Essas simplicidades da vida em filmes me deixa muito contente. A não idéia de herói, mostrando nu as fragilidades e os potenciais humano são simples e complexo ao mesmo tempo. Problemas normais, com pessoas normais, sem grandes espetáculos, sem grandes finais. Apenas uma passagem, uma fase, um aprimoramento. Muito bom.
Apenas a homenagem a Mélies, já seria cabível de favoritar. O cinema como um todo tem uma grande dívida de gratidão a ele, Pai da magia cinematografica, do stop-action... O filme é gracioso, singelo.
Multicolorido. Gostei bastante, fugindo um pouco dos padrões Hollywoodianos, nos faz entender que a vida pode ser sim uma escolha, e aceitar-se é a primeira premissa para o bom viver.
hehehe Kevin Costner e suas epopéias, não merece muitas estrelas, mas sempre me divirto com este filme. Quem não gosta de Waterworld...rsrs. Bom d+. kkkkk
Ridiculo. Triste ver o Selton Mello assim. E quem disse p essa Massafera q ela é atriz? ela pode ser td, bonita, exBBB, sra cauã sei la das quantas, mas é ruim demais como atriz, uma das piores que já vi. Perde de tempo, não recomento nem fud****. Porco nada a ver, fico pensando como pode ter idéias tão ruins assim no cinema brasileiro. Essa globo filmes mata qq ideia descente.
Simplicidade do cotidiano. Querendo ou não são casos corriqueiros na nossa cultura. Sem atos heroicos, apenas a atitudes humanas cruas e frias. Recomendo.
Trilha sonora muito linda, filme singelo, sem cliches, sem forçar nos romances, tudo acontecendo de forma que tudo se forma, natural. Damon esta muito bem, como sempre...e Scarlett é sempre Scarlett. Delicioso e despretensioso.
Sou fã dos filmes dos anos 80. Mas este se equipara a "curtindo a vida a doidado", o inicio de todos os filmes juvenis, com rebeldia, problemas existenciais e amizades. Recomendo e muito. Ps. Trilha do esperacular D. Bowie.
O Pequeno Nicolau
4.1 965Ahhhhh a França!!!!
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraSimplismente a melhor animação que vi no ano. A música do final é sensacional kkkkkkkk.
[spoiler][/spoiler]
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KFaroeste de vdd, hehe. ...e Santo Cristo era só odio por dentro....!!! Favoritadooo!
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraEssas simplicidades da vida em filmes me deixa muito contente. A não idéia de herói, mostrando nu as fragilidades e os potenciais humano são simples e complexo ao mesmo tempo. Problemas normais, com pessoas normais, sem grandes espetáculos, sem grandes finais. Apenas uma passagem, uma fase, um aprimoramento. Muito bom.
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraComo evolui Gosling, também atuando do lado de Clooney e Giamatti. Nos mostra como a política é bela e inocente...rs
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraPitt, Hopkins, Julia Ormond. Seria épico apenas pelo elenco. É épico pela beleza do enredo, cru, complexo.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraApenas a homenagem a Mélies, já seria cabível de favoritar. O cinema como um todo tem uma grande dívida de gratidão a ele, Pai da magia cinematografica, do stop-action... O filme é gracioso, singelo.
My Life in Orange
3.5 8Multicolorido. Gostei bastante, fugindo um pouco dos padrões Hollywoodianos, nos faz entender que a vida pode ser sim uma escolha, e aceitar-se é a primeira premissa para o bom viver.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 419 Assista AgoraMagal como Amoroso, como me divirto. haha.
O Corvo
3.5 998Achei uma trama bem montada. Uma boa pedida para um suspense policial em um dia chuvoso.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraÉ um verdadeiro conto de Timtim. Belos traços, adoro animação. Adoro HQ. Não tem como não gostar desse longa. hehe.
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraO filme é bom, não é nada de explendido, bom tema, bom roteiro. Um bom filme. Mas Pitt está muito bem em seu papel.
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista Agorahahah de tão trash virou pop. Adoro este filme, pela tosqueira e pela diversão.
O Mensageiro
3.1 72 Assista Agorahehehe Kevin Costner e suas epopéias, não merece muitas estrelas, mas sempre me divirto com este filme. Quem não gosta de Waterworld...rsrs. Bom d+. kkkkk
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agora...e que Mulher gato.... hahaha. Fazendo jus a Selena das animações e dos Comics. Obrigado Anne Hathaway. Ahhh claro, Bale sendo sempre Bale.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraGosta de filmes? Gosta de games? Fliperamas? Então, filme essencial. Delicioso.
Billi Pig
1.6 356Ridiculo. Triste ver o Selton Mello assim. E quem disse p essa Massafera q ela é atriz? ela pode ser td, bonita, exBBB, sra cauã sei la das quantas, mas é ruim demais como atriz, uma das piores que já vi. Perde de tempo, não recomento nem fud****. Porco nada a ver, fico pensando como pode ter idéias tão ruins assim no cinema brasileiro. Essa globo filmes mata qq ideia descente.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraSimplicidade do cotidiano. Querendo ou não são casos corriqueiros na nossa cultura. Sem atos heroicos, apenas a atitudes humanas cruas e frias. Recomendo.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraTrilha sonora muito linda, filme singelo, sem cliches, sem forçar nos romances, tudo acontecendo de forma que tudo se forma, natural. Damon esta muito bem, como sempre...e Scarlett é sempre Scarlett. Delicioso e despretensioso.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraSou fã dos filmes dos anos 80. Mas este se equipara a "curtindo a vida a doidado", o inicio de todos os filmes juvenis, com rebeldia, problemas existenciais e amizades. Recomendo e muito. Ps. Trilha do esperacular D. Bowie.
Hemingway & Martha
3.5 121 Assista AgoraNicole Nicole. Perfeita neste filme. :D
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraComo êh bom ver algo realmente genial. Tarantino êh foda demais!!!!!
Noiva em Fuga
3.0 369Sempre Roberts.
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista AgoraAhhh eu curti. Nao consigo nao gostar da Julia, ainda mais ela se embriagando a todo momento...rs.