Sabe a merda da bosta do cavalo do bandido? Então...
O Trailer é melhor que o filme.
O que seria da vida sem um belo clichê?!
Eu gosto dessa coisa de não saber se o cara está louco ou se a coisa é real, o final deixou a desejar mais no geral é um filme bacana.
Uma mistura de O nevoeiro e de Godzilla só que ruim.
Queria não ter assistido.
Se tivessem parado no primeiro seria menos vergonhoso.
A história é boa, porém, a produção do filme é meio lixo (para não dizer completamente).
Como não amar Gran Torino?!
Nem preciso dizer que o filme só valeu a pena por causa do Loki.
Um dos raros casos aonde eu gostei mais do filme do que do livro (não que eu tenha amado).
Saudades de quando filme de terror dava medo.
E mais um entrando para a lista de piores filmes de super-heróis, conseguiu ser pior que o filme da mulher gato.
O filme é tão ruim que chega a ser bom.
Ruim chega até a ser um elogio.
Gostei tanto do primeiro filme, o segundo já foi mais ou menos, o terceiro foi uma bosta. A impressão que deu é que eles mandaram o estagiário escrever o roteiro :-(
O único problema foi que antes eu li o livro e depois vi o filme, o que tornou o filme ruim :-(
O final estragou um pouco o filme :-(
Resident Evil era bom até o terceiro filme :-(
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ouija 2: A Ressurreição
0.8 96 Assista AgoraSabe a merda da bosta do cavalo do bandido? Então...
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraO Trailer é melhor que o filme.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraO que seria da vida sem um belo clichê?!
O Diabo de Jersey
2.3 30Eu gosto dessa coisa de não saber se o cara está louco ou se a coisa é real, o final deixou a desejar mais no geral é um filme bacana.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraUma mistura de O nevoeiro e de Godzilla só que ruim.
Elektra
2.4 768 Assista AgoraQueria não ter assistido.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraSe tivessem parado no primeiro seria menos vergonhoso.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraA história é boa, porém, a produção do filme é meio lixo (para não dizer completamente).
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraComo não amar Gran Torino?!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraNem preciso dizer que o filme só valeu a pena por causa do Loki.
A Hospedeira
3.2 2,2KUm dos raros casos aonde eu gostei mais do filme do que do livro (não que eu tenha amado).
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraSaudades de quando filme de terror dava medo.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraE mais um entrando para a lista de piores filmes de super-heróis, conseguiu ser pior que o filme da mulher gato.
Would You Rather
3.0 452O filme é tão ruim que chega a ser bom.
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraRuim chega até a ser um elogio.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraGostei tanto do primeiro filme, o segundo já foi mais ou menos, o terceiro foi uma bosta. A impressão que deu é que eles mandaram o estagiário escrever o roteiro :-(
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KO único problema foi que antes eu li o livro e depois vi o filme, o que tornou o filme ruim :-(
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraO final estragou um pouco o filme :-(
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraResident Evil era bom até o terceiro filme :-(