No livro ela desiste de escrever após a crítica de Friedrich Bhaer contra obras sensacionalistas e imorais e a morte de Beth. Fiquei muito brava com isso rs
Tenho profundo carinho pela animação Balto. Assistir Togo e descobrir mais sobre esse acontecimento só me fez admirar ainda mais a história como um todo.
Pensei que iria ver apenas um filme mostrando a amizade de um garoto e seu cavalo e encontrei uma história muito sensível e tocante de diversas maneiras.
Não pensei que fosse gostar tanto! Prende do início ao fim e possui excelentes atuações. Apesar de ter gostado muito da direção em alguns momentos a câmera se comporta de forma estranha, dando zoons abruptos ou tremendo demais, mas nada que estrague a experiência como um todo.
Enredo original, visual muito bom (as cenas da mão são sensacionais!) e trilha sonora cativante. Entre as animações do Oscar 2019 era a que eu estava menos animada para assistir e acabou sendo uma das mais surpreendentes.
Personagens pouco cativantes e história que não tem nada demais. Chega a ser decepcionante que Missing Link entre no páreo do Oscar (e ganhe o Globo de Ouro!) e Weathering With You que é uma das maiores bilheterias do Japão e considerado por alguns o melhor trabalho do Makoto Shinkai nem seja indicado.
Achei de péssimo gosto que uma animação com enredo direcionado para crianças pequenas contenha personagens se atracando o tempo todo com armas de fogo.
O documentário é bastante interessante, mas para mim ele poderia ser mais curto. Se estende demais em cenas contemplativas o que o torna cansativo em alguns momentos. Fiquei curiosa para saber como foi o processo pelo qual Toritama passou para deixar de ser uma cidade pacata e se transformar no que se transformou.
Total vergonha alheia da canção do Kristoff e seu plot beira o insuportável de tão repetitivo. Algo que merece muitos elogios é o design do cavalo de água. Seu visual ficou belíssimo.
Ótima adaptação de uma obra do Stephen King. Ewan McGregor ficou ótimo como Dan Torrence, Kyliegh Curran dá um show como Abra Stone e Rebecca Ferguson está perfeita como Rose Cartola! Ainda que com alguns personagens cortados e cenas resumidas, é bastante fiel ao livro. Apenas o final é completamente diferente. Prefiro o do livro e fiquei meio triste de não vê-lo em tela, mas acredito que quem não leu a obra original vai ficar satisfeito.
Quem tiver interesse, o final do livro é mais ou menos esse:
O final apresentado no filme de Doutor Sono na realidade é o final do livro de O Iluminado. Jack Torrence em um breve momento de lucidez deixa Dan fugir enquanto a caldeira do hotel superaquece e explode. Em Doutor Sono a área em que o hotel estava localizado se transformou em um camping. O confronto final acontece lá, com Rose Cartola e mais alguns membros sobreviventes do Verdadeiro Nó. Dan libera não só o conteúdo das caixas mentais como também um câncer que havia inspirado do vapor da avó doente de Abra. Abra não estava presente fisicamente, ela havia ficado em casa com os pais. Dan, seu amigo e o pai de Abra ficam vivos. Descobre-se que a mãe de Abra na realidade é fruto de uma escapadinha de Jack Torrence, o que torna Abra sobrinha de Dan. Um dos momentos mais emblemáticos do livro é quando após toda essa briga Dan consegue se abrir no AA e compartilhar algo que o envergonhava a anos: a visão do bebê com as fraldas sujas no apartamento de sua companheira e o fato de ele ter roubado o dinheiro dela. Ninguém o julga, pois no AA a maioria havia feito coisas piores, e ele fica em paz.
O realismo dos animais é impressionante! Por outro lado, não fosse a voz dos dubladores (vi legendado) ficaria difícil sentir o que Simba e cia estão expressando. Falta emoção em momentos importantes,
plot das leoas. Gostei que foi dado maior destaque para Nala, mas achei as demais leoas muito passivas. Elas também não fazem muito no filme original, mas pelo menos eram as responsáveis pela caça como ocorre no mundo real. Achei meio nada a ver o Scar chantagear a Sarabi daquela maneira.
Pode parecer que eu não tenha gostado do filme, mas apesar desses pontos terem me incomodado eles não atrapalharam minha experiência. A história quase todo mundo já conhece e dispensa comentários. O visual do filme é magnifico, as novas versões da trilha sonora estão ótimas e o filme continua encantado. Sai da sessão satisfeita com o que vi.
