Assisti só por curiosidade devido a fama e acabei gostando, mas como muitos falaram é realmente muito superestimado, existem vários filmes e algumas séries com temáticas parecidas e muito superiores a série, achei desnecessário quase uma hora para a maioria dos episódios, 40 minutos estava de bom tamanho, vários personagens egoístas e hipócritas, só torci para ji-yeong, o resto eu torci para morrer, os melhores jogos foram
cabo de força, bolinhas de gudes e a ponte de vidros,
pelos comentários falando mal do final, eu esperava algo pior, não vi nada de ruim, achei bom, para mim não precisa de mais temporadas por que a história ficou redonda sem furos no roteiro, mas a netflix provavelmente não vai perdoar o sucesso da série e vai forçar mais sequências.
Ótima temporada no nível da primeira temporada, mesmo aumentando o número de episódios a qualidade foi mantida e não foi cansativo de acompanhar, foi desnecessário aquele episódio ridículo do musical no estilo glee, essa temporada teve mais pegada estilo série maldosas com enrolação para revelar o mistério da história focando nas outras histórias pessoais dos personagens, foi muito bom para desenvolvimento dos personagens e história, cheryl continua sendo minha personagem favorita, gostei menos do archie nessa temporada e mais do jughead, me surpreendeu bastante a revelação do gorro negro, desconfiava do
riverdale continua sendo um ótimo entretenimento, dizem que essa é a última temporada decente da série que pretendo confirmar se realmente é verdade, mas sendo da cw não duvido nada
Eu esperava mais dessa temporada, pelos elogios da galera, discordando da maioria, está no mesmo nível da primeira temporada, a qualidade da série melhorou muito no requisitos direção, fotografia e mortes, mas no resto não teve muita diferença, a história é uma mistura dos filmes: The House on Sorority Row e Morto em 3 dias, fizeram todos os personagens serem imorais e o vilão foi previsível desde o início ao contrário da primeira temporada,
estava na cara que wren era imaginação de judith por que nenhum personagem conversava com ele diretamente, percebi isso no episódio que antoine faz uma careta quando vê wren com judith, coitado do noah foi estuprado, queimado e morreu lentamente, não gostei que dawn se entregou para a polícia no final e que judith não foi presa pelos crimes dela, faltou explorar a relação de judith com wren antes da prisão dele, teve enrolação nos episódios focados na vida de antoine e glenn sem necessidade,
de todos os personagens, talvinder é de longe a mais escrota, gostei da amizade do grupo principal, no geral foi uma boa temporada, mas não coloquem muitas expectativas como eu ou podem se decepcionar.
Série chata que passa sempre nas noites no canal record, estilo novela, personagens e história nada interessantes, sinceramente, não sei como está durando tantas temporadas
Essa temporada é muito inferior as três primeiras temporadas, demorei meses para terminar essa temporada, muito episódios para pouca história, não achei cansativo, mas a palavra desnecessário define, muitos episódios de missões que não levaram a lugar nenhum na história, se tivesse 10 ou 12 episódios seria melhor, forçaram muito a barra com essa história da mãe espiã do chuck, mary é a pior espiã de todos os tempos para ficar infiltrada por um 20 anos em uma organização terrorista, chuck regrediu muito nessa temporada, ele arriscou a vida dos amigos e familiares para alguém que largou ele quando criança e mal conhecia, casey, morgan, lester e jeff apagados, não gostei de ver morgan como gerente do compre mais e a relação dele com alex é muito superficial, detesto quando atrizes ficam grávidas e inserem história de gravidas em séries, a gravidez da ellie foi totalmente desnecessário na trama da série, poderiam ter aproveitado melhor vivian como vilã, deprimente demais ver
no final da temporada com aquele deus ex machina sem vergonha, no geral foi bom, gostei dos vilões, mas da para perceber que os roteiristas começaram a ficar perdidos em dar continuidade a história da série.
