Muito bom! Vai para meus favoritos!
Muito bom! A risada é garantida!
Muito divertido!
Tão bom quanto o primeiro!
Acho que eu não soube mesmo de forma alguma interpretá-lo! Confuso, chato e muito ruim...
Já assisti a alguns filmes ruins...mas esse foi "o pior do pior do mundo!"
Gostei muito, achei legal os efeitos, uma estória envolvente. Não dava mesmo para o beijo do príncipe ser o beijo do amor verdadeiro, eles praticamente nem se conheciam ainda! Quanto à Malévola, ela praticamente viu Aurora crescer. Muito bom!
[spoiler][/spoiler]
Gostei sim. Gosto muito de filmes baseados em fatos reais.
Filme muito bom, com uma carga emocional enorme. Me impressionou.
Mas que velhinha! Ela até que é "bonitinha", mas dá vontade de de agarrar o pescoço dela. Gostei bastante.
Gostei! É até um pouco estilo "pastelão" mas é divertido, dei boas risadas.
Um besteirol! Muito... mas muito ruim mesmo, nem Van Damme salva. Super chato.
Gostei. Leve e divertido.
Muito bom, emocionante e bem triste, mas lindo.
É de tirar o fôlego do início ao fim, ótima atuação de Sandra Bullock como sempre. Me senti como se estivesse no espaço também, muito bom filme.
Sempre gosto de filmes com David White e esse não foi diferente.
Bom filme, mensagem: queira ser você mesmo, lutando sempre para melhorar, afinal quem não tem problemas?
Muito bom! Tenso do começo ao fim. Tom Hanks magnífico como sempre!
Gostei até mais que o primeiro.
Achei cansativo... chato... que viagem no tempo mais sem graça! Bonito mesmo só a amizade entre o pai e o filho.
Gostei bastante, não só por ver Stallone e Schwarzenegger juntos, mas tmb por Jim Caviezel e Vincent D'Onofrio no elenco, só feras! Amei!
Atuação incrível de Paul Walker!
Não gostei. Curto bastante filmes com Ethan Hawke, mas esse...bem chatinho.
Muito bom! Gostei bastante , cenas incríveis, ótimas atuações, enfim, tudo perfeito!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraMuito bom! Vai para meus favoritos!
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraMuito bom! A risada é garantida!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraMuito divertido!
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraAcho que eu não soube mesmo de forma alguma interpretá-lo! Confuso, chato e muito ruim...
Busca Alucinante
3.0 62 Assista AgoraJá assisti a alguns filmes ruins...mas esse foi "o pior do pior do mundo!"
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGostei muito, achei legal os efeitos, uma estória envolvente. Não dava mesmo para o beijo do príncipe ser o beijo do amor verdadeiro, eles praticamente nem se conheciam ainda! Quanto à Malévola, ela praticamente viu Aurora crescer. Muito bom!
[spoiler][/spoiler]
O Céu é de Verdade
3.3 189 Assista AgoraGostei sim. Gosto muito de filmes baseados em fatos reais.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KFilme muito bom, com uma carga emocional enorme. Me impressionou.
Duplex
3.2 806 Assista AgoraMas que velhinha! Ela até que é "bonitinha", mas dá vontade de de agarrar o pescoço dela. Gostei bastante.
Você Não Pode Beijar a Noiva
2.6 131Gostei! É até um pouco estilo "pastelão" mas é divertido, dei boas risadas.
Bem Vindo à Selva
2.1 184 Assista AgoraUm besteirol! Muito... mas muito ruim mesmo, nem Van Damme salva. Super chato.
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraGostei. Leve e divertido.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraMuito bom, emocionante e bem triste, mas lindo.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraÉ de tirar o fôlego do início ao fim, ótima atuação de Sandra Bullock como sempre. Me senti como se estivesse no espaço também, muito bom filme.
Tudo é Possível
3.6 2Sempre gosto de filmes com David White e esse não foi diferente.
Por Que Eu, Senhor?
3.4 23 Assista AgoraBom filme, mensagem: queira ser você mesmo, lutando sempre para melhorar, afinal quem não tem problemas?
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraMuito bom! Tenso do começo ao fim. Tom Hanks magnífico como sempre!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraGostei até mais que o primeiro.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAchei cansativo... chato... que viagem no tempo mais sem graça! Bonito mesmo só a amizade entre o pai e o filho.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraGostei bastante, não só por ver Stallone e Schwarzenegger juntos, mas tmb por Jim Caviezel e Vincent D'Onofrio no elenco, só feras! Amei!
Contagem Regressiva
3.4 233 Assista AgoraAtuação incrível de Paul Walker!
Resgate em Alta Velocidade
2.7 185 Assista AgoraNão gostei. Curto bastante filmes com Ethan Hawke, mas esse...bem chatinho.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMuito bom! Gostei bastante , cenas incríveis, ótimas atuações, enfim, tudo perfeito!