Adorei a ideia do filme, a fotografia, e as atuações, mas o final...deixou a desejar na minha opnião. E claro que como muitos que viram esse filme eu super gostaria de um NZT, o problema são os efeitos colaterais.
Estão completamente extasiada. Ele (o filme)é brutalmente emocionante e cru, sem ser vulgar nem chocante. A simplicidade com a qual o filme é conduzido nos permiti fluir junto da história. É claro que depois de ver o filme fui atrás do artigo no qual ele fui inspirado http://thesunmagazine.org/issues/174/on_seeing_a_sex_surrogate. O artigo só tem a complementar a maravilhosa história do filme e depois de refletir sobre os dois só fica na minha cabeça a seguinte pergunta: Qual a importância do ato sexual na vida de uma pessoa? é isso que faz ela ser diferente ou não? Gente, vejam, vale super a pena!
Para mim a Amy Adams foi a melhor Lois Lane, nunca gostei dessa personagem, mas a Amy deu o tom certo e tirou toda a frescurinha característica da Lois.
Amo a música que termina o filme Juno – se chama “Anyone else but you” (Michael Cera and Ellen Page)e que os protagonistas – Juno e Paul Bleecker – cantam! Vi Juno há um tempinho e adorei! Ele se enquadra naquela categoria de filmes “light com conteúdo” – tipo “Little Miss Sunshine”. Vale a pena assistir: a trama do filme mostra uma guria de 16 anos que engravida de um colega do colégio e decide se vai dar o filho para adoção ou não para um casal em crise interessado no bebê – tudo isso com muita música legal de fundo, diálogos super inteligentes, nada clichê - É muito bom!
Gente, sofri, esperniei, amei, me encantei...Acabei de ver Faroeste Caboclo e valeu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena, deixei de odiar a Maria Lúcia e o diretor soube entender a emooção da música e os atores souberam passar tudo direitinho.
Gostei muito, só me irritou uma ou duas coisinhas, como por exemplo as conversas com citações das músicas...que chato isso, e o Viena e o Dinho tão caricatos,mas fora isso gostei muito,gostei mesmo.
Sabe o que gostei nesse filme????Ele mostra o que sempre acontece com os super-heróis, eles fazem tudo para ajudar as pessoas, a sociedade e ao fazer algo que os desagrada eles são desvalorizados e julgados. Gostei do filme apesar de não gosta desse tipo de filme, relutei para ver,mas valeu a pena.
Achei que valeu pela trilha sonora,SUPER. Gostaria e esperava que fosse mais engraçado,mas valeu...não para gastar uma grana no cinema como eu fiz,mas para uma seção da tarde cai muito bem.
Eu acredito que se o filme é de comédia ele tem que fazer ir,o problema é que as comédias brasileiras,pelo menos as atuais, só nos fazem rir em uma ou duas cenas,esse me surpreendeu,não dei grandes gargalhadas,mas no todo me divertir pra valer e ele ainda vem falar de algo muito atual.Não é uma comédia sem história,é uma história recheadas de situações hilariantes...
.Kristen sempre com a mesma cara e Robert com uma faca enfiada no estomago,mas gostei da fotografia...ficou linda e a abertura também e adorei a sacada dos produtores,eles devem ter rido da nossa cara.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraBaseado em fatos reais???
Cara não dá nem para acreditar, muito fantasioso esse filme.Mas gostei.
Jim Carrey o cara das mil e uma faces.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraApril é a melhor, sem dúvida o Will tinha que ficar com ela. E o que é a Abigail Breslin? Super fofa e talentosa.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraAdorei a ideia do filme, a fotografia, e as atuações, mas o final...deixou a desejar na minha opnião. E claro que como muitos que viram esse filme eu super gostaria de um NZT, o problema são os efeitos colaterais.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraEstão completamente extasiada. Ele (o filme)é brutalmente emocionante e cru, sem ser vulgar nem chocante. A simplicidade com a qual o filme é conduzido nos permiti fluir junto da história. É claro que depois de ver o filme fui atrás do artigo no qual ele fui inspirado http://thesunmagazine.org/issues/174/on_seeing_a_sex_surrogate. O artigo só tem a complementar a maravilhosa história do filme e depois de refletir sobre os dois só fica na minha cabeça a seguinte pergunta: Qual a importância do ato sexual na vida de uma pessoa? é isso que faz ela ser diferente ou não? Gente, vejam, vale super a pena!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPara mim a Amy Adams foi a melhor Lois Lane, nunca gostei dessa personagem, mas a Amy deu o tom certo e tirou toda a frescurinha característica da Lois.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraTrilha sonora perfeita...
