O filme tem péssimas atuações, mas eu vou ser o primeiro a defender que a gente precisa de mais filmes gays à lá Sessão da Tarde como esse, de mais comédias românticas água com açúcar com dois caras protagonizando, de mais besteirol de highschool sem se restringir a adolescentes descobrindo a sexualidade. Eu adoro filmes, como todo mundo aqui, mas cresci sem ter a oportunidade de assistir a histórias como essa, que mostram [mesmo que pessimamente, mas filmes de hétero conseguem ser igualmente péssimos] que gays podem fazer parte do clichê da sociedade, que a gente pode ser família coruja, que a gente pode ser bem-sucedido, piegas, etc., etc., etc.. Não precisa ser obra-prima, só precisa entreter pelo tempo em que a história se desenrola na tela, e isto o filme fez.
Alguma coisa na forma que o filme foi entregue me fez pensar que tinha sido baseado num livro. É o tipo de história que eu adoraria ler. Não esperava gostar tanto, e talvez as pessoas achem que eu tô sendo generoso demais aqui, mas tem duas coisas que me fizeram colocar o filme num ranking bem alto: 1) a maneira como pegaram um clichê, remodelaram o modo de contar a história e permitiram certa delicadeza na amizade dos dois protagonistas [no começo torci para ser um bromance, mas depois entendi que a amizade era o foco da trama]; e 2) o final foi justo, mesmo resultando de uma injustiça muito grande, quer dizer, achei fiel à personalidade do Jonah e a como construíram o personagem para deixar claro que ele tinha chances reais de fazer o que fez. Não é o típico filme estúpido que retrata adolescentes praticando bullying PORQUE estão descontando nos mais fracos algum trauma das próprias vidas, ou algo que valha como justificativa para ações injustificáveis. Na verdade, o bullying acontece simplesmente porque os adolescentes estão entediados, não tem NENHUM motivo charmoso, novelesco, nenhuma desculpa aparente, apenas idiotas com um pouco a mais de músculo, um punhado de hormônios à flor da pele e sem qualquer senso de respeito pela diferença do outro. Comum na vida real. Enfim, acho que deu pra entender a ideia. P.S.: Tem um livro chamado Boys in the Trees, mas ele é de outra coisa totalmente diferente e não tem ligação com essa história.
Animézão da porra! Não pensei que teriam coragem de terminar como terminaram, mas foram até as vias de fato e isso entregou um encerramento bem limpo, nada de reviravoltas aquém da linha principal da história. Deixou tudo mais belo.
Só não dei cinco estrelas porque não consegui ver necessidade em alguns plots secundários como o da Katie que, em comparação com o principal, deixavam tudo muito "eye rolling" pro meu gosto. Como sempre, os diálogos entre Paul e Stella são tão monotonamente excitantes que deixam tudo à sua volta muito blasé.
Concordo com o povo que tá comentando por aqui: elenco de primeira, uma ideia boa para desenvolver, mas tudo desperdiçado com um roteiro previsível e muita forçação de barra.
Eu só queria venerar a Lesley Nicol pela atuação mais perfeita de todas no papel da Sra. Patmore, porém quase nunca lembrada. É claro que a Maggie Smith deixou todo mundo no chinelo nessas temporadas todas, e a Penelope Wilton também fez um ótimo trabalho como Isobel. Mas, vamos admitir, quando a Sra. Patmore estava em cena, sequer parecia haver um texto decorado, e a habilidade da Lesley Nicol era tanta que tudo se encaixava naturalmente entre atriz/papel. Beryl Patmore é, por isso, a minha personagem favorita em todas as temporadas de Downton Abbey.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraA melhor parte desse filme é que ele acaba.
Errementari: O Ferreiro e o Diabo
3.2 175 Assista AgoraAchei o Sartael fofo. Me julguem...
Apóstolo
3.0 427Achei muito bom, mas não foi melhor por conta da bagunça com que contaram a história.
A Mulher Mais Assassinada do Mundo
2.9 33 Assista AgoraÓtimas atuações, ambientação perfeita e fotografia linda, mas com um final meio anticlimático.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraÉ o tipo de história que eu adoraria ler tanto quanto assistir.
Extinção
2.9 434 Assista AgoraGostei muito do plot, mas passei o filme inteiro torcendo pras filhas deles morrerem.
É isto.
