Gostei muito de algumas coisas, odiei outras...mas é uma excelente temporada e que faz jus aos sete anos. A parte da Blanca com o ICE chega a doer o coração e esse foi o ponto forte da temporada, tocar nessa ferida recente. Odiei o final da Piper.
Dustin e Steve continuam sendo a melhor coisa da série Mas, como roteiro, achei mediano. Nem ligo pro plot serem russos malvados comunistas pois isso tava na moda nos anos 80, mas separar os núcleos e o romance do Mike com a Eleven chega a ser vergonhoso. Poderiam focar mais na amizade deles, foi isso que fez a série especial em primeiro plano e menos nessa onda de super herói com explosões e sempre salvando o mundo...
MELHOR SÉRIE. Continua maravilhosa, personagens cativantes, cenas realmente engraçadas, gore na medida certa (apesar da qualidade aqui ter sido inferior). Quero a 4a pra ontem
Achei excelente, mas TODA a trama do Billy é absurdamente desnecessária. Não serve pra nada e não leva para lugar algum... A trama do Pilgrim deveria ter sido mais explorada, mas no fim a gente só quer ver o Castle dando tiro e soco mesmo...
Excelente temporada, não é atoa que Demolidor é a melhor série da Marvel. Mantém o tom sério mas sem ser real demais, bons vilões e o Fisk é um gigante!!! claro, teve uns 2 episódios chatos mas, de resto, excelente.
Foram poucos os episódios memoráveis, mas continua acima da média. Mas é nítido como a série anda preguiçosa e se copiando. O melhor episódio foi o que o Chris Martin aparece. Phill e o Cameron continuam sendo os melhores.
É uma das minhas animações mais queridas. Entendo que a série precisou ter um fim após a morte do Anton (parte das dublagens do Jim aqui são do Emile Hirsch), espero que os personagens voltem nas duas séries spin of baseadas nesse universo. Apesar de ter gostado, acho que faltou algumas coisas do livro que deixariam a história bem mais lúdica, mas no fim... Eu ainda amo Arcádia e seus habitantes.
Achei a temporada consistente. Poucos episódios inúteis e vários episódios com o drama acentuado. Maria (a do Diabo) foi a maior surpresa: teve maior tempo de tela e o desfecho mais triste (ao menos para mim).
Alguns pontos chatos continuam, mas ao menos agora são em menor número.
Interessante como sempre mostram temas atuais (como o Black Lives Matter e a política de imigração atual americana) e aqui funciona, não fica algo raso e caça níquel como em outras séries da Netflix (13 reasons why cof cof). Enfim, continua sendo uma das minhas séries preferidas e ansioso para ver o desenrolar disso tudo...
A temporada começa empolgando quando nos apresentam uma jessica parecida com a do quadrinho: focada em investigação e menos em dramalhão pessoal. Fica assim até lá pro 7 episódio e então desanda de vez, o que é uma pena já que a série tem um potencial enorme se continuar com a pegada NOIR que a série demanda. O plot com a Alissa é absurdamente tedioso e previsivel, tentam basicamente replicar a jéssica com o Killgrave na primeira e não combina (além da atriz ser horrivel)
Netflix tenta pegar quem está assistindo pela nostalgia e no fim apresenta um roteiro clichê e sem graça. Diferente de Stranger Things que usa os anos 80 apenas como plano de fundo para algo maior, aqui os anos 90 tenta ser o principal da série. Se não fosse apenas esse problema até que daria para relevar e ver para distrair, mas tirando o roteiro fraco ainda temos atores sem carisma ou talento: não conseguem se expressar ou manter uma atuação que não seja decepcionante. A única coisa boa é a trilha sonora. Se tiver uma segunda temporada eu verei mas sem expectativas. Uma pena, esperava mais...
Conseguiu manter o mesmo clima da primeira mas respeitando o amadurecimento das crianças. Tão boa quanto a primeira, mesmo com o começo um pouco lento e o arco da Eleven sendo chatissimo... A forma como conduziram a historia é pura "sessão da tarde anos 80"...
Terminei a 1a temporada de Mindhunter. Apesar de um episódio fraco, já no segundo episodio a serie mostra potencial e isso só aumenta durante o decorrer da serie.
Fica clara a influencia visual do Fincher em todos os episódios e, acredito eu, a influência narrativa da primeira temporada de "True Detectives".
