Mas, gente... Por pouco não é um grande filme, com alguns ajustes seria épico! Não é chato de assistir, tem muitas cenas boas, não é uma pequena produção. Algumas cenas eu adorei ver em live-action, uma vez que CDZ foi o primeiro anime que assisti e até hoje é um dos meus favoritos.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraMas, gente...
Por pouco não é um grande filme, com alguns ajustes seria épico!
Não é chato de assistir, tem muitas cenas boas, não é uma pequena produção.
Algumas cenas eu adorei ver em live-action, uma vez que CDZ foi o primeiro anime que assisti e até hoje é um dos meus favoritos.
Realmente amei
a cena de Ikki entrando na mente, as armaduras, toda a estética que envolve Marin.
Enfim, muuuuito superior a Dragon Ball Evolution, que ali sim foi uma piada de mau gosto!
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraNa época que assisti ao original eu até fiquei assustada. Mas, acho que a história já está muito datada e ficou ridículo pra década, um remake meio
reboot
O destaque que eu dou é para a Maddie, eles conseguiram uma menininha que lembra a Heather O'Rourke, atriz mirim do original. Fiquei impressionada!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KDepois desse, entreguem toda a DC ao Snyder!
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraEu quero a continuação desse clássico ou pelo menos um remake... Amo!
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraEu amo tanto esse filme! É mágico e lindo!
Queria que houvesse mais filmes como esse.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KEstava procurando bons filmes de terror e apareceu uma lista com esse.
Eu assisti, mas isso não é o terror que eu procurava, esse pra mim está no gênero "doentio".
Enfim, nunca mais quero ver filmes assim, horrível saber que essas coisas existem no mundo...
Qualquer Gato Vira-Lata 2
2.9 193 Assista AgoraUma das poucas comédias que ri! Pra mim foi bem melhor do que o primeiro.
Melhor do que muitos famosinhos aí hollywoodianos!
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraAhh! Esse filme tem a Emma Swan adulta e criança! Da minha série favorita "Once Upon a Time".
Amityville: No Escape
1.0 3Essa é a melhor sinopse de todos os tempos: "E assim foi." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78Alugaram uma chácara e um quadriciclo e fizeram esse filme pra torturar a gente por 2h28
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraEu morria de medo desse filme quando era criança! Kkkkk
A cena da menina no quadro é macabra!
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraMinha adaptação favorita da Disney!
Envelheceu muito bem.
Contato de Risco
2.1 102 Assista AgoraO Filme tinha elenco, orçamento... E mesmo assim foi o pior filme que já vi na vida!
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Eu queria entender como um filme ruim desse ganha continuação!
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraEu adoro esse filme!
Queria que tivesse se tornado uma franquia...
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraEsse filme me deixou assombrada por meses! Rs... Meu suspense favorito!