Preciso admitir que o filme é chocante, extremamente violento e muito, mas muito tenso! O terror e o suspense não param na tela! Talvez o final poderia ter sido muito melhor, mas mesmo assim e um bom filme!
Filme bacana! Engraçado que pela capa, a impressão que se tem, e de um tipico filme comédia romance, só que na verdade ele é um slasher suspense que não decepciona nas cenas de morte! Hahaha é bizarro, vale a conferida! A atriz Sybil Danning, famosa nos anos 80 por ser coelhinha da playboy.... e fazer uma série de filmes B, como o trash Grito de Terror (Howling II).
ruim, lixo...péssimo..... insignificante!!! Não percam tempo!!! Nem sei se da para considerar um remake, já que foge muito do contexto do primeiro filme, algumas coisas são parecidas e outras não! Bom indiferente, o original de 1986 e perfeito, tem um tom de humor negro e terror de tirar o folego, e não chega a ser um porre como este! O final do antigo, eu achei fantástico!!!
bom filme, trilha sonora boa ao melhor anos 80! Começa bem, depois fica meio parado, e no final tem mais adrenalina, acho que o filme COMPORTAMENTO SUSPEITO (Disturbing Behavior) tirou ideias desse filme. Jovens vão a faculdade da qual são perfeitos. educados e só querem estudar...sendo meio "robotizados".
Adorei! O original é um clássico trash, esse ao contrario explora momentos sanguinários e muito violentos, tão violentos que o deixa chocado, mas amei! Perfeito!
Muito bom! Ri muito e as atuações da Shelley Long e Tom Hanks são muito engraçadas. Eles não precisam de nenhum esforço para fazer o telespetador rir, apenas as caras que eles fazem no decorrer da casa caindo aos pedaços são ótimas!!
Então para ser franco, não gostei muito. A única coisa que salva são as belas imagens de Veneza, um lugar maravilhoso! A história, poderia ter sido uma pouco mais satisfatória, e ter um ritmo mais acelerado. E o final, foi aquilo mesmo e pronto?! E explicação da anã de vermelho, teve? ou eu que acabei cochilando? ...
péssimo! terrivelmente ruim! Nem acredito que o imbecil Don Mancini que ficou atrás de todos os filmes, me fez essa porcaria! Sem nexo, história complicada. Odiei... ainda mesmo o Maldição de Chucky (2013) que ele dirigiu, não chega ser tão ágil como Brinquedo Assassino 1,2 e 3, mas melhora um pouco em tensão e clima mais sério.
Achei um bom filme, uma história de humor negro bem irônica, na minha opinião poderia ser um filme "normal" do que "documentado", acho que seria mais divertido, por que o começo e super cansativo......
Dominados Pelo Ódio
3.5 366Preciso admitir que o filme é chocante, extremamente violento e muito, mas muito tenso! O terror e o suspense não param na tela! Talvez o final poderia ter sido muito melhor, mas mesmo assim e um bom filme!
Brincando com Fogo
2.6 3 Assista AgoraFilme bacana! Engraçado que pela capa, a impressão que se tem, e de um tipico filme comédia romance, só que na verdade ele é um slasher suspense que não decepciona nas cenas de morte! Hahaha é bizarro, vale a conferida! A atriz Sybil Danning, famosa nos anos 80 por ser coelhinha da playboy.... e fazer uma série de filmes B, como o trash Grito de Terror (Howling II).
Dia da Mentira
2.1 119 Assista Agoraruim, lixo...péssimo..... insignificante!!! Não percam tempo!!!
Nem sei se da para considerar um remake, já que foge muito do contexto do primeiro filme, algumas coisas são parecidas e outras não! Bom indiferente, o original de 1986 e perfeito, tem um tom de humor negro e terror de tirar o folego, e não chega a ser um porre como este! O final do antigo, eu achei fantástico!!!
A Névoa
2.1 277Péssimo. O antigo de John Carpenter e 100% melhor.!
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista Agoragostei! Poderia ser um pouco melhor.. tem muito sangue e matança na parte final, mas sei lá. Adorei a atuação da Paz, foi irônica!
A Maldição: Raízes do Terror
3.0 50Parece que teve continuação nunca lançada no Brasil, CURSE II:THE BITE
Curse II: The Bite
2.8 6Este filme pelo segundo poster CURSE II:THE BITE é continuação de A MALDIÇÃO RAÍZES DO TERROR (THE CURSE, 1988)?? alguém sabe me informar?
Grito de Horror 5: O Renascimento
2.3 22Alguém sabe se saiu em vhs aqui no Brasil?
Zombie High: Alunas Muito Especiais
2.6 14bom filme, trilha sonora boa ao melhor anos 80! Começa bem, depois fica meio parado, e no final tem mais adrenalina, acho que o filme COMPORTAMENTO SUSPEITO (Disturbing Behavior) tirou ideias desse filme. Jovens vão a faculdade da qual são perfeitos. educados e só querem estudar...sendo meio "robotizados".
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraBizarro, fantástico! Animação para adultos, com um ritmo ótimo de suspense e fantasia!
Por Favor, Matem Minha Mulher
3.3 84 Assista Agoraesse filme é d++++
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAdorei! O original é um clássico trash, esse ao contrario explora momentos sanguinários e muito violentos, tão violentos que o deixa chocado, mas amei! Perfeito!
Retratos da Morte
2.2 3péssimo! o filme se perde total do meio para o final!
Um Dia a Casa Cai
3.5 298 Assista AgoraMuito bom! Ri muito e as atuações da Shelley Long e Tom Hanks são muito engraçadas. Eles não precisam de nenhum esforço para fazer o telespetador rir, apenas as caras que eles fazem no decorrer da casa caindo aos pedaços são ótimas!!
Piranha 2
1.6 774 Assista Agorapéssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Hora do Espanto 2
2.0 219Fraco! continuação sem nexo algum com o primeiro, mudaram o elenco, história boba, não prende. Nada se compara aos dois clássicos dos anos 80!
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraÓtimo! Marcou minha infância... sabe aqueles filmes de terror..que são para crianças? ... tive muitos pesadelos quando pequeno hehe.....
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 209Então para ser franco, não gostei muito. A única coisa que salva são as belas imagens de Veneza, um lugar maravilhoso! A história, poderia ter sido uma pouco mais satisfatória, e ter um ritmo mais acelerado. E o final, foi aquilo mesmo e pronto?! E explicação da anã de vermelho, teve? ou eu que acabei cochilando? ...
Sonhos Mortais
2.4 5fraco!
Alucinações do Mal
3.0 10esse filme saiu em vhs? alguém sabe?
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista Agorapéssimo! terrivelmente ruim! Nem acredito que o imbecil Don Mancini que ficou atrás de todos os filmes, me fez essa porcaria! Sem nexo, história complicada. Odiei... ainda mesmo o Maldição de Chucky (2013) que ele dirigiu, não chega ser tão ágil como Brinquedo Assassino 1,2 e 3, mas melhora um pouco em tensão e clima mais sério.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraGostei muito! Mas em termos de ser aquele filme que te deixa pensando na hora de dormir, o primeiro ganha!
A Noite do Cometa
2.8 84Puxa adorei esse filme, principalmente as protagonistas, e muito divertido, e puxa muito para a comédia, sem contar que a trilha sonora e de mais...
Linda de Morrer
3.4 34Achei um bom filme, uma história de humor negro bem irônica, na minha opinião poderia ser um filme "normal" do que "documentado", acho que seria mais divertido, por que o começo e super cansativo......