Infelizmente a série sofreu da síndrome de dexter, onde apenas a primeira temporada é excelente e o resto é mais do mesmo, gostava mais do joe na primeira temporada ele era inteligente e controlador, nessa temporada deixaram o personagem idiota e mais doido, achei os episódios lentos demais, não gostei do estereótipos das pessoas de los angeles, pessoas são superficiais e viciados em redes sociais, a maioria dos homens e mulheres são gays, os novos personagens são ruins de mais e fiquei torcendo pro joe matar todos, love é chata demais e não tem química com joe, mas de todos os personagens os mais chato é o forty,
will preso dentro da caixa de vidro com síndrome de estocolmo pensa que está em um spa é muito cômico, apesar de não gostar da ellie não gostei da trajetória da história dela, eu acho que o bebê de love é do milo e não do joe,
o melhor dessa temporada foi os flashbacks mostrando a infância do joe e fazendo a gente compreender melhor como ele virou um sociopata, só não entendo como tem alguns hipócritas que criticam joe e aplaudem dexter que também é um assassino e sociopata, vai tentar entender a cabeça dessas pessoas, acho muito legal que joe tem essa necessidade dele de salvar crianças/adolescentes como paco e ellie. enfim, estou sem expectativas para a terceira temporada, mas ainda torço pela felicidade do joe, quem torce para joe ficar com love, odeia o joe.
Uma das melhores séries que eu já assisti, só assisti por curiosidade e gostei bastante, bonito de ver a amizade do joe com o paco, o amor do joe pela beck, interessante de ver como era a vida de beck antes e depois do joe, mudou realmente para melhor, atuações excelentes do Penn Badgley e Elizabeth Lail, só não gostei do final,
Eu assisti essa série só por curiosidade e acabei gostando, gostei das atuações e dos personagens, achei interessante o assassino carrasco e as mortes criativas envolvendo os sete pecados capitais, Katie McGrath é muito bonita e carismática como protagonista, muito triste a história da ariel, me lembrou muito o caso do sequestros de cleveland do ariel castro,
podia jurar que o assassino era dylan ou robin, nunca iria imaginar que era cam o serial killer, boa homenagem ao Halloween (1978) do cam criança mascarado matando a mãe e ser um assassino sem motivo como michael myers, faltou explicar se a nancy foi para a cadeia por não denúnciar iain e como sarah tinha o desenho do carrasco no tablet para comparar com o desenho de cam adolescente,
, a série é meio parado no ritmo no começo, mas no geral é boa, longe de ser ruim como muitos haters estão dizendo, para quem gosta de filmes slashers e séries policiais podem assistir sem medo, dublagem diferente, mas boa. Seria legal se eles fizessem uma continuação sobre scotia a criança loira do final, dizem que as próximas temporadas são superiores, pretendo assistir para confirmar se é verdade.
Assisti esse quando adolescente, gravava os episódios na madrugadas da globo, assisti uns 4 ou 6 episódios e não consegui gostar, personagens antipáticos e excesso de drama, todo momento um chororo de algum personagem, flash o tempo todo falando do pai dele, mais uma série medíocre com temporadas infinitas.
Me lembro que meu amigo elogiou muito essa série dizendo que ia gostar na época que eu era adolescente, aproveitei e gravei os episódios da madrugadas da globo, série chata e medíocre, desisti depois do episódio ridículo do cara voando por causa de um balão, ainda bem que não durou tanto tempo
Assisti esse a muitos anos atrás na tv a cabo quando era lançamento, pior série de super herói empatado com smaville, um verdadeiro mistério com uma série como essa ainda não foi cancelada.
Esse passava direto no sbt, pior série de super herói empatado com super girl, pior que essa série só a sociopata allison mack, não consigo entender como uma série dessas durou tantas temporadas.
o cara matou o casal que sequestrou ele sem motivo nenhum, no sequestro de julian não teve abuso psicológico, físico ou sexual, ainda julian conhecia o casal desde que nasceu, o casal deixou julian sair do quarto de hotel e ele podia muito bem ter avisado o balconista (dono do hotel) sobre o sequestro, não tinha necessidade de assassinato. ainda por cima um final ridículo daquele julian saindo impune e não pegando os 30 anos de cadeia que no mínimo ele merecia, vários flashbacks inúteis sobre o casal de lésbicas que não levaram a lugar algum na história, se tivessem cortados essas cenas teriam pelo menos 2 episódios a menos, a policial toda apaixonada e só decide procurar a garota depois de vários anos não me convenceu nem um pouco, vários flashbacks relâmpagos e inúteis sobre harry criança e sua mãe deprimida, transformar harry em um piromaniaco infantil só para se identificar com julian é para acabar,
deu para perceber que fizeram essa temporada as pressas pelo sucesso da primeira temporada, essa temporada teve muitos defeitos e desenvolvimento de roteiro defeituoso, dizem que a próxima temporada é pior, em breve, eu pretendo assistir para confirmar.
