Cara, vai tomar no cu, que mina chata é essa Emma. Eu torcia todo ep pra ela morrer do pior jeito possível. Pena que é protagonista. (Não é bem spoiler mas tem palavras de baixo calão.)
Eu ouvi falar que a temporada três foi cancelada. Será que procede?
Eu lembro bem que na época que passava muitas críticas eram sobre a Jennifer e sobre como era brega. Eu achava muito legal, as histórias eram cativantes.
A primeira temporada é muito boa, tem uma história (não só uma) que envolve, mas depois nas outras temporadas fica massante demais. Assisti até a terceira temporada por causa do Chuck, depois não deu mais.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraFoi uma uma temporada confusa.
Ela é bem 'ok', mas tem uns ícones.
Pingu
4.0 151NOOT NOOT
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Muito boa, me lembra bastante "Malcolm"
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraEu lembro quando o Coragem era só uma esquete, no episódio da galinha alien.
Mereceu muito virar uma série!
O Laboratório de Dexter (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraO melhor eram os personagens secundários: Major Glória, Van Hallen eo Krunk!!
Aquele macaco também era engraçadão kkkkk
Another
4.1 222 Assista AgoraEu gostei muitoooooooooooo. O livro também é bom.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280SEASON DA MINHA RAINHA RAJA.
Apesar da Manila ter sido fodástica também!
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Adorava! Deixou saudades, mas ouvi dizer que estão com planos de voltar!
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Simon Baker é charmoso demais.
Cidade dos Homens (1ª Temporada)
3.9 23Eu sei que não tem NADA a ver com o que vou dizer, mas... Cidade dos Homens me lembra "Linha Direta" kkkkkk
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Indescritível! Esse é um dos muitos programas que fizeram minha infância mais feliz. <3
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Cara, vai tomar no cu, que mina chata é essa Emma. Eu torcia todo ep pra ela morrer do pior jeito possível. Pena que é protagonista. (Não é bem spoiler mas tem palavras de baixo calão.)
Eu ouvi falar que a temporada três foi cancelada. Será que procede?
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759A Emma deveria ter morrido no primeiro ep. Menina chata da peste!
E na segunda temporada ela fica simplesmente INSUPORTÁVEL.
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Mau dia, mau dia, mau dia!
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Ai, meu coração.
A primeira geração é impecável.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Eu comecei a assistir freneticamente, mas me deu alguma coisa e eu não consegui mais assistir. Tô sem coragem mas quero rever.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraSOMEBODY SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVE MEEEEEEEE!
Maravilhoso, nostálgico já.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Vanessa e a Serena são insuportáveis.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraEsse final foi tão lixo mas tão lixo que doeu em mim. Nunca achei que odiaria tanto um final.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Depois daqui é só decepção.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraMona é a melhor personagem ever.
Realmente o casal chatinho Aria e Ezra enche o saco.
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74Eu lembro bem que na época que passava muitas críticas eram sobre a Jennifer e sobre como era brega.
Eu achava muito legal, as histórias eram cativantes.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraMelhor temporada. Melhor galera.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583A primeira temporada é muito boa, tem uma história (não só uma) que envolve, mas depois nas outras temporadas fica massante demais.
Assisti até a terceira temporada por causa do Chuck, depois não deu mais.