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraAmo a música que termina o filme Juno – se chama “Anyone else but you” (Michael Cera and Ellen Page)e que os protagonistas – Juno e Paul Bleecker – cantam!
Vi Juno há um tempinho e adorei! Ele se enquadra naquela categoria de filmes “light com conteúdo” – tipo “Little Miss Sunshine”.
Vale a pena assistir: a trama do filme mostra uma guria de 16 anos que engravida de um colega do colégio e decide se vai dar o filho para adoção ou não para um casal em crise interessado no bebê – tudo isso com muita música legal de fundo, diálogos super inteligentes, nada clichê - É muito bom!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KGente, sofri, esperniei, amei, me encantei...Acabei de ver Faroeste Caboclo e valeu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena, deixei de odiar a Maria Lúcia e o diretor soube entender a emooção da música e os atores souberam passar tudo direitinho.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KGostei muito, só me irritou uma ou duas coisinhas, como por exemplo as conversas com citações das músicas...que chato isso, e o Viena e o Dinho tão caricatos,mas fora isso gostei muito,gostei mesmo.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraSimples e tocante...O que eu posso falar????Talvez ficar calada seja a melhor forma de dizer tudo.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraSabe o que gostei nesse filme????Ele mostra o que sempre acontece com os super-heróis, eles fazem tudo para ajudar as pessoas, a sociedade e ao fazer algo que os desagrada eles são desvalorizados e julgados. Gostei do filme apesar de não gosta desse tipo de filme, relutei para ver,mas valeu a pena.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAchei que valeu pela trilha sonora,SUPER.
Gostaria e esperava que fosse mais engraçado,mas valeu...não para gastar uma grana no cinema como eu fiz,mas para uma seção da tarde cai muito bem.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraDepois de ver João e Maria caçadores de bruxas só tenho certeza de duas coisas:
-Nunca entre em uma casa feita de doces, e nada melhor para matar bruxas do que queimá-las.
Ah,Edward é um nome que combina com qualquer um,ou não.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista Agoraodeio filme de zumbi...adoreiiiiiiiiiiiiii esse filme...NÃO ME PERGUNTEM PORQUE,provavelmente nem fará sentindo,mas nem tudo na vida precisa fazer.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraEu acredito que se o filme é de comédia ele tem que fazer ir,o problema é que as comédias brasileiras,pelo menos as atuais, só nos fazem rir em uma ou duas cenas,esse me surpreendeu,não dei grandes gargalhadas,mas no todo me divertir pra valer e ele ainda vem falar de algo muito atual.Não é uma comédia sem história,é uma história recheadas de situações hilariantes...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agora.Kristen sempre com a mesma cara e Robert com uma faca enfiada no estomago,mas gostei da fotografia...ficou linda e a abertura também e adorei a sacada dos produtores,eles devem ter rido da nossa cara.
Simples Como Amar
3.9 230Tão fofinho...nos faz pensar na normalidade e sobre o que é ser são e o que é ser doente.
Tudo Por Amor
3.7 337Amor da minha vida de filme...top,top dos preferidos!Adoroooooooooooooo
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraUm dos poucos filmes que vi bem fiel ao livro...só o final que muda,mas comparado a outros esse seguiu a risca a escrita da minha divã Jane Austen
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraMelhor dos melhores...que interpretação da Nick Kidman.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraMinha inspiração...
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraFiquei meio maluca depois de ver esse filme.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraMais um do topo da minha lista de romances preferidos dos últimos tempos...Vejam a cena excluída no youtube...aff,quase infartei.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraMais uma vez a comprovação de que os professores também passam filmes bons na facul...Demais,demais,demais.