Quartos Compartilhados
3.1 12O filme tem péssimas atuações, mas eu vou ser o primeiro a defender que a gente precisa de mais filmes gays à lá Sessão da Tarde como esse, de mais comédias românticas água com açúcar com dois caras protagonizando, de mais besteirol de highschool sem se restringir a adolescentes descobrindo a sexualidade. Eu adoro filmes, como todo mundo aqui, mas cresci sem ter a oportunidade de assistir a histórias como essa, que mostram [mesmo que pessimamente, mas filmes de hétero conseguem ser igualmente péssimos] que gays podem fazer parte do clichê da sociedade, que a gente pode ser família coruja, que a gente pode ser bem-sucedido, piegas, etc., etc., etc.. Não precisa ser obra-prima, só precisa entreter pelo tempo em que a história se desenrola na tela, e isto o filme fez.
John Mulaney: Kid Gorgeous at Radio City
3.9 7O ápice da comédia barra crítica social foi a parte do cavalo no hospital. De resto, não justificou o excesso de gargalhadas na plateia...
Voice From the Stone
2.4 144Só assisti até o final por causa da Amy Lee...
Pretty Boy
3.7 16Pretty boy, indeed...
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraFoda-se, adorei.
Os Garotos nas Árvores
3.2 66 Assista AgoraAlguma coisa na forma que o filme foi entregue me fez pensar que tinha sido baseado num livro. É o tipo de história que eu adoraria ler. Não esperava gostar tanto, e talvez as pessoas achem que eu tô sendo generoso demais aqui, mas tem duas coisas que me fizeram colocar o filme num ranking bem alto: 1) a maneira como pegaram um clichê, remodelaram o modo de contar a história e permitiram certa delicadeza na amizade dos dois protagonistas [no começo torci para ser um bromance, mas depois entendi que a amizade era o foco da trama]; e 2) o final foi justo, mesmo resultando de uma injustiça muito grande, quer dizer, achei fiel à personalidade do Jonah e a como construíram o personagem para deixar claro que ele tinha chances reais de fazer o que fez. Não é o típico filme estúpido que retrata adolescentes praticando bullying PORQUE estão descontando nos mais fracos algum trauma das próprias vidas, ou algo que valha como justificativa para ações injustificáveis. Na verdade, o bullying acontece simplesmente porque os adolescentes estão entediados, não tem NENHUM motivo charmoso, novelesco, nenhuma desculpa aparente, apenas idiotas com um pouco a mais de músculo, um punhado de hormônios à flor da pele e sem qualquer senso de respeito pela diferença do outro. Comum na vida real. Enfim, acho que deu pra entender a ideia. P.S.: Tem um livro chamado Boys in the Trees, mas ele é de outra coisa totalmente diferente e não tem ligação com essa história.
Zankyou no Terror
4.3 96Animézão da porra! Não pensei que teriam coragem de terminar como terminaram, mas foram até as vias de fato e isso entregou um encerramento bem limpo, nada de reviravoltas aquém da linha principal da história. Deixou tudo mais belo.
Dream Boat
2.9 61Cheguei até a acreditar na ideia, mas, no geral, eles se agarraram muito no sensacionalismo e ficou piegas bem rápido.
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Só não dei cinco estrelas porque não consegui ver necessidade em alguns plots secundários como o da Katie que, em comparação com o principal, deixavam tudo muito "eye rolling" pro meu gosto. Como sempre, os diálogos entre Paul e Stella são tão monotonamente excitantes que deixam tudo à sua volta muito blasé.
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraConcordo com o povo que tá comentando por aqui: elenco de primeira, uma ideia boa para desenvolver, mas tudo desperdiçado com um roteiro previsível e muita forçação de barra.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 249Eu só queria venerar a Lesley Nicol pela atuação mais perfeita de todas no papel da Sra. Patmore, porém quase nunca lembrada. É claro que a Maggie Smith deixou todo mundo no chinelo nessas temporadas todas, e a Penelope Wilton também fez um ótimo trabalho como Isobel. Mas, vamos admitir, quando a Sra. Patmore estava em cena, sequer parecia haver um texto decorado, e a habilidade da Lesley Nicol era tanta que tudo se encaixava naturalmente entre atriz/papel. Beryl Patmore é, por isso, a minha personagem favorita em todas as temporadas de Downton Abbey.
Hurricane Bianca
2.9 206Esse foi um dos piores filmes mais adoráveis que eu já vi e que vou guardar no meu coração.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220É tipo Malhação, só que melhor.
Fallen: O Filme
2.1 524 Assista AgoraEsse tipo de filme me faz perguntar o porquê de o Filmow não dar a opção de estrelas negativas no campo de avaliação.
Um Domingo de Chuva
3.5 67O filme é bom, mas é quase uma cópia do filme da Fanning com a Murphy.
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraAlternative title: Film of Disappointments.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme é cheio de "What the fuck!"...
Garotos em Guerra
3.1 10 Assista AgoraAchei ridículo terem matado a Cleo só pra "dar um gancho" à moral da história.