Coréia do Sul, já tem algum tempo, é o segundo melhor pólo de filmes do mundo (estados unidos ainda tá em primeiro mas apenas pela quantidade de filmes independentes, por ser mais fácil produzir lá que na CS). Filme maravilhoso.
Um ótimo filme de máfia, obviamente inspirado no Scorcese Johnny Depp numa atuação impecável, provando que não é só o "Jack Sparrow" e que sabe sim atuar.
Bonito, mas chato, tedioso, pedante e superestimado. Aquele famoso filme "cult" que de cult nada tem, mas vão usar o argumento de "você não entendeu" para quem falar que não gostou.
É um filme interessante sobre uma fase importante pra música nacional, não existia nada parecido com o Planeta Hemp no mainstream. Eu sei que o foco é a amizade do D2 com o Skunk e a história é interessante...o negativo do filme é a fotografia e as.corea... O filme tem esse fim sépia horrível o filme todo
Sofre do mesmo problema do 1; a parte "humana" é entediante e cheia de clichês....o legal mesmo são os kaijus. Por mim só tinham eles no filme. E, meu deus, como a Millie Bobby Brown é ruim! Taí uma atriz que deu sorte de ter sido "descoberta" numa série boa, porque se dependesse só dá atuação dela...
Mesmo com a parte opera-rock que usa as músicas para narrar algo em cena ou algum sentimento, é absurdamente superior ao Bohemian Rhaposody, seja em roteiro ou atuações... Ao menos, aqui, não é um filme que existe apenas para mostrar que alguém era santo... é um retrato.mais real.
Esperava mais. A única coisa que salva de verdade o filme é o Will Smith pois de resto, elenco mediano. Mas o cara que faz o Jafar é, de longe, a pior coisa do filme. Apesar de ser nostálgico, as músicas num live action quebram a empolgação, coisa que no desenho não acontece. A alma dessa história era o Robin Williams e com ele, se foi o único gênio "genial".
Gostei muito de algumas coisas, odiei outras...mas é uma excelente temporada e que faz jus aos sete anos. A parte da Blanca com o ICE chega a doer o coração e esse foi o ponto forte da temporada, tocar nessa ferida recente. Odiei o final da Piper.
Que filme ruim. O moleque é de boa e do nada vira um psicopata com super-poderes. Além de ser clichê (é basicamente um "E se o super homem fosse malvado?") com a origem do SuperMan IGUALZINHO mas ruim...
Dustin e Steve continuam sendo a melhor coisa da série Mas, como roteiro, achei mediano. Nem ligo pro plot serem russos malvados comunistas pois isso tava na moda nos anos 80, mas separar os núcleos e o romance do Mike com a Eleven chega a ser vergonhoso. Poderiam focar mais na amizade deles, foi isso que fez a série especial em primeiro plano e menos nessa onda de super herói com explosões e sempre salvando o mundo...
Legal mas previsível e longo demais, com meia hora a menos o filme ficaria melhor...chega num ponto que você só quer que acabe. Mas o Denzel, como sempre, tá exemplar.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraCoréia do Sul, já tem algum tempo, é o segundo melhor pólo de filmes do mundo (estados unidos ainda tá em primeiro mas apenas pela quantidade de filmes independentes, por ser mais fácil produzir lá que na CS).
Filme maravilhoso.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraTão ruim quando um filme que a gente gosta tem uma sequência fraca, né?
Só vale pela cena pós créditos.
História fraca, personagens irritantes...
A Costa do Mosquito
3.3 57 Assista AgoraUm bom filme com uma trama interessante, mas cansativo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraObra prima.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraQue filme fraco.
Falaram tanto que o cgi era incrível e achei parecido com boneco de plástico .
Fanático
2.1 63 Assista AgoraNão esperava muito, então achei legal.
Mas o Travolta da uns deslizes.
A Luz no Fim do Mundo
3.4 75 Assista AgoraClichê mas não deixa de ser interessante, pena que foi mal explorado.
