Achei bem forçado e que perderem um pouco da mão nesta animação. Leon e Chris estão tão ágeis e fortes lutando contra as criaturas que até parecem dois projetos alices em versões masculinas - Não que isso seja novidade dentro da franquia e das animações de Resident Evil, mas aqui acontece de forma tão exagerada que às vezes me questionei se era o Leon ou algum membro da liga da justiça em cima da moto. E a cena do Chris desviando das balas??? Quase um remake de Matrix.
Achei péssimo... Algumas situações refletem muito a realidade, porém são tratadas de forma tão superficial, com diálogos tão vazios e atuações tão fracas, que se torna algo muito forçado de se assistir. Infelizmente, não me desceu. A ideia é interessante, porém muito mal desenvolvida.
O início dos acontecimentos na casa da Sharon e Jay causam um suspense bem interessante, mas depois o filme vira um completo desastre. Tive a impressão de que o final foi corrido demais, não mostraram coisas que deveriam ter sido mostradas e que poderiam deixar o filme com um "tchan" a mais -
como o assassinato da Sharon e Abi. Mostraram os outros 3 personagens sendo assassinados e alguns morrendo, qual a necessidade de deixar a morte delas em "off"?
. Enfim, não é um filme ao todo ruim, mas poderia ser muito, MAS MUITO melhor mesmo.
Gostei bastante desse. A única coisa que me incomodou foi o final, pois me pareceu muito corrido. Mas enfim, o elenco está ótimo e a história é bem foda e diferenciada dentro do gênero.
Cara, se tem uma coisa que esse filme não é, é previsível! Acabei assistindo ele porque achei o trailer interessante e pensei que fosse de terror... Ele até passa a impressão de ser terror até a primeira reviravolta, mas depois toma um rumo totalmente diferente. Muita gente não vai gostar por conta disso... mas enfim. A história é muito interessante e surpreende em diversos momentos, além de fazer quem está assistindo pensar em mil e uma teorias do que está acontecendo de fato na cidade, antes de ser apresentado o desfecho final. Além de tudo, o elenco é muito bom e torna a história ainda mais convincente, com destaque para a Jessica Biel, que vem me surpreendendo desde o remake de O Massacre da Serra Elétrica.
Olha, não é tão terrível como estão pintando nos comentários abaixo, mas também não é um filme surpreendente. Não abordaram sobre a história da personagem, a usaram mais como um serial killer qualquer... Abordar mais sobre as origens da criatura traria um ponto bem interessante para a trama, mas infelizmente deixaram isso de lado e focaram mais na matança. Mas o resultado está just ok, apesar dos atores serem bem fraquinhos.
Esse é o meu filme de crocodilo assassino preferido. Os efeitos são ótimos, está super bem produzido, além de ter alguns personagens bem carismáticos. Só acho que deveria ter mais mortes, mas não chega a ser um defeito.
Achei o trailer foda, por isso acabei assistindo... O gore do filme é maneiro, também tem uns efeitos interessantes, porém a história é muito confusa. Quando achei que estava entendendo alguma coisa, acontecia outra coisa no filme que me fazia chegar na conclusão de que eu não estava entendendo porra nenhuma. Enfim, nunca mais assistirei de novo.
Gostei da forma como trabalharam os personagens, apresentando um pouco de cada personalidade, conflitos familiares e dando um pouco mais de profundidade aos jovens, para que criássemos um pouco mais de empatia pelos novos rangers. Não é que nem os filmes da série, onde já conhecíamos todo mundo e o filme já foi direto para a pancadaria praticamente. Essa apresentação dos personagens e o conflito em se tornarem Power Rangers, apesar de ser extenso, foi muito necessário.
