Tão bom quanto o primeiro e novamente acertando na escolha do vilão. Fiquei na dúvida qual seria o melhor Whiplash (Mickey Rourke) ou Obadiah (Jeff Bridges). Os efeitos e as cenas de ação estão bem melhores.
Adorei cada segundo. Robert Downey Jr. é Tony Stark ou Tony Stark é Robert Downey Jr.? Fico confuso às vezes. Roteiro, direção e atuações impecáveis.
Fiquei muito contente com o resultado, destaque para o vilão Obadiah interpretado por Jeff Bridges e a voz de Jarvis, que descobri a pouco tempo que é do Paul Bettany.
Eu acho que o diretor Gary McKendry não entendeu que ele tinha Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham no elenco. Apesar de algumas cenas muito boas, o filme chega a ser chato em diversos momentos.
Uma pena, toda aquela campanha de ser baseado em fatos reais, os clipes exaltando a ação e quando chega a hora da verdade... O único momento memorável é quando De Niro mostra que ainda aguenta cenas mais pesadas.
Sou apaixonado por esse filme, eu sei que é um remake, mas tenho uma adoração por cada segundo exibido. Gosto muito da dupla Cameron Crowe e Tom Cruise, funciona perfeitamente. Uma pena que foi ignorado por muitas pessoas.
Magnífico por vários motivos. O primeiro pela história intensa do jovem Christopher McCandless, seguida pela interpretação de Emile Hirsch, a surpreendente direção e roteiro de Sean Penn, fotografia marcante e por último (em minha opinião a mais importante), a trilha sonora impecável de Eddie Vedder.
Uma boa chance de conhecer o talento do novo Homem Aranha. Voltando para o filme em questão, não posso dizer apenas que adorei, preciso dizer que fui surpreendido em todos os sentidos possíveis. O trio Andrew Garfield, Carey Mulligan e Keira Knightley detonam nas atuações, mas quem me impressionou mais foi Mulligan.
Considero Woody Harrelson um dos melhores atores da atualidade. O momento em que Tallahassee (Harrelson) encontra Bill Murray é memorável. Lembra? “Oh my god! BILL FUCKING MURRAY!”. O casal Jesse Eisenberg e Emma Stone ficou hilário.
Apesar de um roteiro mais caprichado, Michael Bay ainda continua apostando em uma overdose de CGI. Nada contra, mas precisa ser assim? Sempre falo isso, Shia LaBeouf salvou os 3 filmes.
Obs. Quando digo um roteiro caprichado, estou comparando com os anteriores.
Não sou um fã de animações, apesar de ter gostado muito do primeiro. A sequência decepciona em alguns pontos, o mais gritante e que reduziram o McQueen como coadjuvante, beleza que o Mater é engraçadinho, mas foi um pouco de mais. Dois pontos positivos: Primeiro quando citou o Doc, personagem que era dublado pelo grande Paul Newman, e claro, Michael Caine como Finn McMissile.
Eu era um fã do programa “cilada” da Multishow, quase morria de tanto rir, fui assistir o filme com o mesmo espírito... Apesar de alguns momentos engraçados, fiquei decepcionado com o resultado final. (www.sintoniza.com.br)
O roteiro não tem nada de novo, mas eu acho que ninguém (pelo menos os homens) vai discordar que o ponto alto é quando a Hilary Swank aparece seminua. Deixando de lado os comentários machistas, achei gostoso de assistir o ritmo acelerado ajudou bastante. (www.sintoniza.com.br)
Fiquei surpreso com a qualidade e fiquei surpreso com Chris Evans. Gostei do uniforme, das lutas, do filme no geral. A minha única preocupação e como levar o Capitão para 2012. Alguém ai gostou do uniforme dele em "Os Vingadores"? (www.sintoniza.com.br)
Os caras demoraram tanto pro lançamento que achei que assistiria uma revolução. Único ponto positivo é a maquiagem dos vampiros. Estilão Buffy.(www.sintoniza.com.br)
Seguinte, não existe meio termo, ou você ama cada segundo do filme ou tem vontade de chutar a TV. Também depende muito do estado de espírito, se a fase for um pouco mais introspectiva, perfeito, agora se tudo estiver na mais perfeita ordem. Problema. Gostei das metáforas, da visão poética sobre a evolução, a relação entre pai e filho, mas também achei exagerada as críticas. Não é nenhuma obra de arte. Vou tentar assistir de novo. Eu disse que tentaria (www.sintoniza.com.br)
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraGosto muito do trabalho do Michael Cera, mas achei o filme todo um pouco exagerado. Por outro lado, o exagerado foi bem divertido. Fiquei confuso.
www.sintoniza.com.br
Machete
3.6 1,5K Assista Agora"Machete não manda mensagem de texto"
Que filme f#$# e adorei a trilha.
www.sintoniza.com.br
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO final perfeito para a Segunda Guerra.
www.sintoniza.com.br
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraCage!O que aconteceu com vc?
www.sintoniza.com.br
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro e novamente acertando na escolha do vilão. Fiquei na dúvida qual seria o melhor Whiplash (Mickey Rourke) ou Obadiah (Jeff Bridges). Os efeitos e as cenas de ação estão bem melhores.
(www.sintoniza.com.br)
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraAdorei cada segundo. Robert Downey Jr. é Tony Stark ou Tony Stark é Robert Downey Jr.? Fico confuso às vezes. Roteiro, direção e atuações impecáveis.
