Olha Brito, sinceramente... São tantos pontos negativos que nem dá para apontar tudo em um único comentário, então deixo aqui a minha nota autoexplicativa.
Tudo bem que o filme mostra a vida da Harley pós término com o Coringa e as Aves de Rapina antes de sua formação, portanto as personagens não estariam caracterizadas com os trajes que estamos mais familiarizados... Mas não podiam colocar umas roupas bonitas nas personagens não? A figurinista desse filme fez um trabalho terrível, é uma roupa mais brega que a outra...
Enfim, Birds Of Prey é divertidissimo e um dos meus filmes favoritos da DC. É impressionante como a Margot caiu bem como Harley e entrega o melhor da personagem, não consigo enxergar outra atriz interpretando... A cena do pão com ovo é maior que muitas carreiras por aí...
Estava achando que toda a reação negativa da internet sobre esse filme era puro exagero, mas me enganei, é muito pior do que eu pensava. Não sou de ligar muito para uma caracterização visual fiel, mas aqui descaracterizaram alguns personagens até na personalidade e isso me incomodou demais... A Jill precisou falar que era a Jill no mínimo 3 vezes, porque se não fizesse isso o púbico jamais iria associar a personagem do filme a personagem dos games. Não vou comentar nada sobre o Leon, o personagem do filme fala por si... Os mais aceitáveis são Chris e Claire...
As únicas cenas que me empolgaram foram as ambientadas na mansão, de resto nada funciona... História mal contada e corrida, CGI porco...
Confesso que até fiquei tenso em algumas cenas, mas o filme não se sustenta. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muita assombração secundária... uma farofada sem fim. A boneca já tem uma história interessante, não precisaria de tanto.
Não é uma obra prima do horror, mas não achei o filme essa bomba toda que estão falando aqui não. Claro que causa uma puta estranheza porque mudaram elementos chaves do filme clássico pelos quais já estávamos acostumados - como o visual do boneco -, mas o filme tem um ritmo bacana e mortes bem sangrentas.
É um filme dentro da média. Não é um desastre, mas também não é espetacular. Apesar da promissa ser extremamente interessante, a forma como foi desenvolvido e explorado tornou tudo muito morno. Não que o ritmo seja lento, pois o filme é bem direto e não enrola quanto a história, mas acho que faltou alguma coisa. Apesar disso, eu gostei bastante da cena em que o "Miles" conversa com o hipnoterapeuta e também do desfecho, apesar de ser desesperado e bem corrido.
É um filme divertido, mas gosto bem mais do primeiro por conta do suspense. Nesse aqui eles avacalham legal e partem totalmente para o humor, mas é um bom filme.
Revi só para reforçar que o filme é realmente uma bomba. A possuída tem mais poderes que o X-mens e Vingadores juntos. Essa sim daria um trabalhão para o Thanos. Aguardem Hannah Grace em Vingadores 4
Revi nessa madrugada no telecine e infelizmente não consegui mudar de opinião. Serve como um filme isolado, mas como origem do Leatherface, não. O personagem é tratado de forma bem superficial e não acrescenta nada na personalidade dele, muito pelo contrário... descaracteriza o que já conhecemos.
OBS: O final alternativo é melhor e mais violento que o original, mas aí não teríamos a clássica cena de perseguição com a mocinha que sempre foi um dos maiores pontos fortes da franquia.
História bacana, porém mal desenvolvida. Apesar de ter um suspense leve e interessante,o filme entrega um final extremamente corrido e frustrante, pois não atinge as expectativas que são alimentadas.
Trailer foda para um filme medíocre. O exagero é tão escancarado que torna tudo muito cômico. Não tinha necessidade de tanto contorcionismo, pessoas voando e ossos quebrando a todo tempo na tela. O filme até desenvolve um suspense bacana de início, mas depois cai em uma farofada tão grande que chega a ser desgastante. A personagem endemoniada por si só já tinha potencial para assustar sem tanto artifícios.
