Bonzinho, não achei tudo o que falaram, mas entreteve por algum tempo. Esse negócio de ''não entendeu o filme" ali não existe, se tu não entendeu o filme é pq dormiu no começo. É bem simples e pra quem acha que tem ''plot'', tá pirando. O próprio filme já dá as dicas conforme passa. Mas é bem ok e a Lu é uma ótima atriz.
Puta que pariu, muito bom o filme. Como o comentário abaixo já diz, a ideia é muito boa, porém concordo que tinha que ser melhor desenvolvida mesmo. Mas no geral dou um 5/5
4/5 * apenas pq o filme passou e não explicou o porquê daquilo acontecer com ela. tipo assim, entendemos a história, vidinha triste sem mamãe e blá blá blá, mas isso não é motivo preciso ver o 2 pra entender? não sei
Zac foda, Lily foda mas só assisti mesmo por causa do guri do Sexto Sentido, adoro um gordinho. Sou fã de true crime, então não era novidade a história de Bundy.
Bem, como fã de Jane Austen, a pra frentex da era arcaica, amo muito o livro e amo essa versão. Amo mais essa versão hollywoodiana do que a da BBC. Se tu quer conhecer o livro, veja a da BBC, se tu quer romance, leveza, um pouco de humor ácido, é essa a melhor versão. Mr Darcy bem mais bonito, Lizzie bem mais bonita e todos os personageis semi-fiéis ao livro kkkkkkkkkk. Quando passa na tv, todo mundo me avisa/ lembra de mim. Enfim, amo.
Bem, eu sou totalmente suspeita pra falar pois amo a franquia, acho que não tem franquia de terror/slasher melhor. Achei meio banal os killers, estava na cara desde o ínicio de quem era, apesar do filme te pregar alguns truques que já sabemos. Pra mim é um 4,5/5 pois apesar do killer ter sido bem banal, a história teve um plot bonzinho e eu quase caí na conversa no final. E que venha o 7!
Constantine 2
4.6 14Lembrando que Keanu não confirmou que vai estar no filme, mas acredito que não iriam produzir sem ele
Para a Floresta da Luz dos Vagalumes
4.4 241Vi anos atrás e sempre que me lembro, dá uma tristeza.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraVera Farmiga, casa comigo, por obséquio? Nunca te pedi nada.
Linda, maravilhosa, cheirosa, simpática, alegre.
O filme é bem mais ''ação'' que os outros, mas foi bom no geral. Uma boa franquia.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraBonzinho, não achei tudo o que falaram, mas entreteve por algum tempo.
Esse negócio de ''não entendeu o filme" ali não existe, se tu não entendeu o filme é pq dormiu no começo. É bem simples e pra quem acha que tem ''plot'', tá pirando. O próprio filme já dá as dicas conforme passa.
Mas é bem ok e a Lu é uma ótima atriz.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraSandra é pica demais e eu me identifiquei muito com ela, tirando a situação kkkkkk
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraPuta que pariu, muito bom o filme.
Como o comentário abaixo já diz, a ideia é muito boa, porém concordo que tinha que ser melhor desenvolvida mesmo. Mas no geral dou um 5/5
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO filme até o final foi um espetáculo, mas o resto me fez broxar.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agora4/5 * apenas pq o filme passou e não explicou o porquê daquilo acontecer com ela.
tipo assim, entendemos a história, vidinha triste sem mamãe e blá blá blá, mas isso não é motivo
preciso ver o 2 pra entender? não sei
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraBem, Guillermo Del Toro, né...
Tive que assistir.
Gostei, mas bem adolescente.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraZac foda, Lily foda mas só assisti mesmo por causa do guri do Sexto Sentido, adoro um gordinho.
Sou fã de true crime, então não era novidade a história de Bundy.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraBem, como fã de Jane Austen, a pra frentex da era arcaica, amo muito o livro e amo essa versão.
Amo mais essa versão hollywoodiana do que a da BBC.
Se tu quer conhecer o livro, veja a da BBC, se tu quer romance, leveza, um pouco de humor ácido, é essa a melhor versão.
Mr Darcy bem mais bonito, Lizzie bem mais bonita e todos os personageis semi-fiéis ao livro kkkkkkkkkk.
Quando passa na tv, todo mundo me avisa/ lembra de mim.
Enfim, amo.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraBem, eu sou totalmente suspeita pra falar pois amo a franquia, acho que não tem franquia de terror/slasher melhor.
Achei meio banal os killers, estava na cara desde o ínicio de quem era, apesar do filme te pregar alguns truques que já sabemos.
Pra mim é um 4,5/5 pois apesar do killer ter sido bem banal, a história teve um plot bonzinho e eu quase caí na conversa no final.
E que venha o 7!
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraO primeiro já foi ótimo, esse aqui melhor ainda!
Eu chorei quando começou a tocar Take On Me, aquela cena dele tentando ir pro outro lado me pegou de jeito. Chorei até sair do cinema.
Recomendo demais.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraDemais! <3
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraMinhas irmãs me chamavam de Alfalfa.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraFilme bom, gostei bastante.
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraEu assisti no cinema, lembro como se fosse ontem. De começo achei uma p****, depois foi melhorando. Não sei se assistiria novamente.
Operação Babá
2.9 466 Assista AgoraEu assistia esse filme sempre que passava kkkkkk É bem engraçadinho, mas já foi a época.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraMelhor que o terceiro, pior que o primeiro.
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 832 Assista AgoraEsse é o único filme que eu não tenho coragem de assistir novamente.
Filme bão demais.
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraClássico junto com Transformers, merece muito o Carburador de Prata.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraClaaaaaaaaaaaaaaaássico.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KEu amei, dá muita dó da guria, mas ela é guerreira.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraEu gosto, o filme não é tão assustador mas a vida das personagens é bem puxada. Vale a pena assistir.