Sobre Jibaro: Estética impecável. Excelente metáfora sobre a ganância do ser humano para com a natureza. Foi uma das melhores coisas que assisti esse ano.
Adorei o que vi até agora, Y tem tudo pra ser a melhor série do ano. Conseguiram com muito sucesso ADAPTAR a HQ pra atualidade, especialmente em se tratando de linguagens.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 164 Assista Agorafica pior a cada episódio
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraEssa temporada prometeu tudo e não entregou nada.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraA qualidade da série caiu demais, essa temporada foi horrível e sofrível de assistir. Só aconteceu bobagem.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraEssa série me deixou simplesmente destruída. Emocionante do primeiro ao último episódio, foi maravilhoso acompanhar This Is Us.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraGENTE DO CÉU
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraSobre Jibaro:
Estética impecável. Excelente metáfora sobre a ganância do ser humano para com a natureza. Foi uma das melhores coisas que assisti esse ano.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraQue xaropeira essa série. Foi uma das piores coisas da Marvel que já assisti.
Dexter: Sangue Novo
3.7 39610 anos pra esse final??? pqp
Dexter: Sangue Novo
3.7 396PARAFUSOS DE TITANIO NÃO DERRETEM
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Acabei de assistir o 6º episódio: Caralho maluco que ep foi esse!!!
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista Agoranem de longe o final que a série merecia
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraSem or que final foi esse!!!
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraSérie muito ruim, só perde pra Smallville.
Y: O Último Homem (1ª Temporada)
3.1 48Adorei o que vi até agora, Y tem tudo pra ser a melhor série do ano. Conseguiram com muito sucesso ADAPTAR a HQ pra atualidade, especialmente em se tratando de linguagens.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraAbsolutamente tudo nessa série é espetacular, a trilha sonora, roteiro, fotografia, atuações.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraMeeeeu deus que temporada horrível.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEssa temporada foi impecável. Ansiosa pelo que vem por aí.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371O episódio do gigante deu um nó na garganta.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Que chatice essa temporada, só tiroteio e nada acontece
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraA parte dos médius eu achei puro charlatanismo. Só mais uma forma de tirar dinheiro de pessoas que estão em luto.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoracaralho eu tô passando muito um misto de nervoso e raiva com o final dessa temporada
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista Agoraeu to muito chocada com essa série
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista Agoracaralho eu tô muito impactada
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMelhor série que vi esse ano.