Sei lá, vi esse filme tem uns 2 meses e ainda acho impossível descrever o mix de sensações que ele me causou. Só posso dizer que me entreguei e me envolvi tanto na história e drama dos personagens que fiquei uns 2 dias com dificuldade para dormir rsrsrs
Parque do Inferno não tem a intenção de ser um filme revolucionário ou impactante, muito pelo contrário... Ele assume o posto de farofada e lida muito bem com isso - Coitado de quem for ao cinema esperando um filme sério, vai se decepcionar e MUITO. Ele cai em todos os clichês possíveis de slashers, desde os personagens estereotipados até as decisões que extrapolam qualquer nível de burrice. É justamente o fato de não se levar a sério que torna o filme tão divertido. Ganha muitos pontos por algumas cenas de tensão, pela parte final e principalmente por instigar a curiosidade sobre a identidade do assassino.
Não consigo entender quem classifica esse filme como "terror psicológico" sendo que é um filme que se dedica muito mais a trabalhar o terror visual - criaturas em CGI, um monte de jumpscares e trilha sonora que faz de tudo pra te dar sustos. Só não digo que é quase um Invocação do Mal porque não causa nem de longe a mesma tensão. Claro que não é um filme ruim, muito pelo contrário... Mas não me desce essa galera que quer "goumertizar" sendo que It é um farofão assumido e escancarado.
Eu sinceramente não entendo como ainda tem pessoas que vão ao cinema ver esse tipo de filme aguardando um longa revolucionário, uma história inovadora e um roteiro digno de Oscar. A proposta do filme está bem nítida no material de divulgação e ele cumpre muito bem ao que se propõe: ser uma farofada.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraOlha Brito, sinceramente... São tantos pontos negativos que nem dá para apontar tudo em um único comentário, então deixo aqui a minha nota autoexplicativa.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO maioral.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KTudo bem que o filme mostra a vida da Harley pós término com o Coringa e as Aves de Rapina antes de sua formação, portanto as personagens não estariam caracterizadas com os trajes que estamos mais familiarizados... Mas não podiam colocar umas roupas bonitas nas personagens não? A figurinista desse filme fez um trabalho terrível, é uma roupa mais brega que a outra...
Enfim, Birds Of Prey é divertidissimo e um dos meus filmes favoritos da DC. É impressionante como a Margot caiu bem como Harley e entrega o melhor da personagem, não consigo enxergar outra atriz interpretando... A cena do pão com ovo é maior que muitas carreiras por aí...
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Estava achando que toda a reação negativa da internet sobre esse filme era puro exagero, mas me enganei, é muito pior do que eu pensava. Não sou de ligar muito para uma caracterização visual fiel, mas aqui descaracterizaram alguns personagens até na personalidade e isso me incomodou demais... A Jill precisou falar que era a Jill no mínimo 3 vezes, porque se não fizesse isso o púbico jamais iria associar a personagem do filme a personagem dos games. Não vou comentar nada sobre o Leon, o personagem do filme fala por si... Os mais aceitáveis são Chris e Claire...
As únicas cenas que me empolgaram foram as ambientadas na mansão, de resto nada funciona... História mal contada e corrida, CGI porco...
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 682 Assista AgoraConfesso que até fiquei tenso em algumas cenas, mas o filme não se sustenta. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muita assombração secundária... uma farofada sem fim. A boneca já tem uma história interessante, não precisaria de tanto.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraNão é uma obra prima do horror, mas não achei o filme essa bomba toda que estão falando aqui não. Claro que causa uma puta estranheza porque mudaram elementos chaves do filme clássico pelos quais já estávamos acostumados - como o visual do boneco -, mas o filme tem um ritmo bacana e mortes bem sangrentas.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAchei bem mediano levando em consideração toda a expectativa criada por seu anterior.
A Maldição da Chorona
2.3 526 Assista AgoraÉ apenas mais um filme que recicla de forma porca a fórmula já tão desgastada por tantos outros do mesmo gênero.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraÉ um filme dentro da média. Não é um desastre, mas também não é espetacular. Apesar da promissa ser extremamente interessante, a forma como foi desenvolvido e explorado tornou tudo muito morno. Não que o ritmo seja lento, pois o filme é bem direto e não enrola quanto a história, mas acho que faltou alguma coisa. Apesar disso, eu gostei bastante da cena em que o "Miles" conversa com o hipnoterapeuta e também do desfecho, apesar de ser desesperado e bem corrido.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713É um filme divertido, mas gosto bem mais do primeiro por conta do suspense. Nesse aqui eles avacalham legal e partem totalmente para o humor, mas é um bom filme.
