Shape Of Water é o filme mais bonito do Del Toro e talvez o seu melhor (apesar de não ser o meu preferido). O engraçado é que ele adota a mesma estética que ele fazia em seus filmes antes de Hollywood, nada muito grandioso e muito terno e inocente. A historia é direta mas não cansativa e apesar de inocente, não é infantil (e já vemos isso desde o inicio na cena que mostra a rotina da Elisa... acorda, cozinha os ovos, enche a banheira, se masturba e vai trabalhar)... Merecido todas as indicações que esta recebendo, Del Toro bo auge.
Margot Robbie impecável, assim como a direção (apesar de não gostar da quebra da 4a parede aqui) mas o roteiro.... A todo momento a trama tenta nos mostrar que a Tonya é apenas resultado de como "o mundo a tratava", todos a maltratavam e ela era a pequena indefesa. Olha, eu não diminuo o trauma que ela sofreu, não mesmo. mas a verdadeira vítima foi a Nancy (que por pura sorte não teve seus sonhos despedaçados) e duvido que a Tonya não tivesse noção do que o marido (ex?) estava tramando.
Chato e tedioso. E sim, eu entendi toda a alegoria bíblica (que o poeta explica a todo momento). Não acho que seja um filme complicado de entender, só precisa sacar um pouco da bíblia... então não venham com o papo de ser um filme "difícil de digerir" ou que precisa ser "inteligente". Mas.respeito quem amou.
Como toda história do Millarworld: absurda mas extremamente ágil e empolgante. Mantem a qualidade do primeiro, Kingsman é uma das melhores franquias de ação/comedia da atualidade. Só senti falta de uma cena marcante como a da igreja no primeiro, mas a final com a música do Elton John não fica atrás.
Um filme diferente das biografias de personalidades brasileiras. Sem medo de contar a pior parte só biografado.
Eu não sou da época do auge só Bozo, mas ele sempre foi um personagem na minha memoria e o Arlindo foi o principal e sua. vida sempre foi motivo de curiosidade..e o filme consegue nos contar a sua vida sem ficar piegas ou melodramático: É cru.
Direção ágil, dinâmica e bem feita e as atuações são otimas mas o Brichta esta genial, carrega o filme sozinho.
Valerian é uma boa historia que funciona apenas no conceito. Um filme que não decide se é ficção cientifica ou apenas um filme de ação... Parece que pegaram 50% do roteiro de "O Quinto Elemento" e 50% de "MIB" e colocaram uma cobertura de péssimas atuações.
Porque Hollywood continua dando papeis de destaque para a Clara DeLavigne? Ela é bonita e se esforça, mas esta longe de ter competência para o papel principal em um blockbuster. O personagem da Rihanna é completamente desnecessário e chato.
Enfim, entendo porque a crítica falou tão mal, sério, não é bom.
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 171 Assista AgoraO filme começa a ficar interessante da metade pra frente, o início é um sonífero.
Com meia hora a menos seria muito melhor.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraFinalmente a Marvel acertou num filme do Thor.
Interessante fazerem uma comedia sem medo de soar ridículo, Hulk que fala, Jeff Goldblum...
só achei a Hela meio chata
A Forma da Água
3.9 2,7KShape Of Water é o filme mais bonito do Del Toro e talvez o seu melhor (apesar de não ser o meu preferido).
O engraçado é que ele adota a mesma estética que ele fazia em seus filmes antes de Hollywood, nada muito grandioso e muito terno e inocente.
A historia é direta mas não cansativa e apesar de inocente, não é infantil (e já vemos isso desde o inicio na cena que mostra a rotina da Elisa... acorda, cozinha os ovos, enche a banheira, se masturba e vai trabalhar)...
Merecido todas as indicações que esta recebendo, Del Toro bo auge.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraA pior das 5 temporadas mas mesmo assim excelente.
um final digno.
PS: Jesse é o personagem mais chato da série, nossa.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSó essa temporada já fã valer a assinatura do Netflix.