Que deleite ver a turminha tão bem representada no cinema! A atuação das crianças é ótima, a ambientação é linda e a fotografia enche os olhos. Contém algumas novidades em relação a HQ, mas é bastante fiel. Poderia ter uns 15 minutos a menos, em alguns momentos as cenas se alongam demais e senti que quebra um pouquinho o ritmo, mas nada que tire o brilho do filme.
Um Toy Story 4 era necessário? Não, mas faz tanto sentido dentro da trama que é como se fosse. Filme divertido, história bem amarrada e qualidade técnica impressionante. Fui ao cinema sem esperar nada e sai bastante contente.
Que satisfação ver os Pokémon que marcaram a minha infância em estilo realista, de forma tão bonita, bem feita e bem cuidada. Nota-se o quanto os envolvidos estavam interessados em preservar a essência do universo Pokémon e fizeram isso muito bem.
Algumas questões relacionadas ao vilão ficaram forçadas e poderiam ter sido melhor trabalhadas, mas isso não tira o brilho do filme que é bastante divertido. Gostei muito.
Filme bonito, mas em diversos momentos parece que faltou algo, que haviam lacunas que não foram preenchidas. Me deixou bastante curiosa para conhecer o livro.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraMe arrepiei todinha em I Still Haven’t Found What I’m Looking For.
O Tempo com Você
3.9 139 Assista AgoraEsse Makoto Shinkai sabe desenhar cenários como ninguém, heim? Que visual deslumbrante!
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraMesmo tendo curtido a maior parte do livro achei o filme um porre até a metade. Feliz que mudaram o final da Jo no filme!
No livro ela desiste de escrever após a crítica de Friedrich Bhaer contra obras sensacionalistas e imorais e a morte de Beth. Fiquei muito brava com isso rs
Togo
4.1 169 Assista AgoraTenho profundo carinho pela animação Balto. Assistir Togo e descobrir mais sobre esse acontecimento só me fez admirar ainda mais a história como um todo.
A Rota Selvagem
3.7 73 Assista AgoraPensei que iria ver apenas um filme mostrando a amizade de um garoto e seu cavalo e encontrei uma história muito sensível e tocante de diversas maneiras.
Cats
1.7 375 Assista AgoraEsse filme é a prova que grandes atores consagrados também precisam pagar boletos. Misericórdia..
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraNão pensei que fosse gostar tanto! Prende do início ao fim e possui excelentes atuações. Apesar de ter gostado muito da direção em alguns momentos a câmera se comporta de forma estranha, dando zoons abruptos ou tremendo demais, mas nada que estrague a experiência como um todo.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista Agora1h30 de diálogos ruins e da eterna expressão de tédio da protagonista.
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraEnredo original, visual muito bom (as cenas da mão são sensacionais!) e trilha sonora cativante. Entre as animações do Oscar 2019 era a que eu estava menos animada para assistir e acabou sendo uma das mais surpreendentes.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraEncantador!
Link Perdido
3.4 150Personagens pouco cativantes e história que não tem nada demais. Chega a ser decepcionante que Missing Link entre no páreo do Oscar (e ganhe o Globo de Ouro!) e Weathering With You que é uma das maiores bilheterias do Japão e considerado por alguns o melhor trabalho do Makoto Shinkai nem seja indicado.
Achei de péssimo gosto que uma animação com enredo direcionado para crianças pequenas contenha personagens se atracando o tempo todo com armas de fogo.
Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar
4.3 209O documentário é bastante interessante, mas para mim ele poderia ser mais curto. Se estende demais em cenas contemplativas o que o torna cansativo em alguns momentos. Fiquei curiosa para saber como foi o processo pelo qual Toritama passou para deixar de ser uma cidade pacata e se transformar no que se transformou.
Frozen II
3.6 784Total vergonha alheia da canção do Kristoff e seu plot beira o insuportável de tão repetitivo. Algo que merece muitos elogios é o design do cavalo de água. Seu visual ficou belíssimo.