Cadáver
2.4 366 Assista AgoraRevi só para reforçar que o filme é realmente uma bomba. A possuída tem mais poderes que o X-mens e Vingadores juntos. Essa sim daria um trabalhão para o Thanos. Aguardem Hannah Grace em Vingadores 4
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraRevi nessa madrugada no telecine e infelizmente não consegui mudar de opinião. Serve como um filme isolado, mas como origem do Leatherface, não. O personagem é tratado de forma bem superficial e não acrescenta nada na personalidade dele, muito pelo contrário... descaracteriza o que já conhecemos.
OBS: O final alternativo é melhor e mais violento que o original, mas aí não teríamos a clássica cena de perseguição com a mocinha que sempre foi um dos maiores pontos fortes da franquia.
Insetos
1.9 9Aqui usaram e abusaram dos "defeitos especiais".
Desejo Fatal
2.5 26História bacana, porém mal desenvolvida. Apesar de ter um suspense leve e interessante,o filme entrega um final extremamente corrido e frustrante, pois não atinge as expectativas que são alimentadas.
Raze: Lutar ou Correr
3.1 95Mas que porra de final foi esse?
O Dormitório
1.6 72Essa nota ainda está muito alta levando em consideração o grande lixo que é esse filme.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraO trailer vazado essa semana está muito bom, até me animei um pouco.
Cadáver
2.4 366 Assista AgoraTrailer foda para um filme medíocre. O exagero é tão escancarado que torna tudo muito cômico. Não tinha necessidade de tanto contorcionismo, pessoas voando e ossos quebrando a todo tempo na tela. O filme até desenvolve um suspense bacana de início, mas depois cai em uma farofada tão grande que chega a ser desgastante. A personagem endemoniada por si só já tinha potencial para assustar sem tanto artifícios.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSei lá, vi esse filme tem uns 2 meses e ainda acho impossível descrever o mix de sensações que ele me causou. Só posso dizer que me entreguei e me envolvi tanto na história e drama dos personagens que fiquei uns 2 dias com dificuldade para dormir rsrsrs
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraParque do Inferno não tem a intenção de ser um filme revolucionário ou impactante, muito pelo contrário... Ele assume o posto de farofada e lida muito bem com isso - Coitado de quem for ao cinema esperando um filme sério, vai se decepcionar e MUITO. Ele cai em todos os clichês possíveis de slashers, desde os personagens estereotipados até as decisões que extrapolam qualquer nível de burrice. É justamente o fato de não se levar a sério que torna o filme tão divertido. Ganha muitos pontos por algumas cenas de tensão, pela parte final e principalmente por instigar a curiosidade sobre a identidade do assassino.
Teoria Mortal
2.9 49Apesar de todos os clichês, o filme é um bom passatempo. Fora que a motivação para todos os assassinatos é show de bola.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão consigo entender quem classifica esse filme como "terror psicológico" sendo que é um filme que se dedica muito mais a trabalhar o terror visual - criaturas em CGI, um monte de jumpscares e trilha sonora que faz de tudo pra te dar sustos. Só não digo que é quase um Invocação do Mal porque não causa nem de longe a mesma tensão. Claro que não é um filme ruim, muito pelo contrário... Mas não me desce essa galera que quer "goumertizar" sendo que It é um farofão assumido e escancarado.
Festival Sangrento
2.4 89 Assista AgoraO filme é muito divertido, mas o plot twist não me desceu de jeito nenhum - É tão forçado que chega a dar vergonha alheia.
Megatubarão
2.8 841Eu sinceramente não entendo como ainda tem pessoas que vão ao cinema ver esse tipo de filme aguardando um longa revolucionário, uma história inovadora e um roteiro digno de Oscar. A proposta do filme está bem nítida no material de divulgação e ele cumpre muito bem ao que se propõe: ser uma farofada.