esteticamente incrível!! mas o roteiro é muito fraco e não envolve quem assiste. Deckard personagem de hominho chato (o que esperar de Harrison Ford, ne?), as melhores partes do filme foram as que ele não tava ou quando tava calado, pelo o menos kkk
quis muito gostar desse mas não rolou, a ideia é interessante e amo horror argentino, mas o filme tem muitos furos de roteiro e os efeitos são péssimos em sua maioria
a todos que falaram que os 45 primeiros minutos são os melhores do filme: vcs dormiram no resto e perderam toda a crítica social e de gênero que o filme introduziu depois disso?
dito isso, protagonista clássica de filme de terror com exatamente dois neurônios e uma produção boa demaiss, esse aqui foi uma grata surpresa
da série: não acredito que esse filme foi dirigido por um homem e digo mais: baseado num livro escrito por outro homem também, que mecanismo! isso sim é ser aliado do movimento feminista, entenderam e criticaram a sociedade patriarcal de um jeito cru, denso, muitas emoções assistindo esse aqui, que tem um final muito mais "realista" que o de 2004. dito isso: pedrada!
queria muito ter tido esse filme na minha adolescência haha a fotografia é uma coisa linda e lembra muito filmes da década de 90 mesmo! mais uma canetada da Diablo Cody <3
quem tá falando bem desse filme conseguiu enganar todo mundo mesmo, inclusive eu, que tava esperando ser bem melhor, mas infelizmente promete e não entrega nada, não é inovador, não assusta, não tem um roteiro muito intrigante, alguns efeitos são ok e só, se eu soubesse que seria assim teria passado reto desse aqui
só tenho a dizer: obrigada roleta de melhores filmes do letterboxd por ter aleatoriamente me indicado esse filme... e eu assistido por pensar ser de terror (não é), valeu demais a pena
o filme tem lá seus problemas, furos de roteiro, atuações mais ou menos... eu realmente esperava coisas desse filme, principalmente aspectos próprios do folk horror mas eu não esperava me surpreender tão positivamente com esse trashzão do CARALHO, depois disso até aquele final aleatório me desceu bem
a história do primeiro casal foi tocante demais, nos primeiros segundos eu já tava emocionada, o último foi levinho no estilo comédia romântica que tanto falta em filmes lésbicos, só não dou nota máxima pq o segundo casal tinha um gancho que poderia ter sido feito de uma forma incrível sobre preconceito dentro da própria comunidade e essa ruptura entre o movimento feminista e o movimento lésbico na época retratada, mas infelizmente se perdeu em estereótipos assim como o que a própria história critica
por exemplo, a própria namorada chamando a Amy de "ele" só por ser uma mulher desfeminilizada e a cena final que era pra ser sobre aceitação mas ficou meio voyeur com aquele homem olhando, achei nada a ver
um ótimo filme não fossem as concessões que a diretora precisou fazer para o estúdio :/ justamente por isso a história se perde um pouco com foco no personagem do Tom Hanks etc, ainda assim, vale mt a pena ver
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agoraesteticamente incrível!! mas o roteiro é muito fraco e não envolve quem assiste. Deckard personagem de hominho chato (o que esperar de Harrison Ford, ne?), as melhores partes do filme foram as que ele não tava ou quando tava calado, pelo o menos kkk
Não Se Preocupe, Querida
3.3 557 Assista Agoraporra eu não acredito que acabou assim, queria mt saber o que acontece depois e tbm quem são aquelas outras mulheres no mundo real!!
eu diria que o filme é um stepford wives with a twist, uma repaginada no conceito com uns elementos mais modernos e assombrosos, mt bom
Está Tudo Bem Comigo?
3.1 78 Assista Agorapoxa eu amei demaiss, amo filmes lésbicos completamente bestinhas e despretensiosos lets gooo
O Mal Que Nos Habita
3.6 645 Assista Agoraquis muito gostar desse mas não rolou, a ideia é interessante e amo horror argentino, mas o filme tem muitos furos de roteiro e os efeitos são péssimos em sua maioria
Fale Comigo
3.6 976 Assista Agoraodeio esse filme na mesma proporção que amo! tão desconfortável, tão bem produzido, definitivamente inesquecível
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista Agoraa todos que falaram que os 45 primeiros minutos são os melhores do filme: vcs dormiram no resto e perderam toda a crítica social e de gênero que o filme introduziu depois disso?
dito isso, protagonista clássica de filme de terror com exatamente dois neurônios e uma produção boa demaiss, esse aqui foi uma grata surpresa
Creep
3.1 507 Assista Agoraera pra ser comédia?