Assisti essa série apenas por curiosidade, em termos técnicos ela é excelente, excelente direção do grande diretor Louis Leterrier, fotografia e figurinos muitos bons, mas em termo de conteúdo é péssimo, história de vingança cheia de furos e excesso de deus ex machina, nenhum ator ou personagens decentes, criei empatia nenhuma com ninguém da série, principalmente o protagonista e sua vingança, ritmo muito lento, o protagonista é um deus na série ele sempre consegue o quer sem nenhuma dificuldade, mestre dos disfarces, várias habilidades forçadas,
o cara planejou o roubo do século em duas semanas e se infiltrou em uma prisão de segurança máxima como se fosse a coisa mais fácil do mundo,
um verdadeiro absurdo as pessoas compararem com a excelente série casa de papel não possui nem a metade da qualidade, essa série lupin é medíocre e eu só consegui assistir dois episódios no sofrimento.
Essa temporada foi no mesmo nível da anterior, max e caroline continuam muitos engraçadas, como muitos já falaram sophie é insuportável, mas gostei de quando ela se
Assisti essa série só por curiosidade devido um titulo do vídeo de uma youtober dizendo que a série é do estilo de cruel summer que é uma das minhas séries preferidas e eu achei as duas séries totalmente diferentes, the sinner tem excelentes atuações da jessica biel e do bill pullman, prende a atenção do começo ao fim e tem uma história interessante que não é nada previsível, para mim faltou o principal que é a empatia pelos personagens, eu simplesmente não gostei de nenhum deles, a cada episódio gostava menos da cora, phoebe é super estranha e tonta, harry é um
é uma boa série, mas não é essa obra prima toda que dizem, mas vale a pena assistir nem que seja por curiosidade, muitos fãs dizem que essa a melhor temporada, então estou com expectativas bem baixas para as próximas temporadas que pretendo assistir futuramente.
Eu assisti essa temporada com expectativas bem baixas devido aos comentários negativos e acabei gostando, foi do nível da temporada anterior, acho que o pessoal reclama dessa temporada é mais pela
berlim dando garfadas nas bolas no gordo e dando beijo no palermo também foi mega desnecessário, berlim é meu personagem favorito, mas a presença excessiva dele não contribuiu muito para a história do novo roubo, ainda não entendo por que fizeram o arturo entrar dentro do banco da espanha só para drogar a gordinha e passar a mão nela, achei estranho colocarem a bela atriz belén cuesta para ser julia a transexual
, podiam ter finalizado a história nessa temporada, mas o sucesso não deixa, a série continua divertida, apesar de repetitiva, agora é só esperar a última temporada em dezembro para ver se a série vai ter pelo menos um final no mínimo decente.
Assisti só por curiosidade devido o tamanho hype que essa série francesa da netflix tem, esperava um roteiro interessante ou intrigante, mas é só mais uma série policial com a aquela velha história resolvendo um crime por episódio, ou seja bem previsível, extremamente parado e chato, não tem personagem carismático que se crie alguma empatia, assisti os dois primeiros episódios na força, mas uma daquelas séries superestimada que não merecem a fama e o sucesso que tem.
Assisti essa série com expectativas bem baixas e sinceramente não esperava que fosse tão bom, mais uma grande série da amazon, a história da série é ótima, os atores são carismáticos, as atrizes são bonitas, os personagens são interessantes, a trilha sonora é excelente, os plot twists são bem elaborados, a série infelizmente não fez sucesso como as outras séries the wilds e cruel summer da amazon, hoje em dia não importa se as séries são boas ou ruins, mas sim se tem fãs e se tem público grande, fecharam bem o arco envolvendo a história central e os destinos dos personagens, mas poderiam expandir melhor a mitologia da série, mostrando quem criou o pânico, quem comanda, mas fiquei muito satisfeito com essa única temporada.
