[/spoiler] o episódio preto e branco em que a Carla Gugino nos conta maravilhosamente a história da casa assombrada? Foi como estar lendo um conto...Ela e Mike Flanagan precisam urgentemente fazer um filme ou série de época juntos
Acabou me conquistando por causa da protagonista e do Giles (e tbm porque adoro series e filmes dos anos 90). Achei o Xander e a Willow uns porres kkkkkkk Depois que vc se acostuma com a thrashzeira da série, é de boa, puro entretenimento
Eu adoro Poe, e gostei muito de Residência Hill e Missa da meia noite, então fui com bastante expectativa aqui. Mas a série só me pegou lá pelo 3°episódio, acho que faltou algo. A Carla Gurgino foi o que mais gostei, chega a ser hipnotizante essa mulher. Agora falta assistir A mansão Bly pra fechar o quarteto do diretor (nem vou considerar aquela teen q deve ser horrível)
[spoiler][/spoiler] a cena do sofá...só quem já viveu sabe...que desesperador! "Eu sou uma burra ", nenhuma mulher merecia passar por isso, mas é o que mais acontece, infelizmente...
Que série deliciosa ! Adoro praticamente todos os personagens, e nessa temporada o George está um fofo sendo pai...Apesar da série levar o nome do Sheldon, é sobre toda a família e isso é muito bom mesmo, vou sentir falta quando acabar
Podem falar o que for dessa temporada, mas não podem dizer que está entediante! Está predendo muito minha atenção (primeira série/filme de super herói que eu realmente gostei)...
[spoiler][/spoiler] adorei a forma que mostraram os traumas vividos pelo black noir e pelo bruto
Essa última temporada veio pra nos mostrar que a verdadeira estrela da série é a Rebecca/Mandy Moore. Que mãe maravilhosa ela sempre foi, que história linda dela com o Jack! Que história linda dela com o Miguel! Foi um dos melhores series finale na minha opinião. Me emocionei demais e vou sentir muita falta!
Kate, Toby, Miguel e Nick estão sendo meus preferidos, justamente por serem mais "comuns" com defeitos e problemas comuns. Não dou 5 estrelas porque odiei o episódio final e as surpresas nele. Tá bom que a série adora um drama, mas pra mim foi demais.
Primeira série médica que assisto e não me arrependi. Vi alguns vídeos de médicos falando que essa série é bem mais real na parte de diagnósticos, procedimentos médicos etc.do que a maioria das séries do gênero. Sem falar que foca bem mais nos pacientes e nas doenças do que no drama dos funcionários, outro ponto muito positivo. Além disso, adorei que tem um médico psiquiatra como um dos principais.
Os episodios que mais gostei foram o da Anne Hathaway, o do porteiro e o episódio final. Ah, o da jornalista realmente lembrou bastante o filme "Antes do Amanhecer" mesmo, achei fofo esse tbm! Mas o resto dos episódios não me cativou muito não.
Achei a interpretação dos atores bem meia boca (claro que tem uns que gostei mais, a que faz a Eloise e a Pen e o elenco mais maduro da série por exemplo) fora isso detestei...principalmente o casal principal, sem química...O cara é lindão e tal, mas não me passou nenhuma emoção, e a guria a mesma coisa. Insisti em terminar tudo porque amo historias de época, e gostei da vibe Jane Austen+ Gossip Girl, mas não sei se vou assistir as próximas temporadas.
Amei demais as personagens, principamente as detetives. Uma série que te faz realmente ter empatia pelas vítimas, mostrando que cada uma age de um jeito com a situação do estupro, e que a abordagem feita pela policia,faz toda diferença. A maneira que o primeiro detetive aborda a Marie é totalmente o oposto da maneira que a det . Duvall aborda a segunda vítima, são diferenças gritantes. O final onde a Marie liga pra detetive agradecendo...me emocionei demais!
Achei muito confuso essa coisa de misturar realidades paralelas, várias Marthas, vários "ele disse pra voce fazer isso" "ela disse que tem que fazer isso", isso me encheu um pouco...Quando era só viagem no tempo tava mais tranquilo rs. Mas mesmo assim gostei do episodio final,
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraA série tem muitas coisas boas, mas por que ninguém falou sobre
[/spoiler] o episódio preto e branco em que a Carla Gugino nos conta maravilhosamente a história da casa assombrada? Foi como estar lendo um conto...Ela e Mike Flanagan precisam urgentemente fazer um filme ou série de época juntos
[spoiler]
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraAcabou me conquistando por causa da protagonista e do Giles (e tbm porque adoro series e filmes dos anos 90). Achei o Xander e a Willow uns porres kkkkkkk Depois que vc se acostuma com a thrashzeira da série, é de boa, puro entretenimento
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraEu adoro Poe, e gostei muito de Residência Hill e Missa da meia noite, então fui com bastante expectativa aqui. Mas a série só me pegou lá pelo 3°episódio, acho que faltou algo. A Carla Gurgino foi o que mais gostei, chega a ser hipnotizante essa mulher. Agora falta assistir A mansão Bly pra fechar o quarteto do diretor (nem vou considerar aquela teen q deve ser horrível)
Maid
4.5 365 Assista AgoraMe emocionei do início ao fim.
