Sei lá pq, mas adoro filmes/séries com essa temática de mãe obsessiva pelo filho. Gostei bastante desse, bem tenso e já vi casos assim acontecendo na vida real.
É... Esperava mais. Mas é muito bom rever David Tennant como doutor, ele entrega mesmo E a questão da lacração ainda está presente de forma tão forçada :/ não gostei, mas deu uma melhorada em relação a era Chibnall
Muito bonito visualmente ... nao sabia que o peter pan era amigo do capitão gancho no passado . Mas pelamor de deus. Pior versão feita, é um personagem mais chato que o outro.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraFinalmente, depois de anos terminei a trilogia Cornetto.
Meu ranking:
1 - todo mundo quase morto
2 - chumbo grosso
3 - heróis de ressaca
Mas gostei desse tbm, só achei ele menos agitado, ficou parecendo um episódio de Doctor Who kkkk
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraSei lá pq, mas adoro filmes/séries com essa temática de mãe obsessiva pelo filho.
Gostei bastante desse, bem tenso e já vi casos assim acontecendo na vida real.
Jogos Mortais X
3.4 472 Assista AgoraJohn Kramer, grande coach Kkkkkk
Doctor Who: Wild Blue Yonder
4.1 10Só gostei dos 2 minutos iniciais da conversa com o Isaac Newton e dos 2 minutos finais pela aparição do Wilfred.
Se o propósito desses 3 episódios de Natal foi o saudosismo com o 14° doctor, pq não a Rose?
Doctor Who: The Star Beast
3.9 13É... Esperava mais.
Mas é muito bom rever David Tennant como doutor, ele entrega mesmo
E a questão da lacração ainda está presente de forma tão forçada :/ não gostei, mas deu uma melhorada em relação a era Chibnall
Qual era a necessidade da discussão sobre qual pronome utilizar com o alienígena? Sério isso?
Pontos positivos : adorei a nova TARDIS e a nova abertura
Doctor Who: The Power of the Doctor
3.7 15A era Chibnnall acabou, finalmente, agora vou poder dormir feliz
Gente, sem condiçoes, desde quando entrou Chibnnall pro roteiro, tudo de Doctor Who caiu, eu não me empolguei nem nos episodios de natal :/
Mas ok, a era das trevas acabou e to MUITO ANIMADA COM A VOLTA DO RUSSEL T DAVIES
Volta bizarrice, volta roteiro sem orçamento por favorrr
Doctor Who: A Invasão do Natal
4.3 39https://www.youtube.com/watch?v=cvUc2HuGoto
Melhor cena, quem concorda respira
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraComo disse uma pessoinha muito especial : vou dar 3 estrelas pq esse tem o Darth Vader kkk
Pink Flamingos
3.4 879Ótimo filme pra assistir junto da família
É bom? Não é. É ruim? Também não. Mas é uma obra prima do trash dos anos 70
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraUau, difícil acreditar que é um filme de 1950. Atuações perfeitas.
Noite Passada em Soho
3.6 722 Assista AgoraMe identifiquei com a personagem principal : adora a Inglaterra e tudo dos anos 60.
Possessão
3.9 584Tentando entender porque me submeti a isso
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraFoi um parto assistir esse filme
Acho que Almodóvar não é pra mim
Asteroid City
3.1 187 Assista AgoraTá cada vez mais difícil de entender os filmes do Wes Anderson
A Crônica Francesa
3.5 285 Assista AgoraPrimeiro filme do Wes Anderson que não gosto. Muito cult, não me cativou como os outros
Pânico VI
3.5 794Bom demais esse filme do Scooby-Doo
impressionante como a pessoa leva facada o filme inteiro e não morre KKKKKK
A cena da escada valeu o filme todo
Fresh
3.5 520 Assista AgoraGourmet, chique e sofisticado, mas não impressionante
Amei a cena dele dançando e embalando partes dos corpos kkkkkkkkkkk
E esse cara me lembrou o protagonista do filme " o padrasto", até a cena no começo dos 2 se conhecendo no supermercado.
Lição de vida : nunca confie em alguém fazendo piada de verduras em um mercado.
Noites Brutais
3.4 972 Assista AgoraMUITO tenso no começo.. mas depois que o Keith morre vira uma chatice sem fim
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraZZZzzzzzZzzZzzzzzzzz , resumindo o filme : que tédio!!
é cada coisa que esse pessoal se contenta...
May: Obsessão Assassina
3.2 268 Assista Agorato traumatizada com o que acabei de assistir...esquisito, angustiante, sinistro.. ADOREI
Rota da Morte
3.1 279Esse filme é uma viagem KKKKKKK como não amar?
Não dava nada pelo filme , mas depois que entrei no clima e aceitei os absurdos me diverti muito.
A Morte lhe Cai Bem
3.7 710 Assista AgoraCom certeza o melhor filme que vi até agora em 2021 ... Divertido e exagerado demais.
Acampamento Sinistro
3.3 386Angela a biruta kkkkkk fillme muito bom
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraMuito bonito visualmente ... nao sabia que o peter pan era amigo do capitão gancho no passado .
Mas pelamor de deus. Pior versão feita, é um personagem mais chato que o outro.