Essa temporada teve seus altos e baixos, começou bem, prometia ter um super impactor, mas cai na mesmice roliudiana. Pena, poderia ter grandes efeitos não fosse soluções fáceis e patéticas. Quanto ao cometário de que a sérei é um lixo: vá ver novela ou programa do Ratinho.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraAcho que os roteiristas estão perdendo o fio condutor. Sinto falta do Dexter assassino e nada emo!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraAdoro essa série!!!
Dexter: Early Cuts (1ª Temporada - Alex, Gene, Cindy)
4.0 48Muito boa a ideia de mostrar como surgiu Dexter, já que no decorrer da trama temos apenas leves relatos.
Dexter: Early Cuts (2ª Temporada - Dark Echo)
4.1 8Legal!
Dexter: Early Cuts (3ª Temporada - All in the Family)
4.1 9Muito bom! Melhor que as anteriores!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraMais fraca que a anterior. Parece que estão perdendo o pique e tanto bichos aparecendo acaba por tirar o foco da série. Espero que melhore!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraEssa série é fantástica.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraMuito Boa essa série.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSofrerei esperando pela 8 season
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90É hoje! Quero ver!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KContando os dias, horas, minutos, segundos...
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraViciante!
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraDeixa saudades!
Damages (1ª Temporada)
4.5 61Glenn é Glenn! Isso basta!
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraÀ espera da segunda!!!!
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 169Recomendo a todos meus amigos que gostam de série de ação, drama, policial,
Damages (5ª temporada)
4.4 54Viajantes do futuro, quem vai ganhar as eleições esse ano?
Estética (5ª Temporada)
3.9 31Essa temporada teve seus altos e baixos, começou bem, prometia ter um super impactor, mas cai na mesmice roliudiana. Pena, poderia ter grandes efeitos não fosse soluções fáceis e patéticas. Quanto ao cometário de que a sérei é um lixo: vá ver novela ou programa do Ratinho.
Damages (1ª Temporada)
4.5 61Salve Glenn Close!
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraDexter melhora a cada temporada.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraQue venha a segunda!
Elfen Lied
4.2 315 Assista Agoraachei fuderoso esse anime.
Carnivàle (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraInteligente e belissimante fotografado.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Talvez essa seja a temporada mais fraca do seriado, contudo não perde o seu brilho.