Excelente série, no momento a melhor série da amazon, superou até the wilds que era a melhor da streaming, achei bem criativo o formato da série mostrar as linhas do tempo de 1993, 1994 e 1995, mostrando o ponto de vista da kate e da jeanette, em 1993 tudo é colorido, tudo é feliz, as cores de 1994 começam a ficar mais fraca, em 1995 tudo começa a ficar mais preto e cinza que está tudo triste e ficando errado as coisas, mallory é insuportável é de longe a pior personagem da série,
muitos criticam a kate, mas a verdadeira vítima é ela que foi manipulada por martin e jeanette, desde os primeiros episódios, deu para perceber toda a obsessão de martin pela kate, jeanette tirou tudo de kate, o namorado, amigos, popularidade e status de vítima, pela cena final do último episódio eu espero que tenha justiça para kate
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAssisti só por curiosidade devido a fama e acabei gostando, mas como muitos falaram é realmente muito superestimado, existem vários filmes e algumas séries com temáticas parecidas e muito superiores a série, achei desnecessário quase uma hora para a maioria dos episódios, 40 minutos estava de bom tamanho, vários personagens egoístas e hipócritas, só torci para ji-yeong, o resto eu torci para morrer, os melhores jogos foram
cabo de força, bolinhas de gudes e a ponte de vidros,
1° temporada=7.0/100
Chucky (1ª Temporada)
3.7 346 Assista AgoraAlguém sabe me dizer se a série vai ser sério igual aos dois primeiros filmes da franquia ou vai ter comédia?
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 222 Assista AgoraÓtima temporada no nível da primeira temporada, mesmo aumentando o número de episódios a qualidade foi mantida e não foi cansativo de acompanhar, foi desnecessário aquele episódio ridículo do musical no estilo glee, essa temporada teve mais pegada estilo série maldosas com enrolação para revelar o mistério da história focando nas outras histórias pessoais dos personagens, foi muito bom para desenvolvimento dos personagens e história, cheryl continua sendo minha personagem favorita, gostei menos do archie nessa temporada e mais do jughead, me surpreendeu bastante a revelação do gorro negro, desconfiava do
xerife tom, mas nunca do hal,
1° temporada=8.0/100
2° temporada=8.0/100
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraEu esperava mais dessa temporada, pelos elogios da galera, discordando da maioria, está no mesmo nível da primeira temporada, a qualidade da série melhorou muito no requisitos direção, fotografia e mortes, mas no resto não teve muita diferença, a história é uma mistura dos filmes: The House on Sorority Row e Morto em 3 dias, fizeram todos os personagens serem imorais e o vilão foi previsível desde o início ao contrário da primeira temporada,
estava na cara que wren era imaginação de judith por que nenhum personagem conversava com ele diretamente, percebi isso no episódio que antoine faz uma careta quando vê wren com judith, coitado do noah foi estuprado, queimado e morreu lentamente, não gostei que dawn se entregou para a polícia no final e que judith não foi presa pelos crimes dela, faltou explorar a relação de judith com wren antes da prisão dele, teve enrolação nos episódios focados na vida de antoine e glenn sem necessidade,
1° temporada=7.0/100
2° temporada=7.0/100
3° temporada=8.0/100
4° temporada=7.0/100
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraSérie chata que passa sempre nas noites no canal record, estilo novela, personagens e história nada interessantes, sinceramente, não sei como está durando tantas temporadas
Level Up (1ª Temporada)
2.8 1Só agora que me lembrei dessa série ridícula que passava no cartoon quando eu era adolescente, uma enorme perda de tempo.
Chuck (4ª Temporada)
4.3 94Essa temporada é muito inferior as três primeiras temporadas, demorei meses para terminar essa temporada, muito episódios para pouca história, não achei cansativo, mas a palavra desnecessário define, muitos episódios de missões que não levaram a lugar nenhum na história, se tivesse 10 ou 12 episódios seria melhor, forçaram muito a barra com essa história da mãe espiã do chuck, mary é a pior espiã de todos os tempos para ficar infiltrada por um 20 anos em uma organização terrorista, chuck regrediu muito nessa temporada, ele arriscou a vida dos amigos e familiares para alguém que largou ele quando criança e mal conhecia, casey, morgan, lester e jeff apagados, não gostei de ver morgan como gerente do compre mais e a relação dele com alex é muito superficial, detesto quando atrizes ficam grávidas e inserem história de gravidas em séries, a gravidez da ellie foi totalmente desnecessário na trama da série, poderiam ter aproveitado melhor vivian como vilã, deprimente demais ver
vivian e alexei virarem bonzinhos
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=6.0/100
