Últimas opiniões enviadas
-
Close
630 Assista Agora
-
O que mais me encantou nesse filme foi a sutileza em abordar questões tão fragilizadas no nosso cotidiano, como lidar com sentimentos.
O filme narra a história de duas crianças, mas quantas vezes nós, adultos, não agimos de forma parecida?
Tentando lidar com turbilhão de sentimentos, provocando situações para sermos aceitos, inclusive anulando nós mesmos e nossas vontades, transformando a tristeza em agressividade e impotentes em entender nossos sentimentos e externar ao outro. E mesmo diante de tantas adversidades e com saudade do que existiu um dia, seguimos em frente.
Últimos recados
-
Alan Guimarães
Oi, Thaysa, obrigado pela minha curtida da lista de História do Brasil e espero que tenha gostado dela. Abraços.
-
Thiago Carvalho
Oi!
O que achou de "História de um Casamento?" -
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
A vida como ela é.
Nos leva a questionar se a perfeição dos dias acompanha somente eventos importantes, que nos trazem somente sentimentos positivos.
A perfeição também se confronta com tristeza, remorso, cansaço.
Os dias mudam, e a rotina, muitas vezes, não. Mas nao deixa de acompanhar a sutileza da beleza, mesmo sendo desafiador encontrar os pequenos prazeres da vida.
É um convite a nos silenciarmos e observar os acontecimentos a nossa volta como parte de nós.
A vida para os que conseguem captar a sensibilidade da vida na monotonia é a personificação do sorriso tímido do Hirayama.