A Batalha das Correntes
3.5 94 Assista AgoraCurti muito. Boa história, fotografia bonita e que trilha sonora! A cena da iluminação da Feira de Chicago vale o filme todo.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraAhhh como foi bom estar de volta ❤
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraÓtima adaptação de uma obra do Stephen King. Ewan McGregor ficou ótimo como Dan Torrence, Kyliegh Curran dá um show como Abra Stone e Rebecca Ferguson está perfeita como Rose Cartola! Ainda que com alguns personagens cortados e cenas resumidas, é bastante fiel ao livro. Apenas o final é completamente diferente. Prefiro o do livro e fiquei meio triste de não vê-lo em tela, mas acredito que quem não leu a obra original vai ficar satisfeito.
Quem tiver interesse, o final do livro é mais ou menos esse:
O final apresentado no filme de Doutor Sono na realidade é o final do livro de O Iluminado. Jack Torrence em um breve momento de lucidez deixa Dan fugir enquanto a caldeira do hotel superaquece e explode. Em Doutor Sono a área em que o hotel estava localizado se transformou em um camping. O confronto final acontece lá, com Rose Cartola e mais alguns membros sobreviventes do Verdadeiro Nó. Dan libera não só o conteúdo das caixas mentais como também um câncer que havia inspirado do vapor da avó doente de Abra. Abra não estava presente fisicamente, ela havia ficado em casa com os pais. Dan, seu amigo e o pai de Abra ficam vivos. Descobre-se que a mãe de Abra na realidade é fruto de uma escapadinha de Jack Torrence, o que torna Abra sobrinha de Dan. Um dos momentos mais emblemáticos do livro é quando após toda essa briga Dan consegue se abrir no AA e compartilhar algo que o envergonhava a anos: a visão do bebê com as fraldas sujas no apartamento de sua companheira e o fato de ele ter roubado o dinheiro dela. Ninguém o julga, pois no AA a maioria havia feito coisas piores, e ele fica em paz.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraO realismo dos animais é impressionante! Por outro lado, não fosse a voz dos dubladores (vi legendado) ficaria difícil sentir o que Simba e cia estão expressando. Falta emoção em momentos importantes,
como a morte de Mufasa onde o pequeno Simba não denota a minima expressão.
O filme é muito fiel. A principal mudança fica relacionada ao
plot das leoas. Gostei que foi dado maior destaque para Nala, mas achei as demais leoas muito passivas. Elas também não fazem muito no filme original, mas pelo menos eram as responsáveis pela caça como ocorre no mundo real. Achei meio nada a ver o Scar chantagear a Sarabi daquela maneira.
Pode parecer que eu não tenha gostado do filme, mas apesar desses pontos terem me incomodado eles não atrapalharam minha experiência. A história quase todo mundo já conhece e dispensa comentários. O visual do filme é magnifico, as novas versões da trilha sonora estão ótimas e o filme continua encantado. Sai da sessão satisfeita com o que vi.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraQue deleite ver a turminha tão bem representada no cinema! A atuação das crianças é ótima, a ambientação é linda e a fotografia enche os olhos. Contém algumas novidades em relação a HQ, mas é bastante fiel. Poderia ter uns 15 minutos a menos, em alguns momentos as cenas se alongam demais e senti que quebra um pouquinho o ritmo, mas nada que tire o brilho do filme.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraUm Toy Story 4 era necessário? Não, mas faz tanto sentido dentro da trama que é como se fosse. Filme divertido, história bem amarrada e qualidade técnica impressionante. Fui ao cinema sem esperar nada e sai bastante contente.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraQue satisfação ver os Pokémon que marcaram a minha infância em estilo realista, de forma tão bonita, bem feita e bem cuidada. Nota-se o quanto os envolvidos estavam interessados em preservar a essência do universo Pokémon e fizeram isso muito bem.
Algumas questões relacionadas ao vilão ficaram forçadas e poderiam ter sido melhor trabalhadas, mas isso não tira o brilho do filme que é bastante divertido. Gostei muito.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraSe fosse uma série de TV seria um imenso filler. Decepcionada.
O Jardim das Palavras
4.0 363Visualmente é lindo. Em termos de história deixa a desejar, mas ainda assim vale a pena conferir.
Os Escritos Secretos
3.5 45 Assista AgoraFilme bonito, mas em diversos momentos parece que faltou algo, que haviam lacunas que não foram preenchidas. Me deixou bastante curiosa para conhecer o livro.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraAnimação muito bonita em todos os sentidos. Gostei da forma como Kubo foi retratado, a Macaca é fantástica <3 e o final surpreendeu e foi lindo!