Esposas em Conflito
3.6 91da série: não acredito que esse filme foi dirigido por um homem e digo mais: baseado num livro escrito por outro homem também, que mecanismo! isso sim é ser aliado do movimento feminista, entenderam e criticaram a sociedade patriarcal de um jeito cru, denso, muitas emoções assistindo esse aqui, que tem um final muito mais "realista" que o de 2004. dito isso: pedrada!
Guerra Civil
3.6 414 Assista Agorafui nesse aqui com minha turma de egressos do jornalismo e 0 noção do que se tratava. que momento!!!!!!!!!
Lisa Frankenstein
3.2 57queria muito ter tido esse filme na minha adolescência haha a fotografia é uma coisa linda e lembra muito filmes da década de 90 mesmo! mais uma canetada da Diablo Cody <3
Entrevista com o Demônio
3.5 352quem tá falando bem desse filme conseguiu enganar todo mundo mesmo, inclusive eu, que tava esperando ser bem melhor, mas infelizmente promete e não entrega nada, não é inovador, não assusta, não tem um roteiro muito intrigante, alguns efeitos são ok e só, se eu soubesse que seria assim teria passado reto desse aqui
Clube da Luta Para Meninas
3.4 237 Assista Agorao filme é meio meh mas esse final é tudoooo kkkkkkkkk
Afinado no Amor
3.3 317 Assista Agoracaras! potencial pra comfort movie aqui, é bobinho mas visualmente bem bonito, trilha sonora impecável e adoro a dupla Adam e Drew <3
Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor
3.2 33mais bem feito que o primeiro e realmente pareceu que eu tava assistindo algum vlog de caça fantasmas no youtube haha adorei
Hell House LLC
3.1 82vim com muita expectativa, poderia ter sido melhor :(
Macario
4.2 16só tenho a dizer: obrigada roleta de melhores filmes do letterboxd por ter aleatoriamente me indicado esse filme... e eu assistido por pensar ser de terror (não é), valeu demais a pena
Morte Morte Morte
3.1 645 Assista Agorame divirto com o plot do final mas se esse filme fosse uma pessoa ele com certeza usaria "geração mimimi" como insulto
A Mata Negra
3.2 100o filme tem lá seus problemas, furos de roteiro, atuações mais ou menos... eu realmente esperava coisas desse filme, principalmente aspectos próprios do folk horror mas eu não esperava me surpreender tão positivamente com esse trashzão do CARALHO, depois disso até aquele final aleatório me desceu bem
Aterrorizante
2.9 458 Assista Agorade fato um grande ensaio da misoginia no slasher, nada se salva aqui além do figurino do vilão
Desejo Proibido
3.7 124a história do primeiro casal foi tocante demais, nos primeiros segundos eu já tava emocionada, o último foi levinho no estilo comédia romântica que tanto falta em filmes lésbicos, só não dou nota máxima pq o segundo casal tinha um gancho que poderia ter sido feito de uma forma incrível sobre preconceito dentro da própria comunidade e essa ruptura entre o movimento feminista e o movimento lésbico na época retratada, mas infelizmente se perdeu em estereótipos assim como o que a própria história critica
por exemplo, a própria namorada chamando a Amy de "ele" só por ser uma mulher desfeminilizada e a cena final que era pra ser sobre aceitação mas ficou meio voyeur com aquele homem olhando, achei nada a ver
O Chamado
3.3 335 Assista Agoraela desmaiando de cansaço depois de passar uma tarde levantando balde ?? kkkkkkkkkkkkkkkk
Steven Universo: O Filme
4.2 60 Assista Agoranão curti mto :( acho que tava esperando uma animação mais "madura" por conta da série e vi um filme tão bobinho
Uma Equipe Muito Especial
3.7 102 Assista Agoraum ótimo filme não fossem as concessões que a diretora precisou fazer para o estúdio :/ justamente por isso a história se perde um pouco com foco no personagem do Tom Hanks etc, ainda assim, vale mt a pena ver
Internato Derradeiro
3.8 29tive que abaixar a nota pelo plot das lésbicas predadoras sexuais que foi de péssimo gosto