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraInfelizmente a série sofreu da síndrome de dexter, onde apenas a primeira temporada é excelente e o resto é mais do mesmo, gostava mais do joe na primeira temporada ele era inteligente e controlador, nessa temporada deixaram o personagem idiota e mais doido, achei os episódios lentos demais, não gostei do estereótipos das pessoas de los angeles, pessoas são superficiais e viciados em redes sociais, a maioria dos homens e mulheres são gays, os novos personagens são ruins de mais e fiquei torcendo pro joe matar todos, love é chata demais e não tem química com joe, mas de todos os personagens os mais chato é o forty,
will preso dentro da caixa de vidro com síndrome de estocolmo pensa que está em um spa é muito cômico, apesar de não gostar da ellie não gostei da trajetória da história dela, eu acho que o bebê de love é do milo e não do joe,
1° temporada=9.0/100
2° temporada=7.0/100
3° temporada=7.0/100
4° temporada=8.0/100
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraStatus: matem a love e inventem um motivo forçado para trazer beck de novo na série
Você (1ª Temporada)
3.7 918 Assista AgoraUma das melhores séries que eu já assisti, só assisti por curiosidade e gostei bastante, bonito de ver a amizade do joe com o paco, o amor do joe pela beck, interessante de ver como era a vida de beck antes e depois do joe, mudou realmente para melhor, atuações excelentes do Penn Badgley e Elizabeth Lail, só não gostei do final,
joe não ficou com a beck, beck sendo morta pelo joe, fiquei surpreso de ver a candace no final pensei que estava morta,
1° temporada=9.0/100
2° temporada=7.0/100
3° temporada=7.0/100
4° temporada=8.0/100
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraEu assisti essa série só por curiosidade e acabei gostando, gostei das atuações e dos personagens, achei interessante o assassino carrasco e as mortes criativas envolvendo os sete pecados capitais, Katie McGrath é muito bonita e carismática como protagonista, muito triste a história da ariel, me lembrou muito o caso do sequestros de cleveland do ariel castro,
podia jurar que o assassino era dylan ou robin, nunca iria imaginar que era cam o serial killer, boa homenagem ao Halloween (1978) do cam criança mascarado matando a mãe e ser um assassino sem motivo como michael myers, faltou explicar se a nancy foi para a cadeia por não denúnciar iain e como sarah tinha o desenho do carrasco no tablet para comparar com o desenho de cam adolescente,
1° temporada=7.0/100
2° temporada=7.0/100
3° temporada=8.0/100
4° temporada=7.0/100
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraAssisti esse quando adolescente, gravava os episódios na madrugadas da globo, assisti uns 4 ou 6 episódios e não consegui gostar, personagens antipáticos e excesso de drama, todo momento um chororo de algum personagem, flash o tempo todo falando do pai dele, mais uma série medíocre com temporadas infinitas.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraMe lembro que meu amigo elogiou muito essa série dizendo que ia gostar na época que eu era adolescente, aproveitei e gravei os episódios da madrugadas da globo, série chata e medíocre, desisti depois do episódio ridículo do cara voando por causa de um balão, ainda bem que não durou tanto tempo
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraAssisti esse a muitos anos atrás na tv a cabo quando era lançamento, pior série de super herói empatado com smaville, um verdadeiro mistério com uma série como essa ainda não foi cancelada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 255 Assista AgoraEsse passava direto no sbt, pior série de super herói empatado com super girl, pior que essa série só a sociopata allison mack, não consigo entender como uma série dessas durou tantas temporadas.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Essa temporada foi bem arrastada e medíocre, novos atores e personagens fracos, ainda tentaram fazer o público simpatizar julian o sociopata,
o cara matou o casal que sequestrou ele sem motivo nenhum, no sequestro de julian não teve abuso psicológico, físico ou sexual, ainda julian conhecia o casal desde que nasceu, o casal deixou julian sair do quarto de hotel e ele podia muito bem ter avisado o balconista (dono do hotel) sobre o sequestro, não tinha necessidade de assassinato. ainda por cima um final ridículo daquele julian saindo impune e não pegando os 30 anos de cadeia que no mínimo ele merecia, vários flashbacks inúteis sobre o casal de lésbicas que não levaram a lugar algum na história, se tivessem cortados essas cenas teriam pelo menos 2 episódios a menos, a policial toda apaixonada e só decide procurar a garota depois de vários anos não me convenceu nem um pouco, vários flashbacks relâmpagos e inúteis sobre harry criança e sua mãe deprimida, transformar harry em um piromaniaco infantil só para se identificar com julian é para acabar,
1° temporada=7.0/100
2° temporada=5.0/100
3° temporada=4.6/100
4° temporada=6.0/100
