-
Bebê Rena
426 Assista Agora -
Guerra Civil
202 -
Ficção Americana
369 Assista Agora -
Wonka
387 Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
-
Eu sempre defendo o Shyamalan mesmo quando ele derrapa na filmografia (o que não é o caso aqui). Poderia ter um final mais grandioso, sim, mas ainda assim curti bastante. Visual bacana, direção e atuações ótimas, roteiro bem feito (que pelos comentários, vi que é fiel à obra original). As simbologias foram muito interessantes, também.
Azar do casal que saiu no meio da sessão, perderam um bom filme.
-
A graça desse filme é justamente não se levar a sério, mas tem uma galera que ficou tão irritadinha com o final "bobo" que não conseguiu ver além da superfície. É uma crítica àquilo que muitos (inclusive eu) acham irritante, como a geração Z. Numa escala menor, eu consigo nitidamente ver uma história como essa acontecendo na vida real. Me diverti muito!
Últimos recados
-
Diogo
É realmente isso que acontece, bloqueio de criatividade ou sei lá como falam, é difícil hahah
Ah, Kill Bill é tão legal! Eu assisti quando eu era pirralho e achei muito legal (porque no Vol. 1 você corta o braço de alguém e jorra uma piscina de sangue né)
Nossa, eu conheci JV de uma maneira bem inusitada. Eu fui no cinema ver aquele do Agamenon (que por sinal é um lixo), mas passou o trailer do JV e eu adorei a história! Aí eu comprei os 3 livros e li e ficava todo dia vendo o trailer porque estava morrendo de ansiedade hahah, mas eu acho que o Peeta deveria ter perdido a perna no final, seria mais real.
Ah, eu prefiro ver filmes do que seriado! Eu tenho muita vontade de ver sim, mas acho que vai demorar um pouco. O único que eu vejo é New Girl por causa da maravilhosa da Zooey rs, e você? -
Diogo
Somos dois então hahah, comecei a escrever e achei que ia terminar rápido, mas em 3 semanas fiz 9 páginas só...
Eu também estou! Django Livre parece que vai ser bem legal, eu não conheço muito o Tarantino, mas eu vi Kill Bill Vol. I e 2 e já tenho uma ideia do estilo dele hahah
O Lado Bom da Vida eu estou querendo ler o livro antes também, mas acho que não vai dar tempo! E pra falar a verdade, eu nunca achei que ele iria pro Oscar, deve ser muito bom :D
Sem falar que vai ter o Hobbit Parte 2, Homem de Ferro 3, Os Miseráveis, Em Chamas (sim, eu gosto de Jogos Vorazes)... *-*
Tá esperando mais alguns também?
-
Diogo
Pequeno mesmo hahah, e vi você comentando no Ruby Sparks que você é uma escritora? Sério? Eu tô escrevendo meu primeiro livro *-*
Vou te falar uns aqui então:
- A Outra História Americana (http://filmow.com/a-outra-historia-americana-t4267/), esse filme é um pouco violento, mas a história dele é muito boa. E tem um dos melhores finais que já vi, encaixou perfeitamente no filme. É bem legal!
- Intocáveis (http://filmow.com/intocaveis-t47204/), é muito engraçado! Sério hahah, eu achei que seria ruim, mas eu ri muito. Sem falar que foi um dos primeiros filmes franceses que eu vi, gostei batante!
- Precisamos Falar Sobre o Kevin e 50%, eu vi que os dois estão na sua lista de 'Quero Ver', mas eu realmente recomendo que você veja eles logo hahah, os dois são muito legais e te fazem pensar um pouco.
Bom, por enquanto são esses :D
Se você quiser mais, é só falar depois!
Começa duvidosa, mas vai melhorando aos poucos. Acho que tem potencial, vamos ver o que rola na 2ª temporada.
Amei as aparições do elenco original (e Kitty e Red continuam maravilhosos!)