Crescendo absurdo dos personagens e da trama.
primor!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Que SF maravilhosa!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot Robbie impecável, assim como a direção (apesar de não gostar da quebra da 4a parede aqui) mas o roteiro....
A todo momento a trama tenta nos mostrar que a Tonya é apenas resultado de como "o mundo a tratava", todos a maltratavam e ela era a pequena indefesa.
Olha, eu não diminuo o trauma que ela sofreu, não mesmo. mas a verdadeira vítima foi a Nancy (que por pura sorte não teve seus sonhos despedaçados) e duvido que a Tonya não tivesse noção do que o marido (ex?) estava tramando.
Mas enfim, eu gostei do filme apesar disso...
Doces Para o Diabo
3.2 83É tipo "Horror em Amityville"...só que mais ruim.
Só a trilha sonora salva.
Roteiro fraco, apressado e clichê.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraChato e tedioso.
E sim, eu entendi toda a alegoria bíblica (que o poeta explica a todo momento).
Não acho que seja um filme complicado de entender, só precisa sacar um pouco da bíblia... então não venham com o papo de ser um filme "difícil de digerir" ou que precisa ser "inteligente".
Mas.respeito quem amou.
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraI DID NOOOOOOOOOOOT. OH HI MARK
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agora1 ato lento, 2 sem graça, 3 interessante, mas ai o filme já perdeu a graça...
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraJackie Chan <3
Além da Morte
2.6 496 Assista AgoraEsperava mais.
Bright
3.1 804 Assista AgoraBem legal.
Uma ideia interessante que, apesar de alguns pontos, foi bem aproveitada.
No aguardo da sequência.
Caçadores de Trolls (2ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraContinua ótimo, pena a temporada ser tão curta.
Sera que ainda tem material com a voz do Anton para a 3a temporada?
Feito na América
3.6 356 Assista AgoraMostrando de forma leve como o maior quartel de drogas do mundo foi criado.
Tom Cruise numa ótima atuação.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraUma das animações mais bonitas e. bem feitas que eu já vi, é um primor.
Um roteiro que entusiasma e cativa, não cansa em momento algum.
Que espetaculo!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Jon Bernthal e Ben Barnes dão uma aula de atuação.
Bem produzida, começa lento mas melhora.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraComo toda história do Millarworld: absurda mas extremamente ágil e empolgante.
Mantem a qualidade do primeiro, Kingsman é uma das melhores franquias de ação/comedia da atualidade.
Só senti falta de uma cena marcante como a da igreja no primeiro, mas a final com a música do Elton John não fica atrás.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraUm filme diferente das biografias de personalidades brasileiras.
Sem medo de contar a pior parte só biografado.
Eu não sou da época do auge só Bozo, mas ele sempre foi um personagem na minha memoria e o Arlindo foi o principal e sua. vida sempre foi motivo de curiosidade..e o filme consegue nos contar a sua vida sem ficar piegas ou melodramático: É cru.
Direção ágil, dinâmica e bem feita e as atuações são otimas mas o Brichta esta genial, carrega o filme sozinho.
Ambientação bem feita e baita trilha sonora.
Liga da Justiça - A Nova Fronteira
3.6 93 Assista AgoraExcelente.
Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
3.2 110 Assista AgoraDivertido e com um tom mais leve que o normal nas animações do Batman.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraValerian é uma boa historia que funciona apenas no conceito.
Um filme que não decide se é ficção cientifica ou apenas um filme de ação...
Parece que pegaram 50% do roteiro de "O Quinto Elemento" e 50% de "MIB" e colocaram uma cobertura de péssimas atuações.
Porque Hollywood continua dando papeis de destaque para a Clara DeLavigne? Ela é bonita e se esforça, mas esta longe de ter competência para o papel principal em um blockbuster.
O personagem da Rihanna é completamente desnecessário e chato.
Enfim, entendo porque a crítica falou tão mal, sério, não é bom.
Visualmente é bonito mas os prós terminam ai.
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista Agorao 1 é melhor, esse é muito corrido.
mas a morte da piscina é otima.