
Bem-vindo à Misericórdia
1.8 11O filme em si não tem muito a ver com a sinopse nem é um filme que valha a pena ser assistido; a não ser que de fato não tenha nada melhor para fazer com o seu tempo.
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraPara os que curtem filmes medievais é uma excelente pedida. Pode ser considerada como uma continuação de Coração Valente, da década de 90, já que em diversas partes faz justamente tais referências. Além, claro, de desmistificar aquele ar de bunda mole do Robert The Bruce que deixou transparecer originalmente naquela outra obra - não que tenha deixado isso necessariamente contextualizado, a exceção do seu final.
Astral
2.1 16O filme não é de todo mal, mas como já foi dito em relação ao final aparentou algo sem criatividade ou, ainda, se a intenção foi tentar deixar algo no ar para futuras sequências, foi um pouco frustrante. A receita não é nova no gênero inclusive lembrou em vários momentos de Invocação do Mal.
Kin
2.8 60 Assista AgoraFilme bem sessão da tarde, mas que a continuação promete. Vamos aguardar...
Papillon
3.7 223 Assista AgoraUm dos poucos remakes que se fizeram a altura do original.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraSimpes e direto: que filmão da poha!!! Uma pena não ser para todo o tipo de publico.
Rastros do Além
2.9 96 Assista AgoraMuito interessante e até certo ponto inovador, além das expectativas... Desconsiderem a sinopse.
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraPensem num filme ruim: é daí pra pior... Primeiro que não tem nada de terror, apenas
mais um daqueles imbecis traumatizados pela guerra que surta de vez
e com um final que dá até vergonha alheia.
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraBem inferior ao primeiro, mas mesmo assim não é um mal filme... Perdeu um pouco a essência, sei lá.
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraÓtimo filme de ação com uma reviravolta no final que causa surpresa. Wahlberg está mais psicótico do que nunca e o Uwais fez jus as ótimas atuações no The Raid. Vale a pena mesmo que você sofra de labirintite...hehehe
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraDe fato a perspectiva para quem assiste é inovadora, seja pelo formato ou pelas criativas diversificações de câmeras. É um filme intrigante, desafiador, além de bem dosado se formos considerar todo o envolvimento do personagem principal. E também irá agradar àqueles que sempre criticam filmes por serem previsíveis...
Contra Ataque
2.0 26 Assista AgoraDo mesmo estilo daqueles filmes que passavam a noite na Band, nos anos 90 e talvez ate os dias de hoje, sabe? Daqueles do S. Seagal... Pois bem so que pior e em pleno ano 2018 o Willis me cai em uma roubada desta. Filme com uma receita bastante batida, tosco, sem graça, com o protagonista sem carisma nenhum e muitos outros afins... Se isso não for problema vá em frente e seja feliz!
Fantasmas do Passado
3.1 74 Assista AgoraA receita já está batida, mas é um bom filme.
O Último Sharknado: Já Estava na Hora
2.5 43 Assista AgoraAcho que foi o primeiro filme que não aguentei assistir nem 15 minutos. Tosco demaisssssssss... Valha me Deus!!!hehehe
UFO: Estamos Sozinhos?
2.9 72 Assista AgoraSe for assistir baseado pelo nome ou sinopse do filme vai se decepcionar... Não me agradou, mas, talvez abstraindo disso seja atraente para alguns...
Código Alien
2.9 13Ruim é elogio isso sim... E com um final pior ainda... Alien really? Pulem para a próxima opção ou não digam que não foram avisados!!!kkkkkkk
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraInteligente, coerente, audacioso e engraçado. Sem contar o ótimo elenco. Show!
Histórias de Além-Túmulo
3.2 244 Assista AgoraO filme em si é bem mais ou menos, mas o final...
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraSituações inusitadas e até mesmo porque não dizer cômicas, surpreendeu. O final também é bem coerente, vale a pena conferir!
Prece ao Nascer do Dia
3.7 74Bom filme baseado em um livro de grande repercussão, nada muito além disso.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraComo é ótimo assistir a um filme, gostar e se divertir demais...hehehe