Em questão de roteiro não gostei muito do filme; Achei tudo muito rápido, uma relação forçada entre os personagens. Bradley Cooper tentando cantar não me convenceu. Em compensação, Lady Gaga como cantora deu um show! É só melhorar mais na atuação que certeza que ela será destaque em qualquer filme.
É MUITO DIFÍCIL relacionar esse Han Solo com o qual nós conhecemos, mas o filme é legal. As cenas de ação e os efeitos especiais são muito bons. Acho que a graça do filme mesmo é o Lando, Chewie e a Millenium Falcon. Emilia Clark até agora, só como Daenerys mesmo.
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraPra que isso Tom?
Como Superar um Fora
3.6 219 Assista AgoraGostei por ser uma personagem comum com uma vida comum, nada muito impossível de acontecer.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraExtremamente sem graça.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraEu nasci na época errada!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEm questão de roteiro não gostei muito do filme; Achei tudo muito rápido, uma relação forçada entre os personagens. Bradley Cooper tentando cantar não me convenceu. Em compensação, Lady Gaga como cantora deu um show! É só melhorar mais na atuação que certeza que ela será destaque em qualquer filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraM A R A V I L H O S O
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 738 Assista AgoraVisualmente muito legal de assistir, mas a historia ficou sem pé nem cabeça.
A Gripe
3.6 340Ponha a mão na boca para tossir! Que gente chata!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraUm dos melhores livros de 2018.
Um dos piores filmes de 2018.
Bitch
2.7 48Achei um filme forte, a condição mental humana é muito extensa. Vejam esse filme de mente aberta.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNinguém segura mais o Adam Driver!
O Bom Vizinho
3.2 154 Assista AgoraQue horror gente. O filme é bem forte.
Tully
3.9 562 Assista AgoraNão vi muita mudança na vida da Marlo depois da Tully, e esse motivo dela querer ir embora. Ficou parecendo uma Mary Poppins e Nany Mcphee.
Sob o Sol do Oeste
2.7 44 Assista AgoraDepois de The Rover e Good Time. Acho que o Robert enfiou o pé na jacá com esse filme.
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista AgoraFui pela Kate, Mas o filme é bem ruim, tive mente aberta, relevei, muito. Só que mesmo assim.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraAdorei a personagem da Rachel Weisz, que por sinal que mulher linda! Os anos estão fazendo bem a ela.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraFísica é um negócio muito complicado.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraLevei a vida pra assistir esse filme, e quando vi me surpreendi
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraSou não muito fã do primeiro, mas esse foi bem legal!
Talvez Uma História de Amor
3.2 85 Assista AgoraFilme gostoso de assistir! Mateus Solano é bom ator, conduz bem apesar dos clichês.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraA primeira noite é meio dificil dormir mas depois melhora.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraÉ MUITO DIFÍCIL relacionar esse Han Solo com o qual nós conhecemos, mas o filme é legal. As cenas de ação e os efeitos especiais são muito bons. Acho que a graça do filme mesmo é o Lando, Chewie e a Millenium Falcon.
Emilia Clark até agora, só como Daenerys mesmo.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraNo final, você ''engole seco" até
Toc Toc
3.7 597Muito divertido, criativo e diferente!