Aliança do Crime
3.4 408 Assista AgoraUm ótimo filme de máfia, obviamente inspirado no Scorcese
Johnny Depp numa atuação impecável, provando que não é só o "Jack Sparrow" e que sabe sim atuar.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraÉ, o hype destrói os filmes né?
Vi sem expectativas e achando que seria péssimo e....gostei do filme
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraBonito, mas chato, tedioso, pedante e superestimado.
Aquele famoso filme "cult" que de cult nada tem, mas vão usar o argumento de "você não entendeu" para quem falar que não gostou.
Legalize Já - Amizade Nunca Morre
3.7 111É um filme interessante sobre uma fase importante pra música nacional, não existia nada parecido com o Planeta Hemp no mainstream. Eu sei que o foco é a amizade do D2 com o Skunk e a história é interessante...o negativo do filme é a fotografia e as.corea...
O filme tem esse fim sépia horrível o filme todo
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraSofre do mesmo problema do 1; a parte "humana" é entediante e cheia de clichês....o legal mesmo são os kaijus.
Por mim só tinham eles no filme.
E, meu deus, como a Millie Bobby Brown é ruim! Taí uma atriz que deu sorte de ter sido "descoberta" numa série boa, porque se dependesse só dá atuação dela...
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraMesmo com a parte opera-rock que usa as músicas para narrar algo em cena ou algum sentimento, é absurdamente superior ao Bohemian Rhaposody, seja em roteiro ou atuações...
Ao menos, aqui, não é um filme que existe apenas para mostrar que alguém era santo... é um retrato.mais real.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEsperava mais. A única coisa que salva de verdade o filme é o Will Smith pois de resto, elenco mediano.
Mas o cara que faz o Jafar é, de longe, a pior coisa do filme.
Apesar de ser nostálgico, as músicas num live action quebram a empolgação, coisa que no desenho não acontece.
A alma dessa história era o Robin Williams e com ele, se foi o único gênio "genial".
Batman vs As Tartarugas Ninja
3.6 55 Assista AgoraDivertido, igual os desenhos dos anos 90
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Gostei muito de algumas coisas, odiei outras...mas é uma excelente temporada e que faz jus aos sete anos.
A parte da Blanca com o ICE chega a doer o coração e esse foi o ponto forte da temporada, tocar nessa ferida recente.
Odiei o final da Piper.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraQue filme ruim.
O moleque é de boa e do nada vira um psicopata com super-poderes.
Além de ser clichê (é basicamente um "E se o super homem fosse malvado?") com a origem do SuperMan IGUALZINHO mas ruim...
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraSeria melhor com meia hora a menos, mas eu gostei.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDustin e Steve continuam sendo a melhor coisa da série
Mas, como roteiro, achei mediano.
Nem ligo pro plot serem russos malvados comunistas pois isso tava na moda nos anos 80, mas separar os núcleos e o romance do Mike com a Eleven chega a ser vergonhoso.
Poderiam focar mais na amizade deles, foi isso que fez a série especial em primeiro plano e menos nessa onda de super herói com explosões e sempre salvando o mundo...
Queria ver mais o dia da molecada.
Cemitério Maldito
2.7 891Que filme ruim.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraDivertido e competente mas peca no roteiro corrido e no "romance" absurdamente chato e sem sal da protagonista com o Hugo.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraHonesto e competente.
Entrega aquilo que promete: uma aventura Pokémon com fofura e batalhas.
Incrível terem conseguido fazer um bom filme daquele jogo horrível.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraHonesto e competente.
Entrega aquilo que promete: uma aventura Pokémon com fofura e batalhas.
Incrível terem conseguido fazer um bom filme daquele jogo horrível.
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraLegal mas previsível e longo demais, com meia hora a menos o filme ficaria melhor...chega num ponto que você só quer que acabe.
Mas o Denzel, como sempre, tá exemplar.