eu acho esse caso muito interessante e monótono ao mesmo tempo porque a polícia resolveu muito rápido, então um doc de 1h e pouco é perfeito pra contar tudo de forma sucinta. se alguém tiver interesse de saber mais sobre "tiger parents" e esse caso, recomendo o livro A Daughter's Deadly Deception.
uma das pessoas mais otimistas e fortes que eu já vi na vida. me impressionou muito. e ver todos os amigos falando dele com tanto carinho me faz querer me rodear de pessoas tão maravilhosas também.
achei bem raso, confesso que só assisti pela direção do Claudio Manoel. mas dava pra fazer uma parada beeeeem mais complexa. ao invés de um doc de uma hora, tinha potencial e conteúdo pra pelo menos uns três episódios. faz assim, Netflix, investe mais nessa história aqui, e a gente finge que o doc da Matsunaga nunca aconteceu
achei que mudariam muita coisa do filme original, mas no grosso achei a mesma coisa. exceto que o CGI é horrendo e as músicas "novas" são fruto da época a que pertencem. eu costumava ser fã do Lin Manuel até o Lin Manuel estar enfiado em TUDO.
o rap da Awkwafina com o Daveed Diggs quer dar ares de Hamilton mas só consegue ser cringe, mesmo.
e Melissa McCarthy, onde? nem lembro da atuação dela. meio triste porque só assisti por causa dela, não tava dando nada pelo filme e no final das contas a Halle Bailey foi uma grata surpresa.
achei desnecessária a parte do marido confrontando o assassino, apesar de entender os motivos dele. mas ficou meio sensacionalista. but hey, you do you
Rivais
4.0 87daqui só se salva a trilha sonora.
Equinox - Prisoner of Consciousness
1Disponível no Youtube como "PRISONER OF CONSCIOUSNESS - EQUINOX", sem legendas.
O Que Jennifer Fez?
2.9 41 Assista Agoraeu acho esse caso muito interessante e monótono ao mesmo tempo porque a polícia resolveu muito rápido, então um doc de 1h e pouco é perfeito pra contar tudo de forma sucinta.
se alguém tiver interesse de saber mais sobre "tiger parents" e esse caso, recomendo o livro A Daughter's Deadly Deception.
Silvio
17marquei como queria ver há meses, mas deixa quieto kkkk
Coringa: Delírio a Dois
64não sou fã da Gaga e não sabia que o esperar desse filme, mas o trailer está absolutamente impecável, me ganhou demais.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoraachei um grande porre.
a cena mais memorável é a Carminho cantando. perfeita, como sempre. de resto não passa de feminismo barato.
Wonka
3.4 383 Assista Agoramuito chatinho, não gostei
Eu e Minha Sombra
5Esse filme tava na metade da produção e a Dreamworks decidiu cancelar. :(
Um Peixe Chamado Wanda
3.5 169 Assista AgoraMuito, muito bom. Jamie Lee Curtis absolutamente fantástica.
David Holmes: O Menino que Sobreviveu
4.1 12uma das pessoas mais otimistas e fortes que eu já vi na vida. me impressionou muito. e ver todos os amigos falando dele com tanto carinho me faz querer me rodear de pessoas tão maravilhosas também.
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista Agoraraso, mas bonito.
As Marvels
2.8 401 Assista AgoraQuem defende Barbie com unhas e dentes vai amar isso aqui kkkkkkkkkkkk
Argylle: O Superespião
2.8 86vi o trailer
não entendi nada
já amei
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 127achei bem raso, confesso que só assisti pela direção do Claudio Manoel. mas dava pra fazer uma parada beeeeem mais complexa. ao invés de um doc de uma hora, tinha potencial e conteúdo pra pelo menos uns três episódios.
faz assim, Netflix, investe mais nessa história aqui, e a gente finge que o doc da Matsunaga nunca aconteceu
As Grandes Aventuras de Pee-wee
2.8 112 Assista Agorai know you are but what am i?
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista Agoraachei que mudariam muita coisa do filme original, mas no grosso achei a mesma coisa. exceto que o CGI é horrendo e as músicas "novas" são fruto da época a que pertencem. eu costumava ser fã do Lin Manuel até o Lin Manuel estar enfiado em TUDO.
o rap da Awkwafina com o Daveed Diggs quer dar ares de Hamilton mas só consegue ser cringe, mesmo.
e Melissa McCarthy, onde? nem lembro da atuação dela. meio triste porque só assisti por causa dela, não tava dando nada pelo filme e no final das contas a Halle Bailey foi uma grata surpresa.
Tom Segura: Sledgehammer
3.4 1 Assista Agorainfelizmente esse aqui não me pegou não. :(
Barbie
3.9 1,6K Assista Agorababoseira feminista
WHAM!
3.8 24é bem legal e nostálgico pra quem é fã de Wham e do George, mas achei um pouco arrastado.
Adrienne
4.0 6que mulher incrível foi Adrienne Shelly. <3
achei desnecessária a parte do marido confrontando o assassino, apesar de entender os motivos dele. mas ficou meio sensacionalista. but hey, you do you
Introducing, Selma Blair
4.0 3 Assista Agoramuito sensível. conhecia pouco sobre ela, mas amei o senso de humor. <3
The Beanie Bubble - O Fenômeno das Pelúcias
3.3 13Só quero ver pelo Damian Kulash
O Menu
3.6 1,0K Assista Agoraessa gente inventa cada coisa
Caminho Sem Volta
4.3 3Caramba, muito bom. Procurei esse doc por anos, e valeu a pena.