A serie aborda exatamente aquilo que o titulo sugere: Uma caça para entender a mente de um Serial Killer (que até então não era adotado como adjetivo, e eram vistos apenas como criminosos malucos)
Em 10 episódios conseguem mostrar meia duzia de criminosos reais (em especial o Ed Kemper, que foi interpretado de forma genial) e esse é o maior trunfo da série.
Agora me pergunto: Como será a segunda temporada? Já que temos o BTK(um serial killer real) aparecendo em vários episódios (sem fala e nem creditado), será que o foco será na caçada a ele? Mesmo ele só vindo a ser preso nos anos 90...
E sera que Holden (o personagem principal) é uma homenagem ao Caulfield?
Absolutamente fenomenal em todos os sentidos: roteiro, atuação, direção... Uma critica extremamente forte, e assustadoramente próxima da nossa realidade.
Interessante a forma que foi apresentado o cartel de Cali e os personagens novos, mas não sei se os 4 chefes de Cali foram bem representados, tirando o pacho, todos pareciam o mesmo personagem com roupas diferentes (e não digo em aparência) Talvez se tivessem dado mais enfase no Pacho(que dizem foi o mais brilhante e sanguinário dos 4) isso ficasse mais interessante. Pedro Pascal é um ator que nos empolga, atua na medida certa...mas ficou óbvio a falta de alguem tão carismático quanto o Escobar do Wagner Moura. Mas, no fim das contas, foi uma boa temporada e que venha a 4a!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Gostei muito de algumas coisas, odiei outras...mas é uma excelente temporada e que faz jus aos sete anos.
A parte da Blanca com o ICE chega a doer o coração e esse foi o ponto forte da temporada, tocar nessa ferida recente.
Odiei o final da Piper.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDustin e Steve continuam sendo a melhor coisa da série
Mas, como roteiro, achei mediano.
Nem ligo pro plot serem russos malvados comunistas pois isso tava na moda nos anos 80, mas separar os núcleos e o romance do Mike com a Eleven chega a ser vergonhoso.
Poderiam focar mais na amizade deles, foi isso que fez a série especial em primeiro plano e menos nessa onda de super herói com explosões e sempre salvando o mundo...
Queria ver mais o dia da molecada.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154MELHOR SÉRIE.
Continua maravilhosa, personagens cativantes, cenas realmente engraçadas, gore na medida certa (apesar da qualidade aqui ter sido inferior).
Quero a 4a pra ontem
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Diferente mas ao mesmo tempo familiar.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraAchei excelente, mas TODA a trama do Billy é absurdamente desnecessária. Não serve pra nada e não leva para lugar algum... A trama do Pilgrim deveria ter sido mais explorada, mas no fim a gente só quer ver o Castle dando tiro e soco mesmo...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 644Divertido, apesar da personagem título e seu par romântico serem a pior coisa da série.
O que salva são os personagens secundários.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraExcelente temporada, não é atoa que Demolidor é a melhor série da Marvel.
Mantém o tom sério mas sem ser real demais, bons vilões e o Fisk é um gigante!!!
claro, teve uns 2 episódios chatos mas, de resto, excelente.
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 71 Assista AgoraForam poucos os episódios memoráveis, mas continua acima da média.
Mas é nítido como a série anda preguiçosa e se copiando.
O melhor episódio foi o que o Chris Martin aparece.
Phill e o Cameron continuam sendo os melhores.
Ps: cadê a lilly?
Caçadores de Trolls (3ª Temporada)
4.4 37É uma das minhas animações mais queridas. Entendo que a série precisou ter um fim após a morte do Anton (parte das dublagens do Jim aqui são do Emile Hirsch), espero que os personagens voltem nas duas séries spin of baseadas nesse universo.
Apesar de ter gostado, acho que faltou algumas coisas do livro que deixariam a história bem mais lúdica, mas no fim... Eu ainda amo Arcádia e seus habitantes.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Achei a temporada consistente. Poucos episódios inúteis e vários episódios com o drama acentuado.
Maria (a do Diabo) foi a maior surpresa: teve maior tempo de tela e o desfecho mais triste (ao menos para mim).
Alguns pontos chatos continuam, mas ao menos agora são em menor número.
Interessante como sempre mostram temas atuais (como o Black Lives Matter e a política de imigração atual americana) e aqui funciona, não fica algo raso e caça níquel como em outras séries da Netflix (13 reasons why cof cof).