[spoiler][/spoiler] a cena do sofá...só quem já viveu sabe...que desesperador! "Eu sou uma burra ", nenhuma mulher merecia passar por isso, mas é o que mais acontece, infelizmente...
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 98 Assista AgoraSusie e Midge, melhor dupla da ficção
Jovem Sheldon (6ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraQue série deliciosa ! Adoro praticamente todos os personagens, e nessa temporada o George está um fofo sendo pai...Apesar da série levar o nome do Sheldon, é sobre toda a família e isso é muito bom mesmo, vou sentir falta quando acabar
Norte e Sul
4.6 177Se existe uma adaptação de época melhor que essa, desconheço. Aprende aqui, Netflix! Rsrs
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraPodem falar o que for dessa temporada, mas não podem dizer que está entediante! Está predendo muito minha atenção (primeira série/filme de super herói que eu realmente gostei)...
[spoiler][/spoiler] adorei a forma que mostraram os traumas vividos pelo black noir e pelo bruto
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraEssa última temporada veio pra nos mostrar que a verdadeira estrela da série é a Rebecca/Mandy Moore. Que mãe maravilhosa ela sempre foi, que história linda dela com o Jack! Que história linda dela com o Miguel!
Foi um dos melhores series finale na minha opinião. Me emocionei demais e vou sentir muita falta!
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraNão pensei que ia gostar tanto, acabei amando!! Me apaixonei pelo Sheldon pequeno e pela família, principalmente a vózinha hahaha
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraKate, Toby, Miguel e Nick estão sendo meus preferidos, justamente por serem mais "comuns" com defeitos e problemas comuns. Não dou 5 estrelas porque odiei o episódio final e as surpresas nele. Tá bom que a série adora um drama, mas pra mim foi demais.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraPrimeira série médica que assisto e não me arrependi. Vi alguns vídeos de médicos falando que essa série é bem mais real na parte de diagnósticos, procedimentos médicos etc.do que a maioria das séries do gênero. Sem falar que foca bem mais nos pacientes e nas doenças do que no drama dos funcionários, outro ponto muito positivo. Além disso, adorei que tem um médico psiquiatra como um dos principais.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraFoi tão difícil dizer Adeus pra essa série! :'(
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraCam : "nunca me senti tão branco desde que assisti Green Book" HAHAHA
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 586Os episodios que mais gostei foram o da Anne Hathaway, o do porteiro e o episódio final. Ah, o da jornalista realmente lembrou bastante o filme "Antes do Amanhecer" mesmo, achei fofo esse tbm! Mas o resto dos episódios não me cativou muito não.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraAchei a interpretação dos atores bem meia boca (claro que tem uns que gostei mais, a que faz a Eloise e a Pen e o elenco mais maduro da série por exemplo) fora isso detestei...principalmente o casal principal, sem química...O cara é lindão e tal, mas não me passou nenhuma emoção, e a guria a mesma coisa. Insisti em terminar tudo porque amo historias de época, e gostei da vibe Jane Austen+ Gossip Girl, mas não sei se vou assistir as próximas temporadas.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraAmei demais as personagens, principamente as detetives. Uma série que te faz realmente ter empatia pelas vítimas, mostrando que cada uma age de um jeito com a situação do estupro, e que a abordagem feita pela policia,faz toda diferença.
A maneira que o primeiro detetive aborda a Marie é totalmente o oposto da maneira que a det . Duvall aborda a segunda vítima, são diferenças gritantes. O final onde a Marie liga pra detetive agradecendo...me emocionei demais!
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 71 Assista AgoraTirando o Manny e a Alex - que acho os únicos chatões -, amei demais todos os personagens e seus arcos nessa temporada. Phil, Haley, Mitch e Cam ❤
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei muito confuso essa coisa de misturar realidades paralelas, várias Marthas, vários "ele disse pra voce fazer isso" "ela disse que tem que fazer isso", isso me encheu um pouco...Quando era só viagem no tempo tava mais tranquilo rs. Mas mesmo assim gostei do episodio final,
e do final feliz da familia do Tannhaus principalmente.