SHOW
Diva linda.
Duas estrelas pelo Viktor (Underworld) hahahua :P
um cocô
Esse filme é excelente. Fiquei tocada por dias.
Achei bonito.
Há quanto tempo eu não assistia a um trash novo. FAÇAM MAIS, PFVR <3
PORRA, MUITO BOM, CARALHO, PUTA QUE PARIU.
hahahahahahahahahaha
Porra. Muito bom. O final então... hahahahaha...
Bacana. E J Law maravilhosa <3
Amo trash, mas esse é MUITO inferior ao primeiro :(
Arkin <3
Uma bosta.
Uma grande bosta.
porra
Lindo. Amo Jim Carrey.
A história é tão boa... Poderia ter sido muito melhor. :~
Lixoso, quase desisti de ver. Ainda bem q não desisti porque pro final fica melhor, mas o início todo é terrível. A história é bem legal, mas as atuações são horríveis e foi feito de um jeito muito fraco; poderia ter sido muito bom.
=(
O pior de todos.
Muito ruim.
MEU DEUS QUANDO Q VAI VIM
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraSHOW
Valente
3.5 260 Assista AgoraDiva linda.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraDuas estrelas pelo Viktor (Underworld) hahahua :P
Os Mensageiros 2: A Maldição do Espantalho
2.2 147um cocô
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraEsse filme é excelente. Fiquei tocada por dias.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAchei bonito.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraHá quanto tempo eu não assistia a um trash novo. FAÇAM MAIS, PFVR <3
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraPORRA, MUITO BOM, CARALHO, PUTA QUE PARIU.
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista Agorahahahahahahahahahaha
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraPorra. Muito bom. O final então... hahahahaha...
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraBacana. E J Law maravilhosa <3
Cabana do Inferno 2
2.0 241Amo trash, mas esse é MUITO inferior ao primeiro :(
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Arkin <3
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KUma bosta.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraUma grande bosta.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista Agoraporra
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraLindo. Amo Jim Carrey.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraA história é tão boa... Poderia ter sido muito melhor. :~
O Sepulcro
2.8 109Lixoso, quase desisti de ver. Ainda bem q não desisti porque pro final fica melhor, mas o início todo é terrível.
A história é bem legal, mas as atuações são horríveis e foi feito de um jeito muito fraco; poderia ter sido muito bom.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista Agora=(
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraO pior de todos.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraMuito ruim.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMEU DEUS QUANDO Q VAI VIM