Amo os filmes do Scooby-Doo e esse não foi diferente. Muito bem produzido, gostei da interação deles com outros personagens, como a Elvira. Recomendo super esse filme.
Até que é legal, mas o protagonista é muito chato. Como o pessoal disse logo abaixo, o excesso de reviravoltas torna o filme maçante, mas as referências a outros filmes de terror foi boa.
Assisti por causa do Daniel Radcliffe, mas não tinha muitas expectativas, por isso demorei tanto para assistir e olha, gostei muito! Achei um filme bem nonsense, mas super divertido, dei boas risadas com o Miles. Também gostei muito da Nix.
Manual de Caça a Monstros
2.6 23Bem bobinho, mas não achei ruim, até gostei.
Gente, quase não reconheci o Tom Felton nesse personagem.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraGostei! Os efeitos continuam bons e a ação também.
Só achei o Sam bem irritante.
Em plena guerra, tudo sendo destruído e a blusa branca da loira continuou branca. Como ela conseguiu tal proeza? kkkkkk
Feliz Halloween, Scooby-Doo!
3.3 15 Assista AgoraAmo os filmes do Scooby-Doo e esse não foi diferente. Muito bem produzido, gostei da interação deles com outros personagens, como a Elvira. Recomendo super esse filme.
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraPoderia ter mais cenas deles quando criança
Mas, achei super fofo e divertido.
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraGostei! Bem leve e divertido
Só não gostei pq as crianças continuaram ratos e o Bruno ficou sem os pais :/
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 172 Assista AgoraÉ um bom filme, tem bastante susto. Só não gostei muito do final e da "motivação" da aparição, esperava mais.
A Bruxa na Janela
2.6 26Gostei muito! É um filme lento, mas tem uma história interessante e alguns sustos não esperados
como a cena em que o pai conversa com o filho e depois descobre que não é o filho dele que está ali.
Também senti falta de uma explicação melhor para a história da bruxa, achei meio vaga.
Não sei se fui só eu, mas achei o garotinho a cara do Tom Felton quando era mais novo.
No mais, achei um ótimo filme!
Campo de Magia
3.3 19Gostei muito! Bem divertido
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraNão achei tão ruim, tem um suspense legalzinho. Mas, o final, foi horrível, péssimo.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMARAVILHOSO!
Não sei pq demorei tanto tempo para assistir, o filme é lindo, as histórias encantadoras. Super recomendo!
Medo S.A
2.6 92Até que é legal, mas o protagonista é muito chato.
Como o pessoal disse logo abaixo, o excesso de reviravoltas torna o filme maçante, mas as referências a outros filmes de terror foi boa.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraGostei do filme, é interessante ver como as coisas se encaixam. Contudo, achei um pouco arrastado, mas, ainda assim, é um bom filme.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraAté que gostei, é bastante tenso.
Me lembrou "Hell Fest"
Acampamento do Pecado
3.0 61O padre sendo exposto kkkkk amei
É um filme bem divertido, bom para passar um tempo.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraGostei!
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraE o Rio foi esquecido no churrasco kkkkkk
Achei que teria mais desastres, mas o filme não foi tão ruim não, deu pra passar um tempo.
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto o povo dos comentários, deu pra passar um tempo. Já vi coisas piores kkkkk
O Quinto Passageiro
1.5 12´Muito chato
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraCurti, mas senti muita falta do Mushu e senti falta das músicas também :(
Mulan 2: A Lenda Continua
3.2 248 Assista AgoraGostei mais do primeiro, mas esse também é bom, dá pra entreter.
Rasputin
3.6 34Muito bom para conhecer melhor a história russa. Como disseram logo abaixo nos comentários "quase uma aula de história".
Sempre achei a história de Rasputin e da família Romanov super interessante e esse filme soube abordar bem o assunto.
Além disso, Alan Rickman sensacional como sempre.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Gostei bastante, deu pra levar uns sustos. Mas, a premissa me lembrou muito Amizade Desfeita.
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraNossa, amei! História divertida, atores carismáticos, me lembrou um pouco Harry Potter, por causa dos seres mágicos.
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraAssisti por causa do Daniel Radcliffe, mas não tinha muitas expectativas, por isso demorei tanto para assistir e olha, gostei muito! Achei um filme bem nonsense, mas super divertido, dei boas risadas com o Miles. Também gostei muito da Nix.