Série superestimada. Apostaram no estrelismo do Neil Patrick e que na minha opinião não deu certo. Fotografia impecável, mas achei os diálogos secos, não senti carismas nas crianças e em diversos momentos senti vontade de parar de ver ou "será que melhora?" E é impossível não comparar com o filme, que por sinal foi infinitamente melhor.
Eu acho que o único defeito da Shonda é a briga constante que ela tem com os atores. Se brigou, já era morreu, tá fora. E isso pesa muito na enredo. As primeiras temporadas eram gostosas de assistir, o elenco era leve e engraçado, tudo fluía, mas de umas temporadas pra cá, tudo tem ficado muito arrastado, repetitivo e clichê. Quer mudar o elenco? Muda, mas muda pra melhor, com transições que não furem tudo, não fazer as pressas e o publico que engula!
A melhor temporada. OITNB é para mim a série mais interessante da atualidade, todos os personagens são bem abordados, nenhum fica de fora do contexto da história e diria até que a série não tem mais protagonista. É difícil até dizer qual você gosta mais. Não é a toa que a maioria das pessoas assiste a série toda em um ou dois dias.
Não sei o que dizer sobre essa temporada, depois de tanto tempo esperando, os primeiros episódios foram na média "bons" e ao longos dos outros se manteve. Depois do penúltimo episodio, aquele tão aclamado sendo o melhor de todas as temporadas no fundo eu sentia que nada podia superar-lo, seria melhor se a temporada tivesse terminado nele. Teria sido uma season finale épica!
Pelo tema, tinha tudo para ser a melhor temporada. Muitas mortes de personagens importantes desnecessárias, faltou foco na trama principal se é que houve alguma e o "horror" que leva o nome á serie.
O que está acontecendo com essa série? Nessa temporada até o ep. 4 está super fraco, não acontece nada, os personagens estão vazios, não tem uma historia de fundo que conduza a temporada. Uma pena.
Gostei muito dessa temporada, ela acrescentou muito o que ficou faltando na segunda. Só achei o ultimo episódio fraco pra ser um "season finale", senti falta de um acontecimento maior para esperar pela próxima temporada.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraSérie superestimada. Apostaram no estrelismo do Neil Patrick e que na minha opinião não deu certo. Fotografia impecável, mas achei os diálogos secos, não senti carismas nas crianças e em diversos momentos senti vontade de parar de ver ou "será que melhora?" E é impossível não comparar com o filme, que por sinal foi infinitamente melhor.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraEu acho que o único defeito da Shonda é a briga constante que ela tem com os atores. Se brigou, já era morreu, tá fora. E isso pesa muito na enredo. As primeiras temporadas eram gostosas de assistir, o elenco era leve e engraçado, tudo fluía, mas de umas temporadas pra cá, tudo tem ficado muito arrastado, repetitivo e clichê. Quer mudar o elenco? Muda, mas muda pra melhor, com transições que não furem tudo, não fazer as pressas e o publico que engula!
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista Agora"Easy", todos os episódios no final levam de uma certa forma essa palavra como conclusão.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraA melhor temporada. OITNB é para mim a série mais interessante da atualidade, todos os personagens são bem abordados, nenhum fica de fora do contexto da história e diria até que a série não tem mais protagonista. É difícil até dizer qual você gosta mais. Não é a toa que a maioria das pessoas assiste a série toda em um ou dois dias.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Bengala de labaredas?
- É para eu ter a impressão de estar andando rápido.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KNão sei o que dizer sobre essa temporada, depois de tanto tempo esperando, os primeiros episódios foram na média "bons" e ao longos dos outros se manteve. Depois do penúltimo episodio, aquele tão aclamado sendo o melhor de todas as temporadas no fundo eu sentia que nada podia superar-lo, seria melhor se a temporada tivesse terminado nele. Teria sido uma season finale épica!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPelo tema, tinha tudo para ser a melhor temporada. Muitas mortes de personagens importantes desnecessárias, faltou foco na trama principal se é que houve alguma e o "horror" que leva o nome á serie.
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Série muito divertida.
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraO que está acontecendo com essa série? Nessa temporada até o ep. 4 está super fraco, não acontece nada, os personagens estão vazios, não tem uma historia de fundo que conduza a temporada. Uma pena.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraFiquei pensando em como eles irão dar continuidade a série, porque se ficar só em torno de quem matou os Wayne...
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Gostei muito dessa temporada, ela acrescentou muito o que ficou faltando na segunda. Só achei o ultimo episódio fraco pra ser um "season finale", senti falta de um acontecimento maior para esperar pela próxima temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraBarney quase protagonista da serie!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraQuando eu não achava que era possível rir mais, assisti o penúltimo episódio! Nunca ri tanto na minha vida!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraTem uns episódios que são épicos! Você ri do começo ao fim!
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraUltimo episódio da 8 temporada de Supernatural foi OSIGSUFGSDKGFDIUGDIUGHDIGF!!! Sem mais! Muito bom mesmo!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSem dúvida é a melhor serie que asssiti até hoje!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KA serie mais louca e bem formulada que eu já assisti até agora!
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraEstão matando os personagem mais carísmaticos =(
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraO Sam ta muito chato nessa temporada estou no cd 3 de 6 e tá tudo um porre.