Tem muitos anos que não assistia novelas, desde que comecei o ensino médio... Depois faculdade... Depois vieram séries... Devo ter pego no máximo duas novelas com a Grazi na época de início dela. Hoje assisti essa novela, já não esperando muito, mas pqp que atuação foda! Realmente emocionante, conseguiu transmitir toda a tristeza da situação. Sensacional! Muito surpreso.
Isso sim é um filme de comédia bem feito! Parabéns! Não sei se era a intenção, mas ficou muito bom... Morri de rir o filme todo. Ahh e difícil defender o lado de alguém nessa história toda.
Gostei bastante do filme... Tem como não se apaixonar pela Sara Forestier??? Ahhh então por isso que o teclado do pc tem as teclas numa bagunça só né... kkkk
Poxa primeiro filme meu 3D, maior empolgação... Pior filme que ja assisti inteiro... se paguei o ingresso tive que assiti até o final... Conseguiu ser pior que o primeiro... (unico filme que não estava lotado) :(
Nossa faz um tempinho que não vejo um filme de DRAMA tão bom... Confesso que só assisti o filme por causa dos comentários daqui... Achei que fosse mais um filme americano de comedia sem sentido... Ótima surpresa...
Tem um episódio na primeira temporada que pra mim foi o mais forte... Não o mais engraçado, mas que realmente faz pensar... O da enfermeira que tem um feto no rosto, e as pessoas tentam ajudar ela... No início pra falar a verdade eu fiquei chocado...
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Poderia ter mais temporadas, abordando a percepção da Inglaterra com ascenção do nazismo na Alemanha até a segunda guerra mundial...
Verdades Secretas
4.3 275Tem muitos anos que não assistia novelas, desde que comecei o ensino médio... Depois faculdade... Depois vieram séries... Devo ter pego no máximo duas novelas com a Grazi na época de início dela. Hoje assisti essa novela, já não esperando muito, mas pqp que atuação foda! Realmente emocionante, conseguiu transmitir toda a tristeza da situação. Sensacional! Muito surpreso.
Brasil Imperial (1ª Temporada)
3.7 6Realmente, o Brasil sempre foi governado por vergonhosos e bundões! Não sei se rio ou se choro.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraSe tem Elisa Volpatto, já lembro da série Mulher de Fases da HBO. Uma das melhores séries de comédia brasileira.
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraIsso sim é um filme de comédia bem feito! Parabéns! Não sei se era a intenção, mas ficou muito bom... Morri de rir o filme todo. Ahh e difícil defender o lado de alguém nessa história toda.
Girls (6ª Temporada)
4.1 151A Hannah provou o que ficou claro desde a primeira temporada, é uma garota mimada, que nunca conseguiu amadurecer... Parece uma criança com 25 anos.
Full House
4.4 19Onde vocês conseguiram assistir?
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista Agora"Ocupar-se de viver ou ocupar-se de morrer..."
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEu que não sou muito fã de filmes da Marvel e DC (poucas exceções, como Barman), achei muito bom! Vale a pena, não fica preso a clichês.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraAhhh Keane e muito bom... Uma das minhas bandas favoritas
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraNão dava nada por este filme... Surpreendido.
Os Nomes do Amor
3.8 204Gostei bastante do filme... Tem como não se apaixonar pela Sara Forestier???
Ahhh então por isso que o teclado do pc tem as teclas numa bagunça só né... kkkk
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agorabaixando... nossa mas só meninas aqui em...
Gosto muito de romances mas sem ser meloso de mais...
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista Agoraansioso pela continuação...
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agoracomecei a gostar de filmes de drama com esse e Efeito Borboleta... Na minha opinião conseguiu chegar a perfeição...
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraGostei mas tbm não é para ser favorito... Uma homenagem legal...
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraPoxa primeiro filme meu 3D, maior empolgação... Pior filme que ja assisti inteiro... se paguei o ingresso tive que assiti até o final...
Conseguiu ser pior que o primeiro...
(unico filme que não estava lotado) :(
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraNossa faz um tempinho que não vejo um filme de DRAMA tão bom... Confesso que só assisti o filme por causa dos comentários daqui... Achei que fosse mais um filme americano de comedia sem sentido... Ótima surpresa...
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraAté que enfim o inverno chegou!!! tava demorando...
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraPelas críticas... quero ver...
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Boa...mas Game of Throne e Roma são melhores...
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraNossa eu realmente não sabia se chorava ou ria no filme... Então fiz os dois kkkkk
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraTem um episódio na primeira temporada que pra mim foi o mais forte... Não o mais engraçado, mas que realmente faz pensar... O da enfermeira que tem um feto no rosto, e as pessoas tentam ajudar ela... No início pra falar a verdade eu fiquei chocado...
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agorao original eu vi... pois já saiu em dvd... e confesso que gostei bastante... Esse tem que ficar mt bom pra competir com outro...