Em questão de roteiro não gostei muito do filme; Achei tudo muito rápido, uma relação forçada entre os personagens. Bradley Cooper tentando cantar não me convenceu. Em compensação, Lady Gaga como cantora deu um show! É só melhorar mais na atuação que certeza que ela será destaque em qualquer filme.
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraPra que isso Tom?
Como Superar um Fora
3.6 219 Assista AgoraGostei por ser uma personagem comum com uma vida comum, nada muito impossível de acontecer.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraExtremamente sem graça.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraEu nasci na época errada!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEm questão de roteiro não gostei muito do filme; Achei tudo muito rápido, uma relação forçada entre os personagens. Bradley Cooper tentando cantar não me convenceu. Em compensação, Lady Gaga como cantora deu um show! É só melhorar mais na atuação que certeza que ela será destaque em qualquer filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraM A R A V I L H O S O
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraVisualmente muito legal de assistir, mas a historia ficou sem pé nem cabeça.
A Gripe
3.6 340Ponha a mão na boca para tossir! Que gente chata!
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraFaltou morte e muito sangue pra ser melhor.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraUm dos melhores livros de 2018.
Um dos piores filmes de 2018.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraTinha preconceito por causa de GOT. Mas não tem nada a ver!! Pelo contrario, são totalmente distintas.
Bitch
2.7 48Achei um filme forte, a condição mental humana é muito extensa. Vejam esse filme de mente aberta.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNinguém segura mais o Adam Driver!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraNão queria ver, mas vi em menos de um dia.
O Bom Vizinho
3.3 154 Assista AgoraQue horror gente. O filme é bem forte.
Tully
3.9 562 Assista AgoraNão vi muita mudança na vida da Marlo depois da Tully, e esse motivo dela querer ir embora. Ficou parecendo uma Mary Poppins e Nany Mcphee.
Sob o Sol do Oeste
2.7 44 Assista AgoraDepois de The Rover e Good Time. Acho que o Robert enfiou o pé na jacá com esse filme.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraO momento mais surreal do livro foi resumido em segundos!
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista AgoraFui pela Kate, Mas o filme é bem ruim, tive mente aberta, relevei, muito. Só que mesmo assim.
Doenças do Século 21 (1ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraCom todo respeito, todo mundo ali é louco, e as pessoas em volta "apoiam" essa loucura.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Os episódios finais nunca decepcionam!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraAchei a atuação da Elizabeth Moss mais pesada e poderosa nessa temporada.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraAdorei a personagem da Rachel Weisz, que por sinal que mulher linda! Os anos estão fazendo bem a ela.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraFísica é um negócio muito complicado.