Adoro, HAHA.. muito bom.. atuação ótima dos atores e super engraçado. Vale a pena assistir.
Uma ótima comédia.. é a certeza da incerteza.
"Eu o amo, mas não estou apaixonada por ele".
Esse é bom.. mas nada se compara ao original, né?
O filme é bem divertido, garante boas risadas.
Hannibal é perfeito, adoro.. sou apaixonada pela história dele. O filme não me decepcionou nem um pouco.
Gosto bastante desse filme, o enredo é bom e a trilha sonora.. por Deus, é perfeita.
É o quarto filme da franquia e os diretores não sabem mais o que fazer.. é, o pior é que tem mais 2 confirmados.
Cara.. é o filme mais entediante de todos. Eu mereço algumas estrelinhas por ter aguentado até o fim.
Muito bom.. perfeito em tudo! Roteiro, cenário, figurino, efeitos.. Incrível.
Tim Burton é perfeito, por favor. E esse filme é top.
Quero muito assistir esse filme. Emma e Logan atuando juntos, é perfeito.
Chorei muito com esse filme.. não me canso de assistir. É emocionante ='(
Um filme forçado.. porém já não esperava muito.
É uma das melhores adaptações que eu vi por enquanto.. Não tem aquela coisa de "viver felizes para sempre" de uma forma forçada.
A história de Pat é comum.. qualquer pessoa pode ser um "Pat" da vida! É um filme divertido e que traz uma reflexão incrível.
É um filme pra quem tá sem nada pra fazer.. só isso.
É um filme tão emocionante.. Você vê que tudo é possível quando se ama alguém. Chorei muito com o final..
Gosto desse filme porque quando assisti já havia lido o livro. Sabia o que estava por vir então.. acabei não me decepcionando.
Assisti esse filme no cinema.. e, não entendi o sentido dele.
Quando assisti.. foi mais pelo nome e pelo trailer (que me chamou a atenção).. mas pooxa vida. Que filme chato.
Esse filme é bem triste. Choro sempre que assisto. Mas é ótimo.. tem uma grande lição de vida.
Achei bobo.. bem sem sal. E olha que gosto do gênero. A musiquinha do filme salva pelo menos..
Eu achei bem "bobo feliz".. mas é um filme legalzinho. Mas infelizmente, Michael Cera é o mesmo personagem em todos os filmes de sua carreira. Sério, não muda nada.
"E a canção de alguém foi no mês de dezembro" ♡
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Sogra
2.9 492 Assista AgoraAdoro, HAHA.. muito bom.. atuação ótima dos atores e super engraçado. Vale a pena assistir.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KUma ótima comédia.. é a certeza da incerteza.
"Eu o amo, mas não estou apaixonada por ele".
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraEsse é bom.. mas nada se compara ao original, né?
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraO filme é bem divertido, garante boas risadas.
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Hannibal é perfeito, adoro.. sou apaixonada pela história dele. O filme não me decepcionou nem um pouco.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraGosto bastante desse filme, o enredo é bom e a trilha sonora.. por Deus, é perfeita.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraÉ o quarto filme da franquia e os diretores não sabem mais o que fazer.. é, o pior é que tem mais 2 confirmados.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraCara.. é o filme mais entediante de todos. Eu mereço algumas estrelinhas por ter aguentado até o fim.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraMuito bom.. perfeito em tudo! Roteiro, cenário, figurino, efeitos.. Incrível.
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraTim Burton é perfeito, por favor. E esse filme é top.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraQuero muito assistir esse filme. Emma e Logan atuando juntos, é perfeito.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraChorei muito com esse filme.. não me canso de assistir. É emocionante ='(
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraUm filme forçado.. porém já não esperava muito.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraÉ uma das melhores adaptações que eu vi por enquanto.. Não tem aquela coisa de "viver felizes para sempre" de uma forma forçada.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraA história de Pat é comum.. qualquer pessoa pode ser um "Pat" da vida! É um filme divertido e que traz uma reflexão incrível.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraÉ um filme pra quem tá sem nada pra fazer.. só isso.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraÉ um filme tão emocionante.. Você vê que tudo é possível quando se ama alguém. Chorei muito com o final..
Os Seis Signos da Luz
2.6 227Gosto desse filme porque quando assisti já havia lido o livro. Sabia o que estava por vir então.. acabei não me decepcionando.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraAssisti esse filme no cinema.. e, não entendi o sentido dele.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraQuando assisti.. foi mais pelo nome e pelo trailer (que me chamou a atenção).. mas pooxa vida. Que filme chato.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraEsse filme é bem triste. Choro sempre que assisto. Mas é ótimo.. tem uma grande lição de vida.
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraAchei bobo.. bem sem sal. E olha que gosto do gênero. A musiquinha do filme salva pelo menos..
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Eu achei bem "bobo feliz".. mas é um filme legalzinho. Mas infelizmente, Michael Cera é o mesmo personagem em todos os filmes de sua carreira. Sério, não muda nada.
Anastasia
3.9 829 Assista Agora"E a canção de alguém foi no mês de dezembro" ♡