Enfim, continua sendo uma das minhas séries preferidas e ansioso para ver o desenrolar disso tudo...
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraTão bom quanto o quadrinho e muito fiel.
Doente e bizarro assim como o Morrigod.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraÉ legal? É
O problema é o endeusamento dos que assistem.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraA temporada começa empolgando quando nos apresentam uma jessica parecida com a do quadrinho: focada em investigação e menos em dramalhão pessoal.
Fica assim até lá pro 7 episódio e então desanda de vez, o que é uma pena já que a série tem um potencial enorme se continuar com a pegada NOIR que a série demanda.
O plot com a Alissa é absurdamente tedioso e previsivel, tentam basicamente replicar a jéssica com o Killgrave na primeira e não combina (além da atriz ser horrivel)
A Trisha e o Malcolm...sério?
Esperava mais, mas não foi de todo ruim.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Uma das melhores séries da Netflix.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraNetflix tenta pegar quem está assistindo pela nostalgia e no fim apresenta um roteiro clichê e sem graça.
Diferente de Stranger Things que usa os anos 80 apenas como plano de fundo para algo maior, aqui os anos 90 tenta ser o principal da série.
Se não fosse apenas esse problema até que daria para relevar e ver para distrair, mas tirando o roteiro fraco ainda temos atores sem carisma ou talento: não conseguem se expressar ou manter uma atuação que não seja decepcionante.
A única coisa boa é a trilha sonora.
Se tiver uma segunda temporada eu verei mas sem expectativas.
Uma pena, esperava mais...
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraA pior das 5 temporadas mas mesmo assim excelente.
um final digno.
PS: Jesse é o personagem mais chato da série, nossa.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSó essa temporada já fã valer a assinatura do Netflix.
Crescendo absurdo dos personagens e da trama.
primor!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Que SF maravilhosa!
Caçadores de Trolls (2ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraContinua ótimo, pena a temporada ser tão curta.
Sera que ainda tem material com a voz do Anton para a 3a temporada?
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Jon Bernthal e Ben Barnes dão uma aula de atuação.
Bem produzida, começa lento mas melhora.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KConseguiu manter o mesmo clima da primeira mas respeitando o amadurecimento das crianças.
Tão boa quanto a primeira, mesmo com o começo um pouco lento e o arco da Eleven sendo chatissimo...
A forma como conduziram a historia é pura "sessão da tarde anos 80"...
E po, TEM O MICKEY DO GOONIES!
Que venha a terceira temporada.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraTerminei a 1a temporada de Mindhunter.
Apesar de um episódio fraco, já no segundo episodio a serie mostra potencial e isso só aumenta durante o decorrer da serie.
Fica clara a influencia visual do Fincher em todos os episódios e, acredito eu, a influência narrativa da primeira temporada de "True Detectives".
A serie aborda exatamente aquilo que o titulo sugere: Uma caça para entender a mente de um Serial Killer (que até então não era adotado como adjetivo, e eram vistos apenas como criminosos malucos)
Em 10 episódios conseguem mostrar meia duzia de criminosos reais (em especial o Ed Kemper, que foi interpretado de forma genial) e esse é o maior trunfo da série.
Agora me pergunto: Como será a segunda temporada? Já que temos o BTK(um serial killer real) aparecendo em vários episódios (sem fala e nem creditado), será que o foco será na caçada a ele?
Mesmo ele só vindo a ser preso nos anos 90...
E sera que Holden (o personagem principal) é uma homenagem ao Caulfield?
Enfim, 4 estrelas.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAbsolutamente fenomenal em todos os sentidos: roteiro, atuação, direção...
Uma critica extremamente forte, e assustadoramente próxima da nossa realidade.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraInteressante a forma que foi apresentado o cartel de Cali e os personagens novos, mas não sei se os 4 chefes de Cali foram bem representados, tirando o pacho, todos pareciam o mesmo personagem com roupas diferentes (e não digo em aparência)
Talvez se tivessem dado mais enfase no Pacho(que dizem foi o mais brilhante e sanguinário dos 4) isso ficasse mais interessante.
Pedro Pascal é um ator que nos empolga, atua na medida certa...mas ficou óbvio a falta de alguem tão carismático quanto o Escobar do Wagner Moura.
Mas, no fim das contas, foi uma boa temporada e que venha a 4a!