Fiquei muito contente com o resultado, destaque para o vilão Obadiah interpretado por Jeff Bridges e a voz de Jarvis, que descobri a pouco tempo que é do Paul Bettany.
(www.sintoniza.com.br)
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraEu acho que o diretor Gary McKendry não entendeu que ele tinha Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham no elenco. Apesar de algumas cenas muito boas, o filme chega a ser chato em diversos momentos.
Uma pena, toda aquela campanha de ser baseado em fatos reais, os clipes exaltando a ação e quando chega a hora da verdade... O único momento memorável é quando De Niro mostra que ainda aguenta cenas mais pesadas.
(www.sintoniza.com.br)
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraBom? Incrível? Espetacular? Simplesmente um tapa na cara.
(www.sintoniza.com.br)
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSou apaixonado por esse filme, eu sei que é um remake, mas tenho uma adoração por cada segundo exibido. Gosto muito da dupla Cameron Crowe e Tom Cruise, funciona perfeitamente. Uma pena que foi ignorado por muitas pessoas.
(www.sintoniza.com.br)
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraMagnífico por vários motivos. O primeiro pela história intensa do jovem Christopher McCandless, seguida pela interpretação de Emile Hirsch, a surpreendente direção e roteiro de Sean Penn, fotografia marcante e por último (em minha opinião a mais importante), a trilha sonora impecável de Eddie Vedder.
(www.sintoniza.com.br)
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraUma boa chance de conhecer o talento do novo Homem Aranha. Voltando para o filme em questão, não posso dizer apenas que adorei, preciso dizer que fui surpreendido em todos os sentidos possíveis. O trio Andrew Garfield, Carey Mulligan e Keira Knightley detonam nas atuações, mas quem me impressionou mais foi Mulligan.
www.sintoniza.com.br
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraQue saudade. O elenco é perfeito, uma pena que não tivemos o prazer de assistir River Phoenix alcançar o seu auge.
(www.sintoniza.com.br)
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraConsidero Woody Harrelson um dos melhores atores da atualidade. O momento em que Tallahassee (Harrelson) encontra Bill Murray é memorável. Lembra? “Oh my god! BILL FUCKING MURRAY!”. O casal Jesse Eisenberg e Emma Stone ficou hilário.
(www.sintoniza.com.br)
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285Simplesmente perfeito. Fez oq tinha que fazer, nunca teve a intenção de revolucionar o tema, apenas esfregou na tela a agressividade dos vampiros.
(www.sintoniza.com.br)
O Vingador
3.6 209Fo#$! A melhor maneira para definir o filme e a interpretação de Rutger Hauer.
Obs.Viu como pode ser simples produzir um bom filme.
(www.sintoniza.com.br)
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraApesar de um roteiro mais caprichado, Michael Bay ainda continua apostando em uma overdose de CGI. Nada contra, mas precisa ser assim? Sempre falo isso, Shia LaBeouf salvou os 3 filmes.
Obs. Quando digo um roteiro caprichado, estou comparando com os anteriores.
(www.sintoniza.com.br)
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraNão sou um fã de animações, apesar de ter gostado muito do primeiro. A sequência decepciona em alguns pontos, o mais gritante e que reduziram o McQueen como coadjuvante, beleza que o Mater é engraçadinho, mas foi um pouco de mais. Dois pontos positivos: Primeiro quando citou o Doc, personagem que era dublado pelo grande Paul Newman, e claro, Michael Caine como Finn McMissile.
(www.sintoniza.com.br)
Cilada.com
2.5 1,8KEu era um fã do programa “cilada” da Multishow, quase morria de tanto rir, fui assistir o filme com o mesmo espírito... Apesar de alguns momentos engraçados, fiquei decepcionado com o resultado final.
(www.sintoniza.com.br)
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraAprovado com louvor. Não sou um fá fervoroso de Potter, mas adorei a finalização da franquia.
(www.sintoniza.com.br)
A Inquilina
2.7 802O roteiro não tem nada de novo, mas eu acho que ninguém (pelo menos os homens) vai discordar que o ponto alto é quando a Hilary Swank aparece seminua. Deixando de lado os comentários machistas, achei gostoso de assistir o ritmo acelerado ajudou bastante.
(www.sintoniza.com.br)
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraFiquei surpreso com a qualidade e fiquei surpreso com Chris Evans. Gostei do uniforme, das lutas, do filme no geral. A minha única preocupação e como levar o Capitão para 2012. Alguém ai gostou do uniforme dele em "Os Vingadores"?
(www.sintoniza.com.br)
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Os caras demoraram tanto pro lançamento que achei que assistiria uma revolução. Único ponto positivo é a maquiagem dos vampiros. Estilão Buffy.(www.sintoniza.com.br)
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSeguinte, não existe meio termo, ou você ama cada segundo do filme ou tem vontade de chutar a TV. Também depende muito do estado de espírito, se a fase for um pouco mais introspectiva, perfeito, agora se tudo estiver na mais perfeita ordem. Problema. Gostei das metáforas, da visão poética sobre a evolução, a relação entre pai e filho, mas também achei exagerada as críticas. Não é nenhuma obra de arte. Vou tentar assistir de novo. Eu disse que tentaria (www.sintoniza.com.br)