Assisti a série com expectativas bem baixas devidas as críticas negativas e eu acabei gostando, é claro que as atuações são fracas e o roteiro não chega ser grandioso, mas é uma série divertida do começo ao fim, achei que teve poucas mortes, o mais legal de um slasher é ver personagem ruim morrer de forma cruel
desde o começo pensei que o assassino era o will e depois da morte dele acertei que o assassino que era a piper, foi um grande acerto deixar o jake vivo por que ele era um grande suspeito (apesar dele ser irritante),
com o final da temporada em aberto e perguntas sem respostas fiquei curioso em assistir a segunda temporada, que no futuro pretendo assistir.
Essa é a melhor temporada da série ao lado da terceira temporada, foi um grande acerto transformar Steven Moffat no showrunner, os melhores episódios da série foi ele que escreveu, a atuação de Matt Smith como Doutor é genial, manteve vivo o legado do personagem, sem dúvidas um dos melhores atores da série, Amy (a atriz: Karen Gillan) é a melhor companheira desde a Rose, Amy é bonita, inteligente e de bom coração, essa temporada apresenta River melhor, ainda tem o personagem do Rory que também é bacana, os efeitos especiais melhoraram muito, o plost twist da pandorica foi surpreendente, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
Ótima temporada no nível da anterior, fiquei triste com a saída do Christopher Eccleston, mas David Tennant também é excelente e manteve vivo o legado do personagem, sem dúvidas um dos melhores atores da série, a atriz: Billie Piper continua excelente como Rose Tyler, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
Mais uma grande série que eu assistia na época que eu era adolescente no sbt (o canal na época passava as melhores séries), eu decidi assistir novamente depois de vários anos e continuo gostando bastante, a série tem personagens, suspense e mortes excelentes, um final surpreendente, a melhor série slasher da história das séries, uma das minhas favoritas, recomendo
Essa temporada também tinha assistido no Sbt, revi depois de vários anos e ainda continuo achando excelente, traz novos personagens e expande melhor o universo criado na primeira temporada, temporada no nível da primeira
Não sou fã de séries policiais, mas essa é excelente, uma das melhores, isso se não for a melhor, dramas e roteiro muito bem trabalhados ao contrário de varios outras séries do gênero, tem varios personagens excelentes que são: Kate, Tony, Abby, Ducky e o meu preferido Gibbs. Mcgee aparece pouco, mas ele se destaca bastante e aos poucos vira membro oficial do grupo de gibbs.
Essa é a melhor temporada da série, é claro que Rose faz falta, mas o personagem da Martha também é ótima e bastante subestimada, eu fiquei impressionado com a criatividade e originalidade de vários episódios e gostei bastante do retorno do Jack nos últimos episódios, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
Donna é a pior acompanhante do Doutor, essa sem dúvidas é a temporada mais fraca do David Tennant como Doutor, algo que é perdoável por que foi feita na epoca da greve dos roteiristas de 2007, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Assisti a série com expectativas bem baixas devidas as críticas negativas e eu acabei gostando, é claro que as atuações são fracas e o roteiro não chega ser grandioso, mas é uma série divertida do começo ao fim, achei que teve poucas mortes, o mais legal de um slasher é ver personagem ruim morrer de forma cruel
como o que aconteceu com will (a melhor morte da primeira temporada),
desde o começo pensei que o assassino era o will e depois da morte dele acertei que o assassino que era a piper, foi um grande acerto deixar o jake vivo por que ele era um grande suspeito (apesar dele ser irritante),
1° temporada=7.0/100
2° temporada=7.0/100
3° temporada=6.0/100
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Essa é a melhor temporada da série ao lado da terceira temporada, foi um grande acerto transformar Steven Moffat no showrunner, os melhores episódios da série foi ele que escreveu, a atuação de Matt Smith como Doutor é genial, manteve vivo o legado do personagem, sem dúvidas um dos melhores atores da série, Amy (a atriz: Karen Gillan) é a melhor companheira desde a Rose, Amy é bonita, inteligente e de bom coração, essa temporada apresenta River melhor, ainda tem o personagem do Rory que também é bacana, os efeitos especiais melhoraram muito, o plost twist da pandorica foi surpreendente, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
1° temporada=8.0/100
2° temporada=8.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=9.0/100
