Rindo aqui de alguns comentários aí em baixo, gente vocês deveriam agradecer que a saga do momento tenha realmente algo a dizer. E eu acho que a crítica dele e tão forte que se não for por causa de contrato ou sei lá o que... podemos não ver ele na TV aberta tão cedo..kkk
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraCriticam transformes e quando desenvolvem os personagens reclamam da falta de ação.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraRindo aqui de alguns comentários aí em baixo, gente vocês deveriam agradecer que a saga do momento tenha realmente algo a dizer. E eu acho que a crítica dele e tão forte que se não for por causa de contrato ou sei lá o que... podemos não ver ele na TV aberta tão cedo..kkk
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQuem é o professor para falar do magneto...que eu saiba ele também já andou curvando bala por aí!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraCara não acredito 3.9,queria ver os críticos fazerem melhor.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista Agoraa morte do dobby
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraObrigado Deus por esse filme existir.cara esse final...
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraEu sinto o gosto do courokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEmocionante.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraAlgumas pessoas que reclamam de cliché ainda falam mal da kristen e não percebem que isso já se tornou um.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraNão acredito que a nota e essa.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraA loira se mostrou bem corajosa e roubou a cena... Ótimo filme.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraAlgumas pessoas hoje em dia parece ir ao cinema só para criticar, acho que acabou aquela época que ir ao cinema era diversão.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNossa essa modinha de falar mal da Kristen tá durando ein.
Na Companhia do Medo
3.2 583Esse me surpreendeu e ainda terminou com uma música muito boa.
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 564 Assista AgoraParece que muita gente não aceita o fato do filme ser ótimo só por causa do segundo. Eu sempre gostei muito desse e acho o final dele triste.
A Casa de Vidro
2.9 564 Assista AgoraUm dos meus favoritos para sempre e dane-se a nota.
Daylight
3.1 191 Assista AgoraOtimo. Achei a sequencia final top.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraEu sentei na cadeira achando que era so mais um desses sem graca que passa na tv, e terminei emocionado principalmente com a cena
que eles dao as maos... e tao triste.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraEnquanto muita gente diz que e tosco eu acho super real e ate dramatico.
Impacto Profundo
3.1 442 Assista Agoraquando eu era crianca eu chorava na parte que a menina fala agente vai se ver de novo
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraTo nem ai para a nota, e so mais um dos muitos injusticados no filmow.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEu as vezes entro nessa pagina e fico sem acreditar que esse filme tem uma nota menor que a do filme os vingadores.