só tenho a dizer: obrigada roleta de melhores filmes do letterboxd por ter aleatoriamente me indicado esse filme... e eu assistido por pensar ser de terror (não é), valeu demais a pena
o filme tem lá seus problemas, furos de roteiro, atuações mais ou menos... eu realmente esperava coisas desse filme, principalmente aspectos próprios do folk horror mas eu não esperava me surpreender tão positivamente com esse trashzão do CARALHO, depois disso até aquele final aleatório me desceu bem
a história do primeiro casal foi tocante demais, nos primeiros segundos eu já tava emocionada, o último foi levinho no estilo comédia romântica que tanto falta em filmes lésbicos, só não dou nota máxima pq o segundo casal tinha um gancho que poderia ter sido feito de uma forma incrível sobre preconceito dentro da própria comunidade e essa ruptura entre o movimento feminista e o movimento lésbico na época retratada, mas infelizmente se perdeu em estereótipos assim como o que a própria história critica
por exemplo, a própria namorada chamando a Amy de "ele" só por ser uma mulher desfeminilizada e a cena final que era pra ser sobre aceitação mas ficou meio voyeur com aquele homem olhando, achei nada a ver
um ótimo filme não fossem as concessões que a diretora precisou fazer para o estúdio :/ justamente por isso a história se perde um pouco com foco no personagem do Tom Hanks etc, ainda assim, vale mt a pena ver
muito interessante ver a construção da personagem lésbica na época do Código Hays. alem disso, um ótimo filme e claramente uma adaptação literária mesmo se você não soubesse previamente que era. nell insuportável aqui.
Afinado no Amor
3.3 316 Assista Agoracaras! potencial pra comfort movie aqui, é bobinho mas visualmente bem bonito, trilha sonora impecável e adoro a dupla Adam e Drew <3
Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor
3.2 31mais bem feito que o primeiro e realmente pareceu que eu tava assistindo algum vlog de caça fantasmas no youtube haha adorei
Hell House LLC
3.1 76vim com muita expectativa, poderia ter sido melhor :(
Macario
4.2 16só tenho a dizer: obrigada roleta de melhores filmes do letterboxd por ter aleatoriamente me indicado esse filme... e eu assistido por pensar ser de terror (não é), valeu demais a pena
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista Agorame divirto com o plot do final mas se esse filme fosse uma pessoa ele com certeza usaria "geração mimimi" como insulto
A Mata Negra
3.2 98o filme tem lá seus problemas, furos de roteiro, atuações mais ou menos... eu realmente esperava coisas desse filme, principalmente aspectos próprios do folk horror mas eu não esperava me surpreender tão positivamente com esse trashzão do CARALHO, depois disso até aquele final aleatório me desceu bem
Aterrorizante
2.9 454 Assista Agorade fato um grande ensaio da misoginia no slasher, nada se salva aqui além do figurino do vilão
Desejo Proibido
3.7 124a história do primeiro casal foi tocante demais, nos primeiros segundos eu já tava emocionada, o último foi levinho no estilo comédia romântica que tanto falta em filmes lésbicos, só não dou nota máxima pq o segundo casal tinha um gancho que poderia ter sido feito de uma forma incrível sobre preconceito dentro da própria comunidade e essa ruptura entre o movimento feminista e o movimento lésbico na época retratada, mas infelizmente se perdeu em estereótipos assim como o que a própria história critica
por exemplo, a própria namorada chamando a Amy de "ele" só por ser uma mulher desfeminilizada e a cena final que era pra ser sobre aceitação mas ficou meio voyeur com aquele homem olhando, achei nada a ver
O Chamado
3.3 335 Assista Agoraela desmaiando de cansaço depois de passar uma tarde levantando balde ?? kkkkkkkkkkkkkkkk
Steven Universo: O Filme
4.2 60 Assista Agoranão curti mto :( acho que tava esperando uma animação mais "madura" por conta da série e vi um filme tão bobinho
Uma Equipe Muito Especial
3.6 101 Assista Agoraum ótimo filme não fossem as concessões que a diretora precisou fazer para o estúdio :/ justamente por isso a história se perde um pouco com foco no personagem do Tom Hanks etc, ainda assim, vale mt a pena ver
Internato Derradeiro
3.8 29tive que abaixar a nota pelo plot das lésbicas predadoras sexuais que foi de péssimo gosto
Desafio do Além
3.7 138 Assista Agoramuito interessante ver a construção da personagem lésbica na época do Código Hays. alem disso, um ótimo filme e claramente uma adaptação literária mesmo se você não soubesse previamente que era. nell insuportável aqui.
País da Violência
3.5 276 Assista Agoraah tenha santa paciência
Fresh
3.5 520 Assista Agoraheads will roll! <3
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorao filme é ruim mesmo mas só tem incel aqui nos comentários, credo kkkkkk
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista Agoratinha tudo pra ser incrível mas infelizmente resolveu focar no romance meia boca
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista Agorapéssimo como sequência pra franquia mas como filme avulso é daqueles bons de tão ruins
Negócio Arriscado
3.3 192 Assista Agoraroteiro à parte, não esperava gostar tanto da fotografia e montagem do filme, mudando umas coisinhas poderia facilmente ser um slasher anos 80 kkkkk
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agoraa ideia é boa mas muito mal executada, tem que ser inocente demais pra achar que a protagonista ia escapar daquelas situações só com conversinha
Noite Passada em Soho
3.5 735 Assista Agoratava bom demais pra ter tido esse desfecho mixuruca
Slumber Party Massacre III
2.5 40o pior da trilogia e o mais machista e sexualizado mesmo sendo dirigido por uma mulher
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista Agoratudo o que Tarantino tentou fazer em Era Uma Vez em Hollywood e não conseguiu
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464meio bestinha, mas os 40min. finais valem a pena demais!!