Acredito que pecaram em colocar poucas cenas de ação, mas espero que isso mude caso tenha alguma continuação. Queremos muita pancadaria sim, e uma cena do MegaZord se formando seria tudo <3
O trailer tinha me deixado um pouco ansioso para ver esse, mas fiquei bem decepcionado com o resultado final. A história tinha tudo pra ser bem foda, porém cagaram legal com o desenvolvimento, o que deixou o vilão super meia boca. Enfim, não tem momentos de tensão, o elenco não convence, os efeitos não são bons... Só a lenda do The Bye Bye man é interessante, porque de resto... é melhor fingir que esse filme não existe.
Cara, convenhamos que um filme de palhaço assassino pode beirar o ridículo nos tempos de hoje se não for feito da maneira certa, mas o trailer está muito promissor! Inclusive já conseguiu me deixar meio tenso em algumas partes rs Já estou bem ansioso para conferir o material final e espero me surpreender positivamente.
Gostei bastante desse aqui, é com certeza um dos melhores filmes de tubarões que já vi e se destaca entre os demais que foram lançados recentemente, junto com Águas Rasas. O drama sobre o fim do relacionamento da Kate acaba não agregando muito a história, mas as irmãs estão em completa sintonia. Os efeitos especiais são bem legais, e os tubarões passam uma sensação de realismo inacreditável. Apesar de ser um filme de baixo orçamento, souberam utilizar muito bem os recursos aqui. Fizeram muito, com pouco!
Apesar da cena da alucinação ter sido uma das melhores do filme, acredito que o final que foi apresentado é o que mais condiz com a realidade. Nunca que a Lisa seria largada por um tubarão, ficaria sangrando durante tanto tempo sem morrer ou sem ser comida ali mesmo... Quando vi, não suspeitei que se tratava de uma alucinação, pois estamos mais do que cansados de forçarem situações parecidas em filmes desse gênero para entregarem um final feliz e satisfatório para a grande parte do público, e foi isso que acabou gerando um grande diferencial no filme, ele quis fugir um pouco deste clichê e não teve medo de matar a personagem mais carismática da trama.
Acho que Found Footage é novidade neste subgênero, não? Estou ansioso para conferir o resultado, pois amo filmes de animais assassinos e fiquei bem satisfeito com os 2 últimos filmes de tubarões que assisti (Águas Rasas e 47 Meters Down)
Anya Taylor-Joy já havia me surpreendido em A Bruxa e não deixou a desejar aqui, mas o destaque vai mesmo para James McAvoy, MEU DEUS QUE HOMEM, QUE ATUAÇÃO DO C-A-R-A-L-H-O!
MEU DEUS QUE HINO!!! Achei incrível, e apesar de a atuação da Emma ter me incomodado em alguns momentos por conta da falta de expressão, não foi algo que prejudicou o filme. Os efeitos estão maravilhosos, também preservaram muitas músicas e elementos chaves do desenho, o que deixou uma nostalgia ainda maior! Sempre achei que 3D fosse desnecessário em vários filmes, mas aqui funcionou muito bem, principalmente na cena da dança <3 DISNEY ACERTOU EM CHEIO DESSA VEZ, só errou mesmo na escolha do ator que fez o príncipe porque PQP, a Fera estava bem mais bonita
Tem uma história bem legal, interessante e diferenciada, mas o ritmo do filme é muito lento, e isso acabou o prejudicando imensamente. Tem algumas cenas com zumbis que são bem legais, mas não é esse o foco do filme, que puxa mais para o lado dramático. Seria legal se fizessem uma continuação direta com a vingança e outra contando mais sobre a infecção, focando mais para o lado de terror e suspense.
Resident Evil: A Vingança
3.3 145 Assista AgoraAchei bem forçado e que perderem um pouco da mão nesta animação. Leon e Chris estão tão ágeis e fortes lutando contra as criaturas que até parecem dois projetos alices em versões masculinas - Não que isso seja novidade dentro da franquia e das animações de Resident Evil, mas aqui acontece de forma tão exagerada que às vezes me questionei se era o Leon ou algum membro da liga da justiça em cima da moto. E a cena do Chris desviando das balas??? Quase um remake de Matrix.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraPISA MENOS DIANA, EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOO! Que filmão da porra!
