Nem lembrava que tinha assistido essa série quando lançou na Netflix, época que Netflix tinha séries boas. Inacreditável aprovarem um roteiro desses Kkkkkk muito caótica, ADOREI !!
episodios favoritos: 1(meu favorito) : nem sei explicar o porquê, mas gostei muito desse episódio 2: me lembrou um pouco mr bean com essa confusão toda kkkkk muito do humor negro britânico. 3: que sorte ter aparecido esse mendigo coach psicopata na vida do cara KKKKKK
A reação das meninas quando a Zendaya (que estava desparecida e todos duvidavam que estava morta) aparece do nada no meio de uma eleição aleatória da Chanel. KKKKKKKKKKKK TODO mundo incrivelmente indiferente.
e os pais da Chanel n °5 falando que ela é adotada Kkkkkkkkk
BAGACEIRA TOTAL. ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA Tudo é muito bem construído, os diálogos, a trilha sonora, as referências dos slashers Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e Billie Lourd entregaram muito, todas bem malucas kkkkkkk
Pra quem é fã isso aqui foi a maior decepção de todos os tempos. Meu problema nem é com a Jodie em si, até achei ela bem excentrica pro papel. A questão foram os roteiros fraquissimos ( ok, a lacração sem sentido ajudou nisso), falta de desenvolvimento entre os personagens, os companions são chatolinos demais.. Enfim, nada me prendeu.
The Unicorn and The Wasp ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Sem comentários pra isso aqui, tem episódio sobre a AGATHA CHRISTIE, vcs tem noção disso? David Tennant nasceu pra ser Doctor Who
Love and Monsters é o episódio que mal tem o Doctor Who mas é o que tem mais cara de Doctor Who Queria nascer de novo pra assistir tudo isso pela primeira vez
Cuckoo (4ª Temporada)
3.4 2Nossa, o que aconteceu? Não ri em nenhum episódio
Esse romance do Dale e Rachel maior chatice
Cuckoo (2ª Temporada)
3.4 18Essa série é muito divertidaaa, ri muito com toda essa maluquice
Cuckoo (1ª Temporada)
3.6 29Nem lembrava que tinha assistido essa série quando lançou na Netflix, época que Netflix tinha séries boas.
Inacreditável aprovarem um roteiro desses Kkkkkk muito caótica, ADOREI !!
Inside No. 9 (3ª Temporada)
3.8 8Episódio 5 foi o meu favorito
Inside No. 9 (1ª Temporada)
3.8 22episodios favoritos:
1(meu favorito) : nem sei explicar o porquê, mas gostei muito desse episódio
2: me lembrou um pouco mr bean com essa confusão toda kkkkk muito do humor negro britânico.
3: que sorte ter aparecido esse mendigo coach psicopata na vida do cara KKKKKK
Gente, QUE PLOT É ESSE?????? Lembra um pouco clube da luta
4: gente.. eles cobrindo o balão com o lençol, sensacional
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraA reação das meninas quando a Zendaya (que estava desparecida e todos duvidavam que estava morta) aparece do nada no meio de uma eleição aleatória da Chanel. KKKKKKKKKKKK TODO mundo incrivelmente indiferente.
e os pais da Chanel n °5 falando que ela é adotada Kkkkkkkkk
BAGACEIRA TOTAL. ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA
Tudo é muito bem construído, os diálogos, a trilha sonora, as referências dos slashers
Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e Billie Lourd entregaram muito, todas bem malucas kkkkkkk
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71Pra quem é fã isso aqui foi a maior decepção de todos os tempos.
Meu problema nem é com a Jodie em si, até achei ela bem excentrica pro papel. A questão foram os roteiros fraquissimos ( ok, a lacração sem sentido ajudou nisso), falta de desenvolvimento entre os personagens, os companions são chatolinos demais.. Enfim, nada me prendeu.
Doctor Who (1ª Temporada) - Série Clássica
4.2 33Queria ter companhia pra rever tudo isso
Acompanhar essa saga é um divisor de águas pra vida de qualquer pessoa
Doctor Who (12ª Temporada) - Série Clássica
4.5 7Como assim tem gente falando que o Tom Baker não tem carisma?
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266The Unicorn and The Wasp ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sem comentários pra isso aqui, tem episódio sobre a AGATHA CHRISTIE, vcs tem noção disso?
David Tennant nasceu pra ser Doctor Who
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Love and Monsters é o episódio que mal tem o Doctor Who mas é o que tem mais cara de Doctor Who
Queria nascer de novo pra assistir tudo isso pela primeira vez
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Don't Blink e Last of the Time Lords são os melhores episodiosssss
Melhor performance do Mestre:
https://www.youtube.com/watch?v=Bbb56jZo0rE
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Christopher Eccleston é tão subestimado :/ , pra mim ele é um dos melhores doctor
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
3.3 29Tô gostando da temática... vamos ver se agora a série vai melhorar
Impressão minha ou isso está muito parecido com o bebê de Rosemary?
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraCaramba. Quase que o elenco todo morreu KKKKKKK quanta chatice essa Kate
O Mundo por Philomena Cunk (1ª Temporada)
4.2 31 Assista AgoraHumor britânico é o melhor humor que existe