6° temporada=7.5/100
7° temporada=9.0/100
8° temporada=6.0/100
9° temporada=6.0/100
10° temporada=6.0/100
11° temporada=4.0/100
12° temporada=4.6/100
13° temporada=4.6/100
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Ótima temporada no nível da anterior, fiquei triste com a saída do Christopher Eccleston, mas David Tennant também é excelente e manteve vivo o legado do personagem, sem dúvidas um dos melhores atores da série, a atriz: Billie Piper continua excelente como Rose Tyler, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
1° temporada=8.0/100
2° temporada=8.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=9.0/100
6° temporada=7.5/100
7° temporada=9.0/100
8° temporada=6.0/100
9° temporada=6.0/100
10° temporada=6.0/100
11° temporada=4.0/100
12° temporada=4.6/100
13° temporada=4.6/100
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraBem sem graça e com péssimos personagens, cartoon network não faz mais grandes animações como no passado
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 416Mais uma grande série que eu assistia na época que eu era adolescente no sbt (o canal na época passava as melhores séries), eu decidi assistir novamente depois de vários anos e continuo gostando bastante, a série tem personagens, suspense e mortes excelentes, um final surpreendente, a melhor série slasher da história das séries, uma das minhas favoritas, recomendo
1° temporada=9.0/100
Chuck (2ª Temporada)
4.3 78 Assista AgoraEssa temporada também tinha assistido no Sbt, revi depois de vários anos e ainda continuo achando excelente, traz novos personagens e expande melhor o universo criado na primeira temporada, temporada no nível da primeira
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=6.0/100
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171Mais uma excelente série que eu assistia no Sbt, revi depois de vários anos e ainda continuo achando excelente, a paixão pela sarah ainda é a mesma
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=6.0/100
Nao Confie na P--- do Apartamento 23 (2ª Temporada)
4.0 166A série mereceu ser cancelada, roteiro péssimo e piadas sem graça, totalmente o oposto da primeira temporada que é excelente.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorame surpreendeu, a serie é digna da fama que tem.
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
3° temporada=7.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=6.0/100
NCIS: Investigações Criminais (1ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraNão sou fã de séries policiais, mas essa é excelente, uma das melhores, isso se não for a melhor, dramas e roteiro muito bem trabalhados ao contrário de varios outras séries do gênero, tem varios personagens excelentes que são: Kate, Tony, Abby, Ducky e o meu preferido Gibbs. Mcgee aparece pouco, mas ele se destaca bastante e aos poucos vira membro oficial do grupo de gibbs.
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 195Essa é a melhor temporada da série, é claro que Rose faz falta, mas o personagem da Martha também é ótima e bastante subestimada, eu fiquei impressionado com a criatividade e originalidade de vários episódios e gostei bastante do retorno do Jack nos últimos episódios, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
1° temporada=8.0/100
2° temporada=8.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=9.0/100
6° temporada=7.5/100
7° temporada=9.0/100
8° temporada=6.0/100
9° temporada=6.0/100
10° temporada=6.0/100
11° temporada=4.0/100
12° temporada=4.6/100
13° temporada=4.6/100
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Donna é a pior acompanhante do Doutor, essa sem dúvidas é a temporada mais fraca do David Tennant como Doutor, algo que é perdoável por que foi feita na epoca da greve dos roteiristas de 2007, tinha assistido essa temporada pela primeira vez há muitos anos atrás no canal cultura e depois revi.
1° temporada=8.0/100
2° temporada=8.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=9.0/100
6° temporada=7.5/100
7° temporada=9.0/100
8° temporada=6.0/100
9° temporada=6.0/100
10° temporada=6.0/100
11° temporada=4.0/100
12° temporada=4.6/100
13° temporada=4.6/100
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 111Nenhum filme dos X-Men chega perto dessa animação.
Escolinha do Gugu
1.3 6Apelava demais pra mulherada, as piadas não arrancam nem sorriso.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Última temporada, espero não me decepcionar
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Perdi meu tempo assistindo essa temporada ridicula, o final é um lixo