Tão gostosinho, leve e divertido, perdi a conta de quantas gargalhadas eu dei. To me sentindo orfã (agora que acabou comecei de novo assistindo dublado e fingindo que não assisti enquanto lançava na Coreia)
Cada dia que passa gosto mais de C-drama, é leve e cheio de clichês mas muito gostoso de assistir, casal fofo historia legal e eu sigo assistindo todos os doramas possíveis com esse tema
Não é ruim, achei até legalzinho e só. É muito curto tudo muito corrido ficava perdida em algumas partes, mas é bom para passar o tempo e assistir algo em um curto periodo
Toda oportunidade que eu tenho eu indico esse drama, chega a ser chato de tanto que falo dele, foi um dos que mais gostei, estou quase assistindo de novo mesmo tendo menos de 6 meses que assisti. Amo que a prota não é aquelas mocinhas bobinha e chata.
Aquela formula básica de C drama: fofo, simples sem grandes surpresas mas encantador. Assisti em 2 dias era gostosinho os episódios passaram tão rapido.
Ruim não é, mas poderia ser melhor trabalhada. Achei superficial, por ser vendida como remake do clássico mexicano fiquei esperando algo totalmente diferente do que foi, se fosse outro nome e sem criar aquela expectativa acho que minha avaliação seria mais positiva.
Adoro filme de Natal por ser encantador e simples, adoro ver filme hallmark sem esperar nada de espetacular e amei um pouco de tudo nele, atores, historia.
Usar temas tão atuais é o que leva essa serie a resistir as ultimas duas décadas, não tem nada que descrema melhor como a palavra "ótimo" é atual te faz pensar em coisas que acontece diariamente e te faz sofrer com isso. Cada vez melhor
Temporada boa, mas Rachel DiPillo sair foi a pior parte era minha personagem favorita (temporada passada ela foi uma mala, mas mesmo assim foi uma perda) Enredo de casamento mais cansativo que esse não sei se existe.
Unica queixa que tenho da primeira metade da temporada é a Marina Squerciati estar apagada. Quero eps com ela brilhando de novo. Laroyce Hawkins nessa temporada tá ótimo, quero a dupla Kevin e KIm de novo igual a 1º temporada
Adoro filme de Natal e o clichê sem fim dos mesmos por isso adorei essa, bem divertido eu ri bastante, melhor momento do filme é difícil escolher entre
Que filme diferente, não tem uma fotografia muito boa, tem uns cortes meio bizarro, mas gosto muito de historias espiritas, gostei muito do filme em se tratando da historia.
Esse filme me fez sentir vontade de voltar a faculdade para cursar agronomia haha, mentira não aguentaria, mais é encantador esse ambiente rural que amo <3
Cresci assistindo esse filme, depois de mais de 5 anos sem assistir, vi hoje e continuo amando. Sandra Bullock é maravilhosa sempre. Amo de mais esse filme sem duvidas
Pretendente Surpresa
4.2 107 Assista AgoraTão gostosinho, leve e divertido, perdi a conta de quantas gargalhadas eu dei. To me sentindo orfã (agora que acabou comecei de novo assistindo dublado e fingindo que não assisti enquanto lançava na Coreia)
Heartbeat Love
3.0 1Levinho, rapido e sem nada de mais. Bom passa tempo
gostei do final ela não ter ficado no mundo real, e de certa forma terminar com o prota versão desenho
Once We Get Married
3.9 5Cada dia que passa gosto mais de C-drama, é leve e cheio de clichês mas muito gostoso de assistir, casal fofo historia legal e eu sigo assistindo todos os doramas possíveis com esse tema
Only Just Married
3.6 4EU já assisti uns 20 doramas com esse tema mas toda vez parece o primeiro, esse é o meu favorito japonês, simples engraçado e fofo.
Love Once Again
3.2 1Não é ruim, achei até legalzinho e só. É muito curto tudo muito corrido ficava perdida em algumas partes, mas é bom para passar o tempo e assistir algo em um curto periodo
Lost Romance
3.7 10Toda oportunidade que eu tenho eu indico esse drama, chega a ser chato de tanto que falo dele, foi um dos que mais gostei, estou quase assistindo de novo mesmo tendo menos de 6 meses que assisti. Amo que a prota não é aquelas mocinhas bobinha e chata.
