Eu simplesmente não gosto de filme com temática natalina. Não lembro a última vez que vi um, mas por algum motivo eu dei play nesse. Ainda bem. Surpresa linda demais! Aqueceu meu coração.
Esperava um clichê aqui, um romance ali, mas nada comparado a o que eu assisti. Em momento nenhum foi cansativo, em momento nenhum foi clichê, queria que durasse mais! Que surpresa maravilhosa.
Uma Ideia de Você
3.3 176 Assista AgoraNão sou adepta a esse gênero, no entanto, eu amei ver Anne H nessa personagem, maravilhosa.
Duna: Parte 2
4.4 606Incrível!
O mais legal foi que tive a mesma sensação com o livro, muito bom!!!!!!
Soul
4.3 1,4Keu não tava pronta pra essa animação..
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraEntão.. não sei se entendi o filme, mas eu adoro a Keke Palmer.
Também achei muito interessante essa nova perspectiva sobre Óvnis.
E só.
Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade
2.7 347 Assista Agoramudando de canal, acabei me batendo com esse clássico que amava tanto na infância!!! a sensação nostálgica foi tão gostosa
Klaus
4.3 610 Assista AgoraEu simplesmente não gosto de filme com temática natalina. Não lembro a última vez que vi um, mas por algum motivo eu dei play nesse. Ainda bem. Surpresa linda demais! Aqueceu meu coração.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraGrindelwald pisa em Voldemort.
No Ritmo da Sedução
2.9 31 Assista Agoragostei
Ana e Vitória
3.2 357gosto do sotaque delas e só
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraContinuarei amando piratas do caribe, mas farei o possível pra esquecer que assisti esse último filme. Pas.
Chocolate
3.7 773filme "gostoso" em todos os sentidos
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraGostei. Todo mundo assiste sabendo que no fim eles ficam juntos, mas gostei do desenrolar da historia e dos diálogos, principalmente dos diálogos.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraNão sou fã. Não li os livros. E de todos, achei que foi o mais fraco.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraNunca será o primeiro, mas é necessário ver continuação
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMaravilhoso!
Orgulho e Esperança
4.3 291 Assista Agoratão consciente, tão inspirador, tão lindo <3
A Pequena Morte
3.7 249 Assista AgoraAgora podem fazer a continuação do casal de surdos, por favor.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraGostei.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEsperava um clichê aqui, um romance ali, mas nada comparado a o que eu assisti. Em momento nenhum foi cansativo, em momento nenhum foi clichê, queria que durasse mais! Que surpresa maravilhosa.
Nunca Fui Santa
3.7 296Uma misturinha boa do fofo com a crítica <3
Amei isso aí, gente.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraO tipo de filme que eu demoro pra assistir e depois me pergunto o porque!
Maior surpresa de 2014. <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEntão... achei fofo. Acho que pelo desgaste midiático ele deixou de me acrescentar algo a mais que a fofura.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAngelina nasceu pra fazer a Malévola.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraDeu pra tirar umas boas risadas