Favoritei mas não sei se o meu frágil coração romântico suportaria assistir novamente. Que obra, meus caros! O nó na garganta sempre permanecerá quando eu lembrar desse filme.
Criei muuuuitas expectativas para o filme, mas em um momento ele se perdeu e terminou do jeito que vimos que, para mim, não foi legal. Shaun era um drogado chato mas que fazia músicas legais, mas não um gênio como o grande Tony o descreveu. Faltou falar de muitas bandas grandiosas e deveria ter mostrado mais sobre o New Order. Anyway, no clipe "Here to Stay" do New Order, o filme parecia ser mais impactante.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 954O filme prende muito, do começo até o fim, mas o final... fiquei INDIGNADA!
PS: A personagem Kate é um porre!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraSomos nós os figurantes do filme?
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraEsse filme ta mais bagunçado que a minha vida...
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraNão sei se gostei ou não... Deu agonia em algumas horas mas... sei lá haha
Gente e o...
E o marido da protagonista que morreu por burrice dela mesma? Tipo, aceitasse ser atriz só pra fugir do teatro...
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraQue filmão!
Poético e triste na mesma proporção.
Espero que todas as vidas perdidas em guerra estajam descansando em paz...
Radioactive
3.5 220Achei muito bom a transição entre a vida dela e as consequências da descoberta da radioatividade como: chernobyl, as bombas, etc.
Filme bem tocante!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraO filme é bom, pena que o final deixou a desejar.
Ele Está Lá Fora
2.6 221Puta filme ruim. Personagens com QI zero me irritam.
PS: minha mãe sempre me ensinou a não comer nada de estranhos. Crianças chatas.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMister Snyder eu te venero ♡
Terminei o filme perplexa e amanhã nesse mesmo horário estarei perplexa.
Puta filmão !!
Marvel e Warner pq choraste?
Nova Ordem Espacial
3.6 118Melhor que muito filme da Marvel huahua
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193Que trilha sonora !!!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraBrilhante Hawking!
Mas o filme poderia ter abordado a época em que ele trabalhou na NASA.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraFavoritei mas não sei se o meu frágil coração romântico suportaria assistir novamente. Que obra, meus caros!
O nó na garganta sempre permanecerá quando eu lembrar desse filme.
"Volte. Volte para mim. Volte."
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraQue filme triste e lindo ao mesmo tempo ♡
Claro que não poderia ter faltado o grandioso David Bowie com o clássico Heroes em alemão, Helden!
A Festa Nunca Termina
3.7 107 Assista AgoraCriei muuuuitas expectativas para o filme, mas em um momento ele se perdeu e terminou do jeito que vimos que, para mim, não foi legal.
Shaun era um drogado chato mas que fazia músicas legais, mas não um gênio como o grande Tony o descreveu.
Faltou falar de muitas bandas grandiosas e deveria ter mostrado mais sobre o New Order. Anyway, no clipe "Here to Stay" do New Order, o filme parecia ser mais impactante.
Furyo - Em Nome da Honra
3.7 66 Assista AgoraGente, eu amo esse filme com todo o meu coração <3
O Feitiço de Áquila
3.8 411 Assista AgoraBrother wolf, sister moon <3
Titanic
4.0 4,6K Assista Agora"Ele me salvou de todas as maneiras que eu poderia ser salva."
A Outra
3.8 981 Assista AgoraDistorceram a realidade, mas não deixa de ser bom!
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraAmor é amor. Quando se ama nunca se esquece.
Simplesmente Amor
3.5 888 Assista AgoraCriei muitas expectativas, talvez por causa do cast, mas me decepcionei.
O Que Nos Mantêm Vivos
2.8 155 Assista AgoraEsse filme realmente existiu ou foi um surto coletivo?
Refém do Jogo
2.9 80 Assista AgoraCliché. Faisal carrega o filme nas costas.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraO que mais assusta nesse filme é que, infelizmente, ele mostra a realidade de muitos refugiados e seus passados aterrorizantes.