Nothing But You
4.0 1Aquela formula básica de C drama: fofo, simples sem grandes surpresas mas encantador. Assisti em 2 dias era gostosinho os episódios passaram tão rapido.
La Usurpadora
3.8 21 Assista AgoraRuim não é, mas poderia ser melhor trabalhada. Achei superficial, por ser vendida como remake do clássico mexicano fiquei esperando algo totalmente diferente do que foi, se fosse outro nome e sem criar aquela expectativa acho que minha avaliação seria mais positiva.
Revivendo o Natal
3.3 61 Assista AgoraAmei, amo esses filmes de Natal super leve e que segue sempre a mesma formula. <3
Encontro de Natal
3.4 10Adorei, leve e divertido aquela formula básica hallmark. Casal adorável.
Christmas Everlasting
3.5 2Adoro filme de Natal por ser encantador e simples, adoro ver filme hallmark sem esperar nada de espetacular e amei um pouco de tudo nele, atores, historia.
Natal no Palácio
3.5 9 Assista AgoraFoi o primeiro filme hallmark que vi o casal secundário ter bastante destaque, gostei disso desenvolveu bem as duas historias..
All of My Heart: Inn Love
2.9 2Brennan e Lacey são o casal mais fofo dos filmes hallmark gostei mais do primeiro mas esse também é bacana
O Príncipe do Natal: O Casamento Real
2.8 70Curti, como uma pessoa que ama sequencias desnecessária eu adorei por mim poderia ter mais até.
Simon redimido foi a melhor parte do filme, olhava e falava vai dar merda e no fim eu adorei ele.
A Veteran's Christmas
4.0 3Que filme fofo, bem bacana, fugiu um pouco das profissões clássicas da hallmark hahah, adorei pra mim é o 2º melhor filme desse ano da hallmark
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (20ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraUsar temas tão atuais é o que leva essa serie a resistir as ultimas duas décadas, não tem nada que descrema melhor como a palavra "ótimo" é atual te faz pensar em coisas que acontece diariamente e te faz sofrer com isso. Cada vez melhor
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (7ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraTemporada bacana achei que iria sentir muita falta da Gaby até que conseguiram manter a historia bacana sem ela
Chicago Med: Atendimento de Emergência (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraTemporada boa, mas Rachel DiPillo sair foi a pior parte era minha personagem favorita (temporada passada ela foi uma mala, mas mesmo assim foi uma perda) Enredo de casamento mais cansativo que esse não sei se existe.
Chicago P.D.: Distrito 21 (6ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraUnica queixa que tenho da primeira metade da temporada é a Marina Squerciati estar apagada. Quero eps com ela brilhando de novo. Laroyce Hawkins nessa temporada tá ótimo, quero a dupla Kevin e KIm de novo igual a 1º temporada
Era uma vez um Casamento
2.2 89Assistivel sem nada de mais, não me cativou, adoro filme de Natal, mas esse falta algo para ser bem bacana.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Adoro filme de Natal e o clichê sem fim dos mesmos por isso adorei essa, bem divertido eu ri bastante, melhor momento do filme é difícil escolher entre
o tombo do cavalo e eles assistindo o príncipe de Natal falando que é o filme favorito dela, haha parece até um spoiler da vida dela ;)
E a Vida Continua…
2.6 174Que filme diferente, não tem uma fotografia muito boa, tem uns cortes meio bizarro, mas gosto muito de historias espiritas, gostei muito do filme em se tratando da historia.
Love, of Course
2.7 1Esse filme me fez sentir vontade de voltar a faculdade para cursar agronomia haha, mentira não aguentaria, mais é encantador esse ambiente rural que amo <3
Enquanto Você Dormia
3.5 504 Assista AgoraCresci assistindo esse filme, depois de mais de 5 anos sem assistir, vi hoje e continuo amando. Sandra Bullock é maravilhosa sempre. Amo de mais esse filme sem duvidas