Se você for atrás de um bom roteiro, cai fora! Desculpem, mas não vou passar pano pra esse roteiro tosco só porque é brasileiro e precisamos valorizar produções nacionais. O texto precisa melhorar bastante! Piadinhas sem graça e fora de hora, que seguem os moldes dos americanos; personagens insuportáveis, irritantes e inexpressivos que não causam nenhuma ou pouca empatia; cenas desnecessariamente dramáticas já no terceiro episódio, fazendo parecer que já estamos vendo o final da temporada; situações complicadas que são resolvidas de forma absurdamente fáceis e milagrosas... Enfim, roteiro muito preguiçoso.
Mas se por um lado a série erra no roteiro e nas atuações, ao menos ela acerta nos efeitos. Boa maquiagem, muito sangue e esquartejamentos que não vão decepcionar quem for em busca de uma diversão barata sem muitas expectativas.
Sempre fui um puta fã de "Um Drink no Inferno", desde a primeira vez que assisti o filme, em 1996, quando ainda era moleque. Saber que a história ia virar série me animou, ainda mais quando li que ia ter mãos do Rodriguez no projeto.
A princípio, pensei que fosse ser uma minissérie com 4 capítulos, no máximo. Mas não, vai ser bem maior. E foi isso que me deixou curioso (e também receoso): o que vão colocar na história para desenvolver em 10 episódios? O primeiro episódio foi foda e mostrou novos personagens e perspectivas diferentes sobre os personagens.
Como fã do Rodriguez, confio nele. Vamos ver o que vem por aí.
Sinceramente, nunca gostei da Raja. Ela sabe desfilar e se vestir, sabe criar uns looks irreverentes, tudo bem. Mas ao meu ver, falta muita coisa nela. E beleza era uma dessas.
Acho impressionante as produções das minisséries da Globo. Até as atuações são muito boas (destaque para o Marcos Palmeiras, sempre foda). Só afirmam o que eu sempre pensei: as novelas são umas porcarias mesmo e estragam os atores.
O Caso Evandro
4.5 249O quarto episódio é revoltante.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62Devo ser muito insensível por ter adorado a deportação do Mateo. Ô, personagenzinho irritante...
Mas amei a Amy ter chegado à gerência e todos os conflitos que isso gerou nela.
Ansioso pela 5a. temporada.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214Se você for atrás de um bom roteiro, cai fora! Desculpem, mas não vou passar pano pra esse roteiro tosco só porque é brasileiro e precisamos valorizar produções nacionais. O texto precisa melhorar bastante! Piadinhas sem graça e fora de hora, que seguem os moldes dos americanos; personagens insuportáveis, irritantes e inexpressivos que não causam nenhuma ou pouca empatia; cenas desnecessariamente dramáticas já no terceiro episódio, fazendo parecer que já estamos vendo o final da temporada; situações complicadas que são resolvidas de forma absurdamente fáceis e milagrosas... Enfim, roteiro muito preguiçoso.
Mas se por um lado a série erra no roteiro e nas atuações, ao menos ela acerta nos efeitos. Boa maquiagem, muito sangue e esquartejamentos que não vão decepcionar quem for em busca de uma diversão barata sem muitas expectativas.
Betaal (1ª Temporada)
2.6 30O roteiro não é lá grande coisa. É bem clichê, pra dizer a verdade. Mas essa média aí de 2.2 tá bem injusta.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231Gostei da temporada, mas achei muita perda de tempo humanizando estupradores e seus motivos para serem o que são.
Enfim, morreu quem teve que morrer, se safou quem teve que se safar. E é isso.
Pacto de Sangue (1ª Temporada)
3.4 34Que série, meus amigos! ♥
The Boondocks (1ª Temporada)
4.5 12Só a Netflix pra me proporcionar essas maravilhas ♥
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Sempre fui um puta fã de "Um Drink no Inferno", desde a primeira vez que assisti o filme, em 1996, quando ainda era moleque. Saber que a história ia virar série me animou, ainda mais quando li que ia ter mãos do Rodriguez no projeto.
A princípio, pensei que fosse ser uma minissérie com 4 capítulos, no máximo. Mas não, vai ser bem maior. E foi isso que me deixou curioso (e também receoso): o que vão colocar na história para desenvolver em 10 episódios? O primeiro episódio foi foda e mostrou novos personagens e perspectivas diferentes sobre os personagens.
Como fã do Rodriguez, confio nele. Vamos ver o que vem por aí.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143De todas as temporadas, essa foi a menos empolgante. Pelo menos alguém que eu gostava ganhou.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309It's Monsoon season! <3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Sinceramente, nunca gostei da Raja. Ela sabe desfilar e se vestir, sabe criar uns looks irreverentes, tudo bem. Mas ao meu ver, falta muita coisa nela. E beleza era uma dessas.
O Canto da Sereia
4.0 309Acho impressionante as produções das minisséries da Globo. Até as atuações são muito boas (destaque para o Marcos Palmeiras, sempre foda).
Só afirmam o que eu sempre pensei: as novelas são umas porcarias mesmo e estragam os atores.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KVi essa série pra baixar num blog e fiquei curioso. Vou ver se confiro.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraFiquei puto com o que aconteceu com o Carl, vlw! ):
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAcabei de ver hoje e já to morrendo pra ver a 2ª temporada ♥
Mandrake (1ª Temporada)
4.2 23Esse e 9mm estão entre as melhores séries nacionais que já vi.
Ouran High School Host Club
4.4 65Eu só vi esse anime pq achei o Honey-senpai a coisinha mais fofa *-*
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Cyrax e Sektor <3
O Iluminado
3.6 317É muito mais fiel ao livro. Dá uns bons sustos.
Mas é bom assistir sem levar em consideração a versão do Kubrick