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraMas que bela bosta
Algumas Garotas
2.0 138 Assista AgoraAchei péssimo... Algumas situações refletem muito a realidade, porém são tratadas de forma tão superficial, com diálogos tão vazios e atuações tão fracas, que se torna algo muito forçado de se assistir. Infelizmente, não me desceu. A ideia é interessante, porém muito mal desenvolvida.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraChris Pratt eu te venero, que homão da porra
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraElenco muito bom, pena que foi desperdiçado em um filme meia boca. Até surpreende em alguns momentos, mas entregou um final completamente previsível.
O Perigo Bate à Porta
2.4 68 Assista AgoraO início dos acontecimentos na casa da Sharon e Jay causam um suspense bem interessante, mas depois o filme vira um completo desastre. Tive a impressão de que o final foi corrido demais, não mostraram coisas que deveriam ter sido mostradas e que poderiam deixar o filme com um "tchan" a mais -
como o assassinato da Sharon e Abi. Mostraram os outros 3 personagens sendo assassinados e alguns morrendo, qual a necessidade de deixar a morte delas em "off"?
Código Vermelho
2.6 101Apesar de ser um pouco parado, é um bom filme. Só acho que
deveriam ter acrescentado mais personagens, para que houvessem mortes dentro da trama.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraGostei bastante desse. A única coisa que me incomodou foi o final, pois me pareceu muito corrido. Mas enfim, o elenco está ótimo e a história é bem foda e diferenciada dentro do gênero.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraO trailer está bem promissor.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraOlha, apesar da péssima experiência com o primeiro filme, o trailer desse me pareceu bem promissor. Espero que não comentam os mesmos erros.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraCara, se tem uma coisa que esse filme não é, é previsível! Acabei assistindo ele porque achei o trailer interessante e pensei que fosse de terror... Ele até passa a impressão de ser terror até a primeira reviravolta, mas depois toma um rumo totalmente diferente. Muita gente não vai gostar por conta disso... mas enfim. A história é muito interessante e surpreende em diversos momentos, além de fazer quem está assistindo pensar em mil e uma teorias do que está acontecendo de fato na cidade, antes de ser apresentado o desfecho final. Além de tudo, o elenco é muito bom e torna a história ainda mais convincente, com destaque para a Jessica Biel, que vem me surpreendendo desde o remake de O Massacre da Serra Elétrica.
Sereia Predadora
2.2 93 Assista AgoraOlha, não é tão terrível como estão pintando nos comentários abaixo, mas também não é um filme surpreendente. Não abordaram sobre a história da personagem, a usaram mais como um serial killer qualquer... Abordar mais sobre as origens da criatura traria um ponto bem interessante para a trama, mas infelizmente deixaram isso de lado e focaram mais na matança. Mas o resultado está just ok, apesar dos atores serem bem fraquinhos.
Morte Súbita
2.9 216 Assista AgoraEsse é o meu filme de crocodilo assassino preferido. Os efeitos são ótimos, está super bem produzido, além de ter alguns personagens bem carismáticos. Só acho que deveria ter mais mortes, mas não chega a ser um defeito.
A Seita Maligna
3.0 292Achei o trailer foda, por isso acabei assistindo... O gore do filme é maneiro, também tem uns efeitos interessantes, porém a história é muito confusa. Quando achei que estava entendendo alguma coisa, acontecia outra coisa no filme que me fazia chegar na conclusão de que eu não estava entendendo porra nenhuma. Enfim, nunca mais assistirei de novo.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraGostei da forma como trabalharam os personagens, apresentando um pouco de cada personalidade, conflitos familiares e dando um pouco mais de profundidade aos jovens, para que criássemos um pouco mais de empatia pelos novos rangers. Não é que nem os filmes da série, onde já conhecíamos todo mundo e o filme já foi direto para a pancadaria praticamente. Essa apresentação dos personagens e o conflito em se tornarem Power
Rangers, apesar de ser extenso, foi muito necessário.
Acredito que pecaram em colocar poucas cenas de ação, mas espero que isso mude caso tenha alguma continuação. Queremos muita pancadaria sim, e uma cena do MegaZord se formando seria tudo <3
Go Go Power Rangers!
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraO trailer tinha me deixado um pouco ansioso para ver esse, mas fiquei bem decepcionado com o resultado final. A história tinha tudo pra ser bem foda, porém cagaram legal com o desenvolvimento, o que deixou o vilão super meia boca. Enfim, não tem momentos de tensão, o elenco não convence, os efeitos não são bons... Só a lenda do The Bye Bye man é interessante, porque de resto... é melhor fingir que esse filme não existe.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraJá saiu o trailer, para quem ainda não sabe: https://www.youtube.com/watch?v=Lgvq9RgCKmQ
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraCara, convenhamos que um filme de palhaço assassino pode beirar o ridículo nos tempos de hoje se não for feito da maneira certa, mas o trailer está muito promissor! Inclusive já conseguiu me deixar meio tenso em algumas partes rs Já estou bem ansioso para conferir o material final e espero me surpreender positivamente.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraGostei bastante desse aqui, é com certeza um dos melhores filmes de tubarões que já vi e se destaca entre os demais que foram lançados recentemente, junto com Águas Rasas. O drama sobre o fim do relacionamento da Kate acaba não agregando muito a história, mas as irmãs estão em completa sintonia. Os efeitos especiais são bem legais, e os tubarões passam uma sensação de realismo inacreditável. Apesar de ser um filme de baixo orçamento, souberam utilizar muito bem os recursos aqui. Fizeram muito, com pouco!
Apesar da cena da alucinação ter sido uma das melhores do filme, acredito que o final que foi apresentado é o que mais condiz com a realidade. Nunca que a Lisa seria largada por um tubarão, ficaria sangrando durante tanto tempo sem morrer ou sem ser comida ali mesmo... Quando vi, não suspeitei que se tratava de uma alucinação, pois estamos mais do que cansados de forçarem situações parecidas em filmes desse gênero para entregarem um final feliz e satisfatório para a grande parte do público, e foi isso que acabou gerando um grande diferencial no filme, ele quis fugir um pouco deste clichê e não teve medo de matar a personagem mais carismática da trama.
Terror Profundo
2.6 49 Assista AgoraAcho que Found Footage é novidade neste subgênero, não? Estou ansioso para conferir o resultado, pois amo filmes de animais assassinos e fiquei bem satisfeito com os 2 últimos filmes de tubarões que assisti (Águas Rasas e 47 Meters Down)
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraAnya Taylor-Joy já havia me surpreendido em A Bruxa e não deixou a desejar aqui, mas o destaque vai mesmo para James McAvoy, MEU DEUS QUE HOMEM, QUE ATUAÇÃO DO C-A-R-A-L-H-O!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMEU DEUS QUE HINO!!! Achei incrível, e apesar de a atuação da Emma ter me incomodado em alguns momentos por conta da falta de expressão, não foi algo que prejudicou o filme. Os efeitos estão maravilhosos, também preservaram muitas músicas e elementos chaves do desenho, o que deixou uma nostalgia ainda maior! Sempre achei que 3D fosse desnecessário em vários filmes, mas aqui funcionou muito bem, principalmente na cena da dança <3 DISNEY ACERTOU EM CHEIO DESSA VEZ, só errou mesmo na escolha do ator que fez o príncipe porque PQP, a Fera estava bem mais bonita
Retornados
3.2 86 Assista AgoraTem uma história bem legal, interessante e diferenciada, mas o ritmo do filme é muito lento, e isso acabou o prejudicando imensamente. Tem algumas cenas com zumbis que são bem legais, mas não é esse o foco do filme, que puxa mais para o lado dramático. Seria legal se fizessem uma continuação direta com a vingança e outra contando mais sobre a infecção, focando mais para o lado de terror e suspense.