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraAssisti essa série apenas por curiosidade, em termos técnicos ela é excelente, excelente direção do grande diretor Louis Leterrier, fotografia e figurinos muitos bons, mas em termo de conteúdo é péssimo, história de vingança cheia de furos e excesso de deus ex machina, nenhum ator ou personagens decentes, criei empatia nenhuma com ninguém da série, principalmente o protagonista e sua vingança, ritmo muito lento, o protagonista é um deus na série ele sempre consegue o quer sem nenhuma dificuldade, mestre dos disfarces, várias habilidades forçadas,
o cara planejou o roubo do século em duas semanas e se infiltrou em uma prisão de segurança máxima como se fosse a coisa mais fácil do mundo,
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraEssa temporada foi no mesmo nível da anterior, max e caroline continuam muitos engraçadas, como muitos já falaram sophie é insuportável, mas gostei de quando ela se
ferrou e ficou sem a casa dos sonhos da polônia
1° temporada=8.0/100
2° temporada=8.0/100
3° temporada=8.0/100
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 717 Assista AgoraAssisti essa série só por curiosidade devido um titulo do vídeo de uma youtober dizendo que a série é do estilo de cruel summer que é uma das minhas séries preferidas e eu achei as duas séries totalmente diferentes, the sinner tem excelentes atuações da jessica biel e do bill pullman, prende a atenção do começo ao fim e tem uma história interessante que não é nada previsível, para mim faltou o principal que é a empatia pelos personagens, eu simplesmente não gostei de nenhum deles, a cada episódio gostava menos da cora, phoebe é super estranha e tonta, harry é um
masoquista
humilhado pela esposa escrota e a amante,
1° temporada=7.0/100
2° temporada=5.0/100
3° temporada=4.6/100
4° temporada=6.0/100
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEu assisti essa temporada com expectativas bem baixas devido aos comentários negativos e acabei gostando, foi do nível da temporada anterior, acho que o pessoal reclama dessa temporada é mais pela
morte da nairobi, ela não está entre os meus personagens favoritos, então eu não fique triste com a morte dela,
berlim dando garfadas nas bolas no gordo e dando beijo no palermo também foi mega desnecessário, berlim é meu personagem favorito, mas a presença excessiva dele não contribuiu muito para a história do novo roubo, ainda não entendo por que fizeram o arturo entrar dentro do banco da espanha só para drogar a gordinha e passar a mão nela, achei estranho colocarem a bela atriz belén cuesta
para ser julia a transexual
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
3° temporada=7.0/100
4° temporada=7.0/100
5° temporada=6.0/100
Labirinto Verde (1ª Temporada)
3.6 64Assisti só por curiosidade devido o tamanho hype que essa série francesa da netflix tem, esperava um roteiro interessante ou intrigante, mas é só mais uma série policial com a aquela velha história resolvendo um crime por episódio, ou seja bem previsível, extremamente parado e chato, não tem personagem carismático que se crie alguma empatia, assisti os dois primeiros episódios na força, mas uma daquelas séries superestimada que não merecem a fama e o sucesso que tem.
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraAssisti essa série com expectativas bem baixas e sinceramente não esperava que fosse tão bom, mais uma grande série da amazon, a história da série é ótima, os atores são carismáticos, as atrizes são bonitas, os personagens são interessantes, a trilha sonora é excelente, os plot twists são bem elaborados, a série infelizmente não fez sucesso como as outras séries the wilds e cruel summer da amazon, hoje em dia não importa se as séries são boas ou ruins, mas sim se tem fãs e se tem público grande, fecharam bem o arco envolvendo a história central e os destinos dos personagens, mas poderiam expandir melhor a mitologia da série, mostrando quem criou o pânico, quem comanda, mas fiquei muito satisfeito com essa única temporada.
1° temporada=8.0/100
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 225 Assista AgoraExcelente série, no momento a melhor série da amazon, superou até the wilds que era a melhor da streaming, achei bem criativo o formato da série mostrar as linhas do tempo de 1993, 1994 e 1995, mostrando o ponto de vista da kate e da jeanette, em 1993 tudo é colorido, tudo é feliz, as cores de 1994 começam a ficar mais fraca, em 1995 tudo começa a ficar mais preto e cinza que está tudo triste e ficando errado as coisas, mallory é insuportável é de longe a pior personagem da série,
muitos criticam a kate, mas a verdadeira vítima é ela que foi manipulada por martin e jeanette, desde os primeiros episódios, deu para perceber toda a obsessão de martin pela kate, jeanette tirou tudo de kate, o namorado, amigos, popularidade e status de vítima,
pela cena final do último episódio eu espero que tenha justiça para kate
1° temporada=9.0/100
Uma Família da Pesada (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraUm das piores animações da atualidade, só acho engraçado o episódio duplo